1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Not Fall in Love >
  3. Invested

História Let's Not Fall in Love - Invested


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Cheguei pessoal! Sentiram minha falta?
Estão preparados para mais uma sessão fofura? kkkkk'
Bem, não tenho muito o que falar!
Fiquem com o capítulo 36!
Boa Leitura!

Capítulo 36 - Invested


Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love - Invested

Eram 8 da manhã quando Ji Yong despertou e ao abrir seus olhos, olhou para o lado e sorriu ao ver YoungRin e Haru dormindo serenamente.

Levantou-se da cama com cuidado para não acordá-las e foi para seu quarto, onde tomou um banho rápido e vestiu-se. Depois sair do apartamento pra ir comprar algumas coisas pra fazer para o café.

Depois de tudo comprado no mercado, Ji Yong retorna ao apartamento e vai direto a cozinha para fazer o café.

Nove e meia da manhã e Haru acorda e começa a pular em cima do corpo de sua mãe, fazendo YoungRin despertar e dar leves risadas pelo feito de sua filha.

- Bom Dia pra você aniversariante do dia! - Disse ela abrindo os olhos devagar para acostumar-se com a claridade. - Dormiu bem? - Perguntou dando um beijo na cabecinha da pequena.

YoungRin levantou com Haru em seus braços e foi direto ao banheiro onde tomou um banho junto com a filha. Arrumou a si e sua filha e saíram do quarto para procurar Ji Yong pelo apartamento.

Haru não parava de falar a sua maneira o que era engraçado e fazia YoungRin rir.

- Acordou animada hoje hein? - Comentou sorrindo para filha.

- Deve ser porque sabe que hoje é dia dela… - Disse Ji Yong da cozinha. Fazendo Haru reconhecer a voz e gritar algo animada.

- Meu Deus o que foi isso!? - Exclamou YoungRin e riu enquanto caminhava com a pequena no colo até a cozinha.

- Bom Dia! - Disse Ji Yong as vendo entrar na cozinha.

- Você está fazendo o café? - Perguntou surpresa.

- Sim! - Respondeu sorrindo.

- É que você não é muito de usar a cozinha… - Comentou zombando.

- Mas cozinho muito bem quando quero, tá bom! - Respondeu fazendo cara séria e depois riu.

- Ah sim claro, disso não discordo… - Concordou se sentando em uma cadeira frente a mesa fazendo com que Haru faça força pra descer de seu colo e ficar de pé segurando em suas pernas da mãe com força. - O que a senhorita está fazendo ai em baixo? - Perguntou sorrindo a fazendo olhar e emitir um som como se tivesse respondendo.

- Daqui a pouco já está andando. - Comentou Ji Yong colocando as coisas na mesa e depois abaixando-se na direção de Haru.

- Se for igual a mim, com 9 meses já está se atrevendo a andar por ai… - Comentou YoungRin.

- Vamos tomar café? Depois vamos sair… - Disse Ji Yong olhando YoungRin e sorrindo.

- Vamos para onde? - Perguntou curiosa.

- A viagem está por minha conta, apenas siga meu fluxo senhorita…- Respondeu sorrindo.

Os três tomaram o café enquanto conversavam animadamente e depois arrumaram a louça e o que sobrou do café.

- E então, já podemos ir? - Perguntou Ji Yong colocando um boné, porém por Haru estar em seu colo a pequena acabou por tirar e pôr em sua cabeça de forma desajeitada. - Hey, isso é meu! - Disse e sorriu achando fofa a forma que a menina estava.

- Perdeu o boné Ji Yong… - Disse Young rindo e fechando a bolsa. - Pronto podemos ir. - Disse levando os braços a filha e a pegando no colo. Tirou o boné da cabeça da mesma e colocou de volta na de Ji Yong.

- Nanana… - Disse Haru fazendo não com o dedinho.

- Sim sim sim… - Respondeu YoungRin sorrindo levemente.

- Depois eu te dou um, tá bom? - Disse Ji Yong sorrindo.

Saíram do apartamento e logo entraram em um carro todo preto. Era o carro particular de Ji Yong.

- Antes passaremos em uma loja pra comprar seu celular, hoje você não me escapa YoungRin… - Disse Ji Yong. - A propósito, você não me contou. Como Haru quebrou seu celular mesmo?

- Arremessou da cama pro chão. Sabe como Iphone é frágil… - Explicou enquanto Haru Tirava a chupeta da boca e colocava de novo.

- Meu Deus como você é sapeca pequena! - Disse Ji Yong a filha.

- Haru está na fase de pegar as coisas e jogá-las no chão pra vê-las cair.- Explicou. - Ela está passando por algumas fases mais rápido do que algumas crianças da idade dela.

- Isso é comum? - Perguntou preocupado.

- Sim, a pediatra disse que Haru tem o desenvolvimento mais rápido que algumas crianças, mas que é comum. Foi isso que a ajudou a recuperar-se rápido quando foi a UTI quando nasceu.

- Ela puxou sua força, sabia? - Disse Ji Yong orgulhoso e acariciando o rosto de YoungRin a fazendo corar.

- A. Acho que chegamos… - Disse ela mudando de assunto totalmente corada.

- Sim, chegamos… - Concordou, sorrindo da forma que ela agiu.

Saíram do carro e entraram no departamento de eletrônicos que estava vazio pelo horário. YoungRin foi a caça de um celular que a agradece e acabou por decidir por um e Ji Yong gostou de outro completamente diferente e acabou pagando pelos dois, e um novo pra ele, mesmo que ela insistisse que não era necessário que ele pagasse.

Passearam pelas ruas de Busan discretamente para não chamar atenção de ninguém, Almoçaram, depois foram a um parque e assim que chegava o fim da tarde Ji Yong as levou para a praia que estava deserta por conta do horário.

Caminharam pela a areia.

- Vê se você gosta princesa… - Disse Ji Yong colocando Haru descalça na areia e a segurando.

Haru ao sentir seus pés em contato com a areia estranhou um pouco e fez cara estranha fazendo cos pais rirem da situação.

- Quer voltar pro colo? - Perguntou YoungRin abaixando-se ficando na altura de Haru e Ji Yong.

- Acho que ela não gostou… - Disse o mais velho.

Depois de mais alguns segundos a pequena acostumou-se com a nova sensação e começou a sapatear pela areia segurando forte em seu pai.

- Ou apenas estava se acostumando com a situação… - Completou Young sorrindo.

- Vamos ficar mais um pouco então… - Concluiu o mais velho sentando-se na areia e segurando a pequena pelos bracinhos.

- Tudo bem… - Concordou YoungRin sentando ao seu lado e olhando para frente.

A brisa leve batia nos cabelos de YoungRin os fazendo mover-se e Ji Yong a observava como se fosse a ultima coisa que queria ver antes de morrer.

- O que foi? - Perguntou ela timidamente.

- Na.. Nada, só admirando a paisagem… - Respondeu diretamente.

- Ér… Bom, o Sol já está se pondo… - Mudou de assunto rapidamente, completamente sem graça.

- Faz tempo que não vejo o sol se pôr… - Comentou.

Logo o fim de semana se foi e com isso os três voltaram a Seul.

Ji Yong teve que voltar aos seus trabalhos com o grupo o que o ocupavam uma boa parte do tempo e YoungRin se aprofundava mais em seu trabalho com sua marca e com seu livro que já estava para abrir pré venda.

Pouco se viam pelo trabalho, porém Ji Yong sempre arrumava um tempo para ficar com Haru e saber como YoungRin estava.

Young, permanecia ainda esquivando-se das investidas de Ji Yong, o que era compreensível, porém no fundo balançavam com ela.

- Como anda suas tentativas com YoungRin? - Perguntou SeungHyun a Ji Yong que estava mexendo em seu celular.

- As mesma coisas de sempre. Ela fica tímida e se esquiva. - Suspirou.

- Vai desistir?

- Não, jamais. Só queria pensar em algo pra dar um passo mais a frente.

- Talvez se vocês saíssem, os dois sozinhos, possa ser que role algo. - Pensou SeungHyun.

- Pode ser que sim. Posso chamá-la para jantar essa noite. - Pensou. - Mas antes tenho que pensar em alguém pra ficar com Haru, se não ela não irá topar.

- Eu fico. Já fiquei algumas fezes com Haru, não será nada demais. - Ofereceu-se o mais velho.

- Sério? - Perguntou Ji Yong surpreso.

- Claro! Afinal, sou padrinho da Haru. Padrinhos são pra essas coisas!

- Obrigado SeungHyun! - Agradeceu o mais novo sorrindo abertamente.

- Não precisa agradecer. Agora ligue para YoungRin e marque esse jantar.

- Ok! - Disse ele levantando e indo para fora do Estúdio de gravação.

 

"- Alô? - Ecoou a voz sonolenta de YoungRin do outro lado da linha.

- Olá YoungRin, te acordei? - Perguntou preocupado.

- Sim, mas que bom que me acordou. Estava colocando Haru pra cochilar um pouco e acabei indo junto.

- Entendi…

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, na verdade, estou ligando para te convidar pra jantar comigo mais tarde. Só nós dois…

- Só nós dois? - Perguntou surpresa.

- Sim, você aceita?

- Mas assim? Em cima da hora? Preciso resolver com quem deixar Haru… - Disse ela se esquivando.

- Não se preocupe com isso, já resolvi. SeungHyun ficará com ela.

- Nossa, como foi rápido! - Comentou ainda mais surpresa.

- É pra você não fugir que nem das últimas vezes, senhorita. - Comentou e riu, fazendo-a corar do outro lado da linda.

- Tudo bem, eu aceito!

- Maravilha. Então, SeungHyun passará por volta das 17 horas pra buscar Haru e às 20 horas eu a buscarei tudo bem? Arrume uma pequena mala pra Haru dormir na casa do padrinho. - Avisou.

- Tudo, tudo bem… - Respondeu sem graça.

- Até mais tarde!

- Até mais… - Respondeu timidamente.”

 

- Agora sim! - Disse Ji Yong para si, confiante.


Notas Finais


Que fofo esses três juntos, não é?
Estou curiosa sobre o que irá acontecer nesse jantar, como acham que será?
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...