História Let's play?


Escrita por: ~ e ~LittleTaehyung


Sinopse:

Uma infância perturbada, a sede por poder, o que tudo isso pode fazer a uma simples pessoa? Apesar de ter tudo que quer, dinheiro, fama, popularidade, Jungkook queria mais que isso, o que significava matar qualquer um que aparentava tirar o seu posto.

— Graças a você, eu me afundei. — comentou sozinho, sentando-se no colchão sujo, lugar onde dormiria pelos próximos anos — Graças a você, eu não tenho mais vida — fechou os olhos com força, sentindo as lágrimas encharcarem seu rosto pálido, que antes permanecia inexpressivo. Sua respiração pesada o deixava mal, como se seu corpo morresse de minuto à minuto, embora sua mente continuasse ali, conturbada, como sempre fora — Graças a você... eu não sei mais o que é amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 173
Favoritos 27
Comentários 8
Listas de Leitura 1
Palavras 1.207
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Ficção, Mistério

Fanfic / Fanfiction Let's play?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeira Vítima
8
173
1.207

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.