1. Spirit Fanfics >
  2. Let's play the Dream Game. >
  3. Aquele em que acontece o fim do jogo.

História Let's play the Dream Game. - Capítulo 4


Escrita por: renjunvoir

Notas do Autor


preparem os coraçõesssss

Capítulo 4 - Aquele em que acontece o fim do jogo.


Fanfic / Fanfiction Let's play the Dream Game. - Capítulo 4 - Aquele em que acontece o fim do jogo.

um mês depois. 


Depois de muita insistência da parte do Huang, o chinês mais novo finalmente mandou mensagem no grupo com todos naquele dia, tentando fazê-los toparem uma nova rodada do Dream Game. E, bem, não foi apenas uma nova rodada que eles conseguiram e sim várias.  


Mas se você acha que todos se pegaram entre si nas outras vezes, lamento dizer que se enganou. 


Jeno e Jaemin apenas queriam Renjun, já era normal que trocassem alguns selinhos até mesmo sem estarem em aluma rodada do tal jogo. Donghyuck reclamou algumas vezes do favoritismo, alegando que não havia conseguido o seu tão desejado beijo com o Na mesmo depois da décima rodada do jogo. Mas não era culpa dos garotos, afinal, aquela era a única desculpa que tinham para ficarem juntos visto que nenhum dos três havia assumido seus sentimentos nem para si mesmos. Os outros quatro no grupo de amigos já eram acostumados a saírem de perto do ー quase ー trisal sempre que o jogo iniciava, já que sabiam como eles ficavam parecendo cachorros no cio, como o próprio Jisung disse. 


Mas este fato começou a mudar depois da quarta rodada do jogo e todos perceberam, menos os três patetinhas envolvidos. 


Os beijos e toques começaram a ser mais carinhosos e melosos, continham menos provocações e mais olhares bobinhos. Eles eram realmente os únicos que não notavam o quanto estavam apaixonados entre si, continuavam dizendo aos amigos que aquilo era apenas parte do jogo e que poderiam parar quando quisessem. Porém, iriam descobrir logo que não era bem assim que a situação estava.  


Mark decidiu que não queria mais participar do jogo, Donghyuck não participaria sem o namorado, Chenle e Jisung não viam motivos para continuar visto que os três restantes apenas ficavam entre si e não com os outros. 


Esse foi o fim do Dream Game e, consequentemente, o fim das desculpas que os três usavam para poderem ficar juntos sem culpa alguma.


Notas Finais


vish


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...