1. Spirit Fanfics >
  2. Let's take you there - Xiaojun e Kun (WayV) >
  3. Two

História Let's take you there - Xiaojun e Kun (WayV) - Two


Escrita por: Oblonc

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Let's take you there - Xiaojun e Kun (WayV) - Two


Por ter o costume de me arrumar rápido, logo estava pronta e belíssima. Já minha querida amiga, estava toda enrolada com o delineado. Após me olhar no grande espelho que tinha em meu quarto, já sem paciência, resolvi ajudar a mulher e meia hora depos estamos prontas.

 Por não beber, fui no meu carro mesmo. Embora a mulher inquieta ao meu lado, alega que me fará perder o rumo de tanto beber, sou bem firme com essa questão. Nunca gostei de ingerir bebidas alcoolicas por mais que todos em minha volta bebessem, nunca curti e nem me forço a fazer isso para fazer parte de algum grupo social.

Enquanto dirijo pela rodovia, não posso negar que estou ansiosa e animada para conhecer o lugar que, depois de ouvir tanta propaganda vinda de minha amiga, pesquisei e vi que era a boate de dois amigos chineses que decidiram investir em algo que gostam; fazer as noites do fim de semana mais divertidas. Essas eram as palavras que estava no artigo que encontrei sobre o estabelecimento e pelos comentários, sua noite de estréia será A NOITE.

Após alguns minutos, chegamos ao local. A faixada é elegante e uma enorme fila que vira o quarteirão, me fez respirar fundo e revirar os olhos, a morena amiga riu de minha expressão.

- Relaxa, eu comprei os ingressos para a área VIP, portanto, não precisamos pegar essa fila enorme - Aquilo me surpreendeu

Tudo bem que garota é das noitadas, isso eu sempre soube mas não sabia que ela gastava tanto dinheiro assim com isso. 

- Você sempre paga caro nessas coisas? - Pergunto enquanto entro no subsolo do lugar, procurando estratégicamente uma vaga perto da entrada para poder sair a hora que quisesse com facilidade.

- Sim! - respondeu - Os mais caros são sempre os melhores! Teremos acesso à área VIP para você, vossa excelência cansada se sentar depois de uma dança. - não contive o riso, ela estava certa. Eu odeio ficar em pé por muito tempo

Saimos do carro e conferimos nossas roupas e maquiagem, depois de um retoque no batom da cor vinho,  a segui. Passamos por uma porta onde tinha uma pequena fila, era a entrada da área VIP, os seguranças colocaram nossas pulseiras e rapidamente adentramos o lugar. Meus olhos percorreram por todo o ambiente que tinha o formato arredondado em seu interior e era decorado de forma simples mas muito elegante, alguns detalhes em vermelho carmim e dourado dava o ar de sensualidade na medida certa. A música não era muito alta e nem muito baixa, pra mim, está na altura perfeita. Haviam três bares nas extremidades do local e duas escadas de frente para a entrada principal, uma de cada lado do bar central, ambas davam acesso a área VIP que era para onde eu e a morena que faltava explodir de felicidade, caminhavamos.

Meu Deus, essa mulher ama mesmo esse tipo de lugar!

A área VIP era dividida por pequenos aquários de vidro à prova de som, algo que achei bem interessante e conveniente para quando quisesse conversar sem que o som atrapalhasse, perfeito! Nos acomodamos e logo ouvimos uma voz masculina. Ao levantar minha cabeça, meu corpo todo se anestesiou quando meus olhos encontraram os duas figuras em minha frente. Basiado pelo o que pesquisei, eles provavelmente são os dois amigos donos da boate e pelos deuses, eles são tão... gatos e... enigmáticos(?). Embora um sorriso simpático se fazia presente no rosto de ambos, fiquei inerte por alguns segundos olhando fixamente para os dois homens.

- Olá, boa noite! - falou o dono dos cabelos pretos e eu que sempre preferi os loiros, me peguei gostando bastante daqueles fios escuros - Estamos felizes pela presença de duas belas mulheres como vocês e espero que se divirtam - Se aproximou estendendo a mão para minha amiga que tinha um largo sorriso nos lábios.

- Boa noite! - Respondeu a menina - Nos divertir é a principal missão de hoje, principalmente a da minha amiga - falou colocando a mão em meu ombro e apertando levemente.

Eu que ainda estava inerte e totalmente hipnotizada com o olhar do de cabelo platinado, o qual ainda não havia falado nada, engoli em seco quando ambos me olharam de cima abaixo

- Ãnh - balbuciei enfim, despertando do pequeno transe - Bom, sim. - pigarreei - Estou ansiosa para a diversão, o lugar é lindo, estão de parabéns - sorri gentilmente estendendo a mão para os cumprimentar o loiro e o contato fez meu centro pulsar e... Não. Não e não! Agora não!

- Ficamos honrados com isso. - falaram em uníssono - Sejam muito bem vindas e tenham uma bela noite de surpresas deliciosas. - falou o loiro em um tom baixo fazendo sua voz soar bem mais grave.

O loiro se curvou minimamente e deixou um breve selar nas costas da minha mão que ainda segurava sem desviar o olhar do meu e em seguida o outro fez o mesmo e logo saíram dali, deixando um rastro de fogo em minha pele por sentir seus lábios mesmo que brevemente.

Meu corpo respondeu ao olhar dos dois homens, não quero admitir mas, um lado meu foi desperto, um lado que eu amo, mesmo não sabendo se eles fazem parte do mundo o qual tanto amo, um desejo se instalou em meu interior no momento em que nossos olhos se cruzaram.

A morena ao meu lado ficou ainda mais alegre depois de ter os donos da boate em pessoa nos cumprimentando e novamente, o comportamento da menina me arrancou pequenas risadas. Mas minha sua mente foi invadida com perguntas como; "O porquê do meu corpo ter reagido à eles mesmo sem os conhecer?" "Por que ambos pareciam ver dentro da minha alma?". Sabendo que pensamentos como esses não iriam deixar minha mente tão cedo, tentei não pensar, não focar nisso e cumprir a promessa que fiz à minha amiga, me divertir.

Aos poucos, o local foi se enchendo e fui puxada para a pista de dança, o volume da música havia aumentado e logo meu corpo cedeu as batidas e começei a me movimentar. Mesmo não sendo das noitadas, não sou ruim na dança e ouso dizer que me dou bem quando me entrego ao ritmo da música.

Sem demora, tratei de colar nossos corpos e como se fossemos um, nos movemos em sincronia a cada batida, uma energia tomou conta de todo o meu corpo e minha mente se esvaziou, não queria admitir por ser teimosa, mas aquilo era realmente bom. Porém logo depois de alguns segundos, um frio percorreu toda a minha espinha e uma sensação de que estava sendo observada, tomou minha atenção, meus olhos correram em volta para ver se descobria de onde vinha o olhar que estava me mirando mas nada encontrei, entretanto, a sensação cotinua aqui. 


Notas Finais


Perdão por qualquer erro que tenha passado na revisão.

Um beijo e até a prox! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...