História Letters - Jikook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Sonyeondan, Boyxboy, Bts, Cartas, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Letters, Park Jimin
Visualizações 174
Palavras 1.351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Your Voice


Fanfic / Fanfiction Letters - Jikook - Capítulo 6 - Your Voice

Aquele sábado estava tedioso. Já havia visto todos os canais possíveis e nada de interessante passava na TV. Todos os meus amigos pareciam estar ocupados e não havia nenhuma carta em minha caixa de correio.

Me levantei do sofá e fui para a cozinha, procurar alguma coisa para comer. Talvez, isso só me tirasse do tédio por poucos minutos, mas diminuiria o número de segundos desperdiçados por mim naquele dia.

Juntei alguns ingredientes que fui encontrando pelos armários e fiz um lanche. Se me perguntassem o que tinha feito no fim de semana, poderia pelo menos dizer que decidi explorar os armários de minha cozinha e me aventurei ao colocar tudo o que encontrei entre dois pedaços de pão. Ri de meu próprio pensamento e fui comer o lanche na sala.

Coloquei num canal aleatório de TV. Não queria ficar num completo silêncio, isso fazia com que eu me sentisse um pouco sozinho. Peguei meu celular e vi que havia uma mensagem: era de Jungkook.

CONVERSA

Kook 

Jimin, o que acha de sairmos pra fazer alguma coisa?

[15:32]

Eu

 Acho uma ótima ideia, você não imagina o quanto eu estava entediado!

[15:46]

Kook

Que tal irmos ao karaokê? 

[15:47]

Eu 

            Olha, não te garanto que minha voz seja uma das melhores, mas acho que você consegue aguentar.

            [15:47]

Kook 

Aish, para com isso! Sua voz deve ser ótima!

O que me diz? Vamos?  

[15:48]

Eu 

            Claro! 19h?

            [15:48]

Kook

Ótimo! 

[15:48]

Eu

Passa aqui em casa antes pra que a gente possa ir juntos.

[15:49]

Kook 

Pode deixar! Até mais tarde :) 

[15:49]

Eu 

Até!

[15:49]

Sorri ainda olhando para a tela do celular: eu finalmente havia encontrado alguma coisa para fazer. Assim que terminei de comer, fiz várias coisas para que o tempo passasse mais rápido. Não sabia o motivo, mas havia algo em mim que estava me fazendo sentir um pouco de ansiedade.

Quando o relógio marcou 18h, fui me arrumar. O tempo passou rápido, já que logo escutei a campainha tocar. Abri a porta e lá estava Jungkook.

Seu cabelo aparentava estar levemente úmido e eu podia sentir o aroma de seu perfume. Aquele cheiro era ótimo.Ele sempre usava aquele perfume, obviamente era seu favorito, e eu conseguia entender perfeitamente o porquê.

— E então, Jimin? Já está pronto? — Ele perguntou.

— Sim, vamos. — Respondi. Jeon abriu um sorriso doce e então saí de casa, logo trancando a porta. Começamos a andar pela rua. A brisa gélida de outono batia em nossos rostos. — Como estão as coisas? Sabe, no seu curso de literatura.

— Ah sim, estão indo bem. Eu realmente sou apaixonado por aquilo. Como vão as coisas no curso de fotografia?

— Ótimas. Fato engraçado: o professor sempre passa vários trabalhos para o fim de semana, e eu geralmente acho injusto por não ter um descanso, mas nesse fim de semana, ele não passou nada e fiquei entediado o dia inteiro.

— Acho que depois disso você vai agradecer quando ele passar os trabalhos. — Rimos. — Jimin, como você decidiu que queria cursar fotografia? — Jungkook perguntou após algum tempo.

Respirei fundo antes de responder. Falar sobre fotografia era realmente um assunto que eu amava.

— Bem, quando você tira uma foto, você está gravando um momento. Quando eu era pequeno, sempre via meus pais olhando álbuns de fotografias, relembrando bons momentos e rindo. — Fiz uma breve pausa. Não costumava pensar muito em meus pais. — Isso me deixava feliz, então eu simplesmente decidi tirar fotos para que as pessoas pudessem relembrar de bons momentos de suas vidas.

— Você fala com tanta paixão sobre a fotografia... é ótimo ver pessoas como você, sabe, pessoas que amam seus trabalhos. — Senti meu coração se aquecer ao escutar aquilo.

— E como você decidiu que iria cursar literatura? — Jeon abriu um leve sorriso.

— Desde pequeno, eu sempre fui fascinado por histórias. Conhecer outras realidades a partir de personagens com diferentes personalidades e entender seus pontos de vista sobre determinado assunto é simplesmente incrível! Conforme fui crescendo, eu comecei a sonhar com a criação da minha própria história. Fazer as pessoas conhecerem uma realidade criada por mim seria fantástico, então eu decidi que cursaria literatura pra poder tornar esse sonho realidade.

— Kook, isso foi incrível! — Ver Jungkook falando daquele jeito sobre algo que amava havia me tocado de certa forma. Talvez porque eu entesse perfeitamente o modo como ele se sentia. — Você é ótimo com palavras, com certeza vai conseguir realizar seu sonho. — Olhamos um para o outro e sorrimos. Pude perceber que ele ficou feliz com meu comentário.

Depois de andarmos mais um pouco, finalmente chegamos no karaokê. Entramos na sala e fomos escolher qual música cantaríamos.

— O que acha de cantarmos um clássico?

— Qual?

— BANG BANG BANG! — Ri de sua cantoria e logo coloquei a música para tocar. Começamos a cantar em dueto e assim que terminamos, fui olhar a pontuação. Tínhamos nos saído bem.

— Viu! Eu disse que sua voz era ótima!

— Até parece, aposto que você tirou essa pontuação toda sozinho.

— Olha, se você continuar assim eu vou ser obrigado a te fazer cantar um solo.

— Só canto um solo se você também cantar.

— Combinado. Eu vou primeiro. — Jungkook escolheu a música Youth, do Troye Sivan. Em momento algum, ele deixou de se concentrar na música. E em momento algum, eu deixei de me concentrar em sua doce voz. Kook cantava tão bem. Mesmo que estivesse cantando de modo suave por conta da batida da música, sua voz não deixava de ser profunda.

— Sua vez, Jimin. — Ele disse estendendo o microfone em minha direção assim que terminou de cantar.

— Já vou avisando que vai ser muito difícil eu superar isso. Você foi ótimo. — Ele apenas sorriu e então, peguei o microfone e escolhi Let Me Love You, do DJ Snake com o Justin Bieber.

Comecei a cantar da melhor maneira que conseguia. Pude perceber que Jungkook não tirava seus olhos de mim, fazendo com que eu corasse levemente. Não costumava cantar na frente das pessoas, então isso estava me deixando um pouco envergonhado, mas tentei seguir normalmente.

— Jimin, você foi maravilhoso. — Ele disse, assim que terminei de cantar, com um sorriso no rosto. Jungkook apontou para a pontuação na tela, mostrando que ela havia sido alta.

— Aish, eu admito: você estava certo! Só não me obriga a cantar outro solo de novo, por favor. — Ele riu.

— O que acha de We Don't Talk Anymore?

— É um dueto, então acho uma ótima ideia. — Jungkook riu novamente. Não sabia o motivo, mas eu me sentia bem ao fazer Jeon rir. Colocamos a música para tocar e então começamos a cantar juntos. Aos meus ouvidos, aquilo estava soando ótimo.

Continuamos cantando diversas músicas durante a noite, até que nos cansamos e decidimos ir embora. Saímos de lá e fomos comer em algum lugar, afinal estávamos famintos. Conversamos e rimos durante o tempo todo.

***

— Foi ótimo, obrigado por ter salvo meu fim de semana. — Falei assim que chegamos em frente minha casa.

— Sempre que precisar, estou disponível. — Ele disse e logo piscou para mim. Rimos baixo.

— Boa noite, Jungkook. Até segunda.

— Até, se cuida. — Sorrimos um para o outro e ele foi embora. Entrei dentro de casa, ainda sorrindo. Eu me sentia feliz.

°•°•°

Mal sabia Jimin quanto tempo Jungkook havia ficado encarando a tela de seu celular, decidindo se realmente chamava o menor para sair. Park também não sabia que, ao cantar Youth, Jeon queria apenas que sua juventude pertencesse à Jimin. Ele não fazia ideia do quanto Jeongguk havia se encantado por sua doce voz.

Jungkook não sabia que naquela noite, os sentimentos de Jimin por ele aumentaram, nem o próprio Jimin sabia disso. Se dissessem para Jeongguk que Park também havia se encantado por sua voz, ele não acreditaria. Tudo que o mais novo queria era não ter que dizer para Jimin se cuidar. Jungkook queria cuidar de Park.


Notas Finais


OOOOOI 💕
Vocês gostaram de ler pelo ponto de vista do Jimin? Queria dizer que eu amei escrever esse capítulo

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...