1. Spirit Fanfics >
  2. .letters >
  3. Fourth

História .letters - Fourth


Escrita por: evanisms

Capítulo 4 - Fourth


4

Promete lembrar? Promete pra mim, meu amor.

Eu sei que dói mais em você, foi uma ilusão pensar que seria fácil, agora eu sei.

Quando você ler isso, quero que saiba que foi tudo verdade.

Você sempre foi o grande amor da minha vida, sempre vai ser, independente de onde você esteja ou eu; preciso que saiba.

Minha cabeça dói.

Meu coração doí.

Com qual devo me preocupar mais?

Por favor cuide bem do nosso frutinho de amor, ele sempre foi tão apegado à você, o abrace sempre que puder, todo mundo gosta de abraços, eu queria ter te abraçado mais, agora estou preso aqui.

Tão sem cor.

Por que você não pode entrar?

Eu sinto sua falta, te quero aqui, você não me ama mais?

Minhas mãos tremem, por favor, é saudade de você, de vocês, de nós, me ajude a saciar.

Sorria pra mim, cante pra mim, diga que me ama, eu nunca vou cansar; eu também te amo.

Você veio, parecia querer chorar, por que? Eu fiz algo? Você fez algo?

Me ajude a entender, me sinto tão confuso.

xxx



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...