1. Spirit Fanfics >
  2. Letters;; bts >
  3. It's your fault - Jikook

História Letters;; bts - It's your fault - Jikook


Escrita por: artjjeon

Notas do Autor


Aiai que lindos...

Capítulo 2 - It's your fault - Jikook


Fanfic / Fanfiction Letters;; bts - It's your fault - Jikook

Você te razão, a culpa é sua; A culpa é sua de preferir uma pessoa arrogante, idiota e hipócrita, que ter quer como brinquedo ou passatempo, do que uma pessoa que realmente gosta de ti e quer te ver feliz.
Você tem razão, a culpa é sua; A culpa é sua de querer me tratar diferente dos outros, de me dar apelidinhos fofos e de me fazer carinho sempre.
Você tem razão, a culpa é sua; A culpa é sua por nunca dizer oque sente e verdade.
Você tem razão, a culpa é sua; A culpa é sua de querer falar com sua ex que tu sabe que não liga pra isso, e depois vir chorar pra mim sabendo que eu odeio essas coisas.
Você tem razão, a culpa é sua; A culpa é sua por dizer que me ama por um post-it verde que ainda guardo.
Você tem razão, a culpa é sua; A culpa é sua por expressar uma coisa e dizer outra.
Você tem razão, a culpa é sua; A culpa é sua por me abrir caminhos dos quais você iria me deixar trancado.
Você tem razão, a culpa é sua, a culpa é inteiramente sua.

Ass- Jeon Jungkook
 


Notas Finais


Aquela friendzone linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...