1. Spirit Fanfics >
  2. Letters;; bts >
  3. Love Yourself- Vmin

História Letters;; bts - Love Yourself- Vmin


Escrita por: artjjeon

Notas do Autor


Eu amo vocês

Capítulo 5 - Love Yourself- Vmin


Fanfic / Fanfiction Letters;; bts - Love Yourself- Vmin


Meu amor, como eu queria que você se amasse, como eu queria que você soubesse o quão importante você é para mim.
 Meu amor, como eu queria que você se amasse, como eu queria que você acreditasse em mim quando digo que você é lindo.
 Meu amor, como eu queria que você se amasse, como eu queria que você amasse a si próprio tanto quanto você me ama.
 Meu amor, como eu queria que você se amasse, como eu queria que você parace de ouvir o que os críticos falam sobre você.
 Meu amor, como eu queria que você se amasse, como eu queria que você olhasse no espelho e dissesse "eu sou lindo".
 Meu amor, como eu queria que você se amasse, como eu queria que você se ouvisse cantando e falasse "eu canto muito bem".
 Meu amor, como eu queria que você se amasse, como eu queria que você parasse para descansar invés de ficar treinando sem parar para tomar água ou comer algo.
 Meu amor como eu queria que você se amasse, como eu queria parar de ver você chorando todos os dias por causa do cansaço.
 Meu amor, como eu quero que você se ame.
 

Ass- Kim Taehyung 


Notas Finais


É como diz o nosso querido e amado lider Kim Namjoon "Love myself, love Yourself"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...