1. Spirit Fanfics >
  2. .letters to elizabeth >
  3. Ultraviolence.

História .letters to elizabeth - Capítulo 1


Escrita por: velvetcrowbarr

Capítulo 1 - Ultraviolence.



Ultraviolência; 

  É a dor, a brutalidade, a crueldade e a fúria se chocando contra o amor.

É a água se misturando com o vinho, a brisa ensurdecedora do vento gélido se juntando as falésias quentes de um mar salgado.

É o deleite de um dia cansativo se encontrando com a maresia de um homem disposto a manter seu corpo deitado sobre seu colo másculo e doentio.

É ter a oportunidade de andar descalça sobre a sombra de palmeiras esverdeadas em uma calçada coberta de areia, mas escolher andar sobre a baía quente e alaranjada de um sol impiedoso e índole de um domingo de verão.

É nadar de costas para a correnteza, apenas para sentir a natureza te puxando para baixo enquanto seus ossos tentam subir fervorosamente para a direção contrária.

É esperar a onda de chuva bater fortemente em seu corpo, vendo sua fragrância se misturar com o cheiro límpido e materno das gotas que grudam em sua pele, exatamente como suas roupas, agora pesadas e nuas.

É deitar plenamente sobre os lençóis amarfanhados depois de ter sido empurrada de um precipício imaginário, onde você sentiu o fim deitando em seus ombros enquanto sussurrava um poema de Sylvia Plath.

É ter um apelido de alguma flor, daquelas que costumam ser belas e que lhe causam convulsões, como Oleandro e Lírio-Do-Vale.

 É deixar a atmosfera sepulcral tomar conta de você, de sua alma e de todos os relacionamentos tristes e quentes que você nunca quis ter.

É não querer, mas não conseguir evitar de amar todos os sentimentos mais obscuros e introspectivos que dormem em sua mente.

É estar envolta de solidão, idealizações e romantizações feitas por si mesma.

É gostar de ser a última música a ser tocada, de ser tocada.

É cantar vivamente, estando ironicamente morta.

É ser o sentimento de toda uma geração, perdida e solitária, sádica e decadente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...