História Letters to Jeon Jungkook - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Letters
Visualizações 22
Palavras 171
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello nenês hoje eu trouxe alguns versinho ELES NÃO SÃO AUTORAIS são de uma moça no Twitter que faz pequenos versinhos para Jungkook o perfil dela no Twitter chama Vestígios de Saturno então quem quiser seguir ela esse é o nome do perfil.

Muito obrigada.

Beijos de Luz💕

Capítulo 10 - Small Verses for Jeon


Fanfic / Fanfiction Letters to Jeon Jungkook - Capítulo 10 - Small Verses for Jeon

"(...) Meus dedos encontram a pequena cicatriz de meia-lua na lateral de sua face, que completa o universo que aquele homem abriga, e penso que estou perdendo o controle quando seus olhos fecham ao sentir meu toque." -

"(...) Amor também era chorar ao vê-lo ir embora, e odiar tudo aquilo que o levava para longe de mim, dos meus braços e de meu amor. Era esperar que os dias se passassem rápido, e que novamente meu coração errasse às batidas ao ouvir sua voz avisando que estava de volthtt sempre fui devota da escrita, sempre a vi como um refúgio,e por muito tempo foi ela que me permitiu escapar dos lugares obscuros para onde a vida sorrateiramente me empurrou, mas sabe Jeon, nada nunca foi como você.


"(...) Ele tinha nicotina entre os lábios, um olho roxo contrastando com a pele dourada, uma cabeleira de cor cereja completamente bagunçada e emanava aquela certeza de que eu deveria manter distância, mas naquela noite não consegui tirá-lo de minhas veias, nem de minhas vistas." 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...