História Letters to Lou (Larry Stylinson AU) - Capítulo 95


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Cartas, Gay, Harry Styles, Larry, Larry Stylinson, Louis Tomlinson, Romance, Stalker
Visualizações 82
Palavras 668
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 95 - Carta para Jay


Fanfic / Fanfiction Letters to Lou (Larry Stylinson AU) - Capítulo 95 - Carta para Jay

Eu preciso de você agora mais do que jamais precisei em toda minha vida. Eu preciso de uma palavra amiga, de um conforto, de um cafuné, porque eu não sei mais o que fazer! É tão angustiante, mãe, ver o Harry naquela maldita cama de hospital e não poder fazer nada para ajuda-lo! Eu não sei o que está acontecendo! Por que ninguém sabe o que há de errado com ele? Por que ninguém consegue curá-lo?

Eu tentei transferi-lo para o hospital de Londres, mas não consegui! Eles disseram que ele estava debilitado demais para ser transferido e que seria muito arriscado transportá-lo de uma cidade a outra. Eu fui vê-lo, mãe, e eu estou com muito medo. Cada dia ele fica pior. Quando eu cheguei lá, ele estava em uma cadeira de rodas, porque ele não consegue mais ficar em pé! O que está acontecendo, meu Deus? POR QUE??

A doença está acabando com ele. Não é mais o meu marido que eu vejo. Ele está fraco e tem feridas grotescas aparecendo na pele dele. Seu rosto não é mais tão jovem ou belo como antes, está quase irreconhecível.

Ele está sempre tentando se manter forte, mesmo que às vezes comece a chorar e implorar por mim. Você precisa ver como ele fica. Ele chora de dor, ele diz que não aguenta mais. Não quer continuar sentindo essa dor, não quer mais se sentir feio e asqueroso. Eu fico sem saber o que fazer.

Às vezes, quando ele está dormindo, é como se tudo estivesse bem. Às vezes, ele tem pesadelos e se põe a gritar. Quando está acordado, seu humor oscila muito, mas na maior parte do tempo, ele está tentando ser otimista. Eu fico surpreso com a força que ele tem. Não existe ninguém como ele.

Ele esteve sozinho todo esse tempo no hospital. Os médicos fizeram vários exames e disseram que não há nenhum fator causador de doença. Nada que eles possam detectar, pelo menos... então por que isso está acontecendo com o corpo dele? Que maluquice é essa?

Um novo paciente chegou essa semana. É uma criança de sete anos que sofreu um acidente na estrada, perdeu os pais e o irmão, foi o único sobrevivente. Ele disse que viram o vulto de uma garota passar pela estrada e eu me lembrei do quanto Harry falava sobre essa cidade ser mística e tudo mais... ele era obcecado com isso. E a única explicação que eu encontro pra essa doença é que só pode ser algo místico, também, então eu rezo todos os dias.

Eu apenas fico muito triste que tudo isso esteja acontecendo a alguém tão lindo, gentil e simpático como Harry. Ele tem o espírito de uma criança e o jeito de um anjo. Ele não merece toda essa dor. Se eu pudesse ficar no lugar dele, eu ficaria. É isso que peço todas as noites em minhas preces. “Se Você não pode tirar a dor, então, por favor, transfira pra mim, pois eu não aguento mais vê-lo dessa maneira!”

Trabalhar em outra cidade também não ajuda. Não posso estar com Harry por causa do trabalho e, quando estou com ele, não posso aproveitar porque estou muito cansado e estressado e ele está coberto de dor. Não posso largar o trabalho, pois preciso pagar o hospital em que Harry está. É tudo uma grande merda!

Estava tudo tão bem, mãe. Estávamos juntos novamente, nos amando como se fosse a primeira vez. Por que isso tinha que acontecer?

Eu li uma das cartas de Harry, uma que ele escreveu para o filho que nunca tivemos, e ele diz que um dia espera poder compreender os planos de Deus e o que ele faz por nós. Eu realmente espero poder compreender também, pois essa situação toda é uma grande tortura! Eu não concordo com isso e eu desafio até Deus, se for preciso. Desça aqui e me conte seus planos, pois pelo tanto que vi até agora... eu simplesmente não entendo... não entendo...

Louis



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...