1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Branco

História Letters To Ourselves - Branco


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


OLAR CARATS DO MEU CORE cá estou eu bem cedinho (pq não vou pra facul hj) com a última carta o/

Hoje eu tenho muita coisa pra falar (tantas coisas que eu fiz as notas finais e iniciais no bloco de notas do celular e devo estar esquecendo de algo -qq) mas vou deixar pras notas finais pra não ficar cansativo pra vocês. Só tem umas coisinhas que vocês realmente precisam saber antes de ler.
- Essa carta é impossível de saber quem escreveu olhando por ela só. Como eu disse, ela é de quem sobrou no raciocínio de vocês.
- Vejo que vocês têm um raciocínio muito bom. Vejo altas teorias fodas, MAAS vocês tem que aprender a fazer as perguntas certas pra si mesmo e pegar os detalhes de cada carta. Tem carta que é relacionada com a outra é vcs nem sacaram -qq (a carta de hoje é um exemplo. PLMDDS saquem essa relação). A maioria das vezes sequer passou pela minha cabeça quem vocês falaram. Fiquei bastante chocada.
- tive que aumentar essa carta de última hora porque se não a fic seria excluída por ter poucos caracteres no capítulo etc etc etc. Então ficou mais difícil porque cs tem que achar os detalhes relevantes. E como eu tô postando pelo celular, o - continuou pequeno (o word conserta isso. Sdds word), peço desculpas.

Enfim. Nos vemos nas notas finais. Tentem não me matar e boa leitura!

Capítulo 13 - Branco


POV Terceira Pessoa (indefinido)

Ele não estava minimamente curioso para saber o que estava escrito na carta - ao menos não naquele momento - portanto, desdobrou-a vagarosamente. Abriu o pedaço de papel, respirou profundamente - e tediosamente - olhando para cima. Apenas pensava no quão azarada era a pessoa que escreveu o bilhete, já que ele era a última pessoa que poderia ajudar alguém naquele instante.  No fim, deu a devida atenção para a carta e pôs-se a ler.

Não havia nada para ser lido.


Notas Finais


Vamos aos mil recados.
- Por favor, postem nos comentários quem vocês acham que escreveu qual carta DEFINITIVAMENTE (se vocês falarem "pode ser esse ou esse" eu não vou poder falar quantos estão certos ou não) (não precisa comentar necessariamente agora porque tenho que dar as dicas antes e isso pode mudar o pensamento de vocês - vou falar disso no próximo tópico) (a não ser que vcs não queiram dicas, aí já comenta de uma vez com as teorias). Coloquem o raciocínio completo se quiserem, sem se importar com o tamanho do comentário, mas eu preciso que no final esteja algo do tipo "Criança - tal pessoa; Escuro - tal pessoa"; etc etc etc. Dessa vez eu vou falar quantos personagens vocês acertaram (não falo quais se não fica fácil) (a não ser que seja uma carta que todo mundo errou, e isso aconteceu uma ou duas vezes se não me engano) e se o raciocínio que vcs usaram nas cartas está certo ou errado. Então devo demorar um pouco pra responder todo mundo pq vai ser muita coisa pra falar. Esse é o máximo de "norte" que eu vou dar pra vocês. A partir do prólogo falo mais nada (vou tentar não falar nada), só posto o trem mesmo e se a pessoa tiver certa talvez eu avise no privado.

- Chegou a hora das dicas que eu tava falando uns capítulos atrás. Vou relembrar vcs. São 6 tipos de dicas (sobre os personagens, a aparência deles, as cartas, os couples, o narrador dessa última carta e "sobre mim"). Vocês vão pedir quais dicas querem nos comentários ou no privado e eu vou mandar as dicas no privado.
- DEPOIS que eu mandar essas dicas vocês expõem as teorias de vocês. É melhor assim do que postar um comentário gigantesco sobre a fic, receber as dicas, e depois ter que mudar tudo e escrever outro comentário gigantesco, entendem? E cuidado pra não falar as dicas no comentário pra não dar informação pra quem não quer ;;
- Vou tentar postar o prólogo só semana que vem pra dar tempo pra vocês discutirem teorias de boas e se organizarem pra postar tudo. É bom pra dar um descanso pra mente de vocês -qq (todo mundo sabe que tem um grupo no wpp da fic, né?) (eu nem sei quem tá no grupo e o que que rola naquele trem. Tô curiosa)
- Pessoinha loka da china line, não me esqueci de você.
- cs fiquem de olho nessas notas finas e iniciais pq com certeza eu esqueci alguma coisa e vou precisar editar. Caso isso aconteça e for realmente alguma informação importante eu aviso no Twitter (asleepanddead tho) ou nas notas do prólogo. Eu realmente acho que tô esquecendo de alguma coisa.

Enfim. Boa sorte com as teorias aí :) não sou a bighit mas posso ser tão fdp quanto :) não me matem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...