1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Estilo

História Letters To Ourselves - Estilo


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


CÁ ESTOU EU DANDO A LOUCA E ATUALIZANDO DE NOVO ;; dsclp por fritar o cérebro de vocês. Juro que não faço por mal.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- sobre o cap passado: como eu deixei escapar pra algumas pessoas, a palavra chave é "aparentemente". E como eu deixei escapar parte 2, não é pra pensar muito no sentido literal da palavra. Vcs tem que associar uma palavra PARECIDA com essa palavra chave com a "característica" de uma pessoa. Uma people conseguiu fazer isso sem perceber (chocada).
- sobre esse cap: vocês vão precisar de uma informação que tá nas notas do segundo capítulo (não é como se eu não tivesse falado mil coisas naquela nota e tals -qq)
- não estamos falando de Seventeen, estamos falando de persongens que de certo modo representam os moços do Seventeen. Talvez falar isso parece ser óbvio e não ajude, mas lembrem-se disso. Uma hora vcs vão entender o que eu realmente quis dizer com isso.
- E plmdds, FOCA NOS DETALHES. D-E-T-A-L-H-E-S. OBG.

AGORA CHEGA DE DICAS E VÃO LER

Boa leitura!

Capítulo 8 - Estilo


Já que essa carta é pra pedir ajuda, vou direto ao ponto.

Eu sempre tive uma autoestima normal, talvez até um pouco alta. Não sou desses que mudam seu estilo por causa de comentários ruins.

Eu tenho sido vítima de bastantes comentários maldosos ultimamente, tudo por causa do meu cabelo. E daí que ele é um pouco volumoso? E daí que o modo como ele foi pintado não agrada todo mundo? Por que tem tanta gente querendo se meter no que eu faço com a minha aparência? Eu não suporto esse tipo de pessoa.

Por favor, me ajude a ter paciência, porque eu quero muito fazer igual meu amigo e sair correndo atrás de algumas pessoas com um violão.


Notas Finais


Pelo menos vocês sabem que não é o Woozi -qq

Vou até arriscar responder uma pergunta sobre a fic (no privado) pra quem acertar -q (sem denunciar muito o plot, óbvio) Mas é acertar do tipo falar "É essa pessoa, ponto final", não que nem vcs falam "pode ser essa pessoa, ou essa pessoa"
(pode perguntar a vontade nos comentários) (só tem uma chance) (é a única que vcs vão saber se estão certos ou não) (obviamente não vou dizer no comentário "tá certo" ou "tá errado") (acho que falar isso já é uma puta dica)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...