1. Spirit Fanfics >
  2. Letters to You - l.p (Book 3) >
  3. N i n e

História Letters to You - l.p (Book 3) - N i n e


Escrita por: _LittleMermaid

Capítulo 11 - N i n e


[ a n d ]

Depois de longos minutos, o padre não parava de falar. Eu já estava quase desistindo do casamento ou ia dar na cara daquele padre (que Deus me perdoe), e tenho quase certeza que Dudah ta pensando o mesmo que eu ao lado do padre, porque pela cara dela, os saltos estão a matando.

- Christian Passos Young, você aceita Andrelise Zepeda Ayala como sua esposa? - o padre perguntou.

- Sim - respondeu Chris alegremente, o que me fez sorrir.

- Andrelise Zepeda Ayala, você aceita Christian Passos Young como seu marido? - o padre se dirigiu a mim.

Não era assim que eu tinha sonhado. Não era desse jeito. Era com Liam. Sempre foi.

Flashback On

- Imagina quando a gente casar - Liam falou enquanto mexia no meu cabelo e eu no seu peito.

- Nós vamos nos casar? - levantei um pouco a cabeça sorrindo pra poder encará-lo.

- Talvez um dia. - sorriu.

- Eu não ia aguentar um minuto do padre falando - ri.

- Imagino você revirando os olhos a cada palavra que o padre disser.

Rimos por um bom tempo do seu comentário, mas parei assim que ele não parava de me olhar.

- O que foi? - falei, certamente, com as bochechas rosadas.

- Eu te amo sabia? - falou tirando uma mecha do meu cabelo dos meus olhos.

- Eu também te amo sabia? - sorri.

Flashback Off

Flashback On

- Eu perguntei pra onde você vai? Me responde Andrelise - insistiu segurando meus braços com força impedindo-me de fechar a mala com um pouco mais da metade das roupas que havia no armário.

- Vou pra um lugar bem longe de você e da sua falsidade. - me soltei das suas mãos conseguindo fechar a mala logo em seguida.

- Eu nunca menti pra você sobre os meus sentimentos. - Liam disse olhando em meus olhos conseguindo me segurar novamente, mas dessa vez mais carinhosamente. - Eu te amo Andrelise Zepeda.

Confesso que aquelas palavras haviam me acertado com uma certa grande força.

Me soltei dele novamente, pegando na mala e colocando-a no chão sobre as rodas que estavam presas nela.

- E eu te odeio - falei com certo ódio, mas essas palavras saiam da boca pra fora, porque quem me conhece bem sabe, que quem eu amo de verdade era ele, era Liam Payne, porém aquele não era ele, o meu Liam nunca ia me trocar por dinheiro, nunca.

Flashback Off

Olhei pra Liam e ele sorria com a minha demora pra dizer "sim", enquanto todos os outros me olhavam apreensivos, inclusive o padre faladeiro e Chris.

- Sim - soltei - Eu aceito - sorri.

Ouvi o suspiro pesado de Chris ser solto.

O que vivi com Liam passou. É passado. E agora serei Andrelise Zepeda Ayala Passos. Esposa de Christian Passos Young.

Um sobrinho de Chris trouxe as alianças até o padre e voltou correndo pra sua mãe.

Chris pegou uma das alianças e disse:

- Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - terminou de colocar a aliança e beijou minha mão.

Peguei a ultima aliança e disse:

- Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - terminei de colocar a aliança e fiz o mesmo que ele, beijei sua mão.

- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. - o padre recitou.

Olhei pra Liam quando o padre disse a última frase e vi o revirar os olhos.

Ninguém pode me separar do Chris. Não agora.

Nossos oito padrinhos assinaram o livro junto a mim e Chris.

- Agora com o livro já assinado, o noivo pode beijar a noiva e selar o pacto realizado pelos noivos. - o padre disse e Chris não demorou muito pra me beijar enquanto ouvia palmas ao fundo.

Esperamos todos sairem da enorme igreja.

- Tá feliz de ser Andrelise Zepeda Ayala Passos? - perguntou Chris enquanto me abraçava pela cintura.

- Muito - abraço seu pescoço com um pouco de dificuldade por causa do véu - Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. - o beijei sorrindo.

- Vamos casal 20, tão demorando demais já - Natalha nos separou enquanto riamos da sua ansiedade e ela me entregava o buquê de flores.

Natalha foi minha madrinha e Angel a daminha de honra. Eu tava feliz por ela. Depois do acidente do meu irmão, ela finalmente tinha encontrado alguém depois dele, e parece que ela tava finalmente feliz.

Eu e Chris saímos da igreja depois de Natalha, recebendo rosas e arroz jogados de todo lado. Fechei os olhos e encostei minha cabeça no ombro de Chris, pro arroz não cair no meu olho, enquanto sorria.

Parecia um sonho. Um sonho que eu não queria acordar nunca. Eu amo Chris e vamos ser felizes pra sempre, por bem ou por mal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...