1. Spirit Fanfics >
  2. Letters(ABO JIKOOK) >
  3. Sixteenth

História Letters(ABO JIKOOK) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Sorry pela demora,falta de criatividade bateu......

Capítulo 18 - Sixteenth



Taehyung on-


Sem ânimo! Essas duas palavras me definem, dês do dia em que o Hoseok e o Yoongi se beijaram eu estou assim,o JungKook já saiu do cio ele e o Jimin vão voltar pra escola hoje, tenho pena do meu amigo,nas duas ligações que fizermos nesses dois dias ele me disse que estava acabado, não tinha quase forças pra andar,mas que pra ele valia apena, porque; transar com o Jeon é uma das sete maravilhas do mundo,se não é a primeira.


Por Jimin Park 2020!


Agora eu estou caminhando sozinho em direção a escola,eu não vou ao café faz um tempo,tenho medo de olhar para a cara do Hobi e as lembranças do beijo dele com o Yoon voltar,sei que não tinhamos nada provavelmente nunca teremos mas me dói tanto saber que o alfa por quem eu fui apaixonado por três longos anos e quando você percebe que demorou demais pra demonstrar, quando você está finalmente pronto pra demonstrar, você percebe que é tarde demais, simplesmente isso, agora é tarde demais.



Eu teria continuado meu caminho normalmente se não sentisse uma mão em meu ombro,pensei ser o Park mas quando me virei vejo o Yoongi,o que era realmente estranho,o que ele fazia ali?


- Yoon? O que está fazendo aqui? 


- eu  estava indo encontrar o Hobi,ele me chamou para tomar um café com ele - ah é mesmo? Nossa que bom! Tomara que engasgue com uma rosquinha!


Suspirei e dei meu melhor sorriso me virando pro mesmo


- bom,espero que você tenha um ótimo café dá manhã - sorrio sincero quando ia me virar pra sair ele segurou meu braço.


- você sente algo por ele não é Tae - eu suspirei e assenti ainda de cabeça baixa


- mesmo assim,ele está com você, é você que o está fazendo feliz não eu - o olhei com um sorriso sincero,mas ele me surpreendeu mais ainda com um beijo,ele está me beijando? É isso.


Ficamos alguns segundos assim e logo ele separou.


- porque...p-porque você fez isso?


- me perdoe, e-eu foi mais forte...eu...ah! Me desculpe. - ele ditou e saiu andando - lê-se correndo - eu estou confuso, está tudo uma confusão.


Eu senti algo estranho dentro de mim,um arrepio estranho,como o mesmo arrepio que eu senti com o Hoseok,o que é estranho.


Que merda! Parabéns Taehyung, você possivelmente pode começar estar gostando do "namorado" do seu crush! Eu odeio minha vida.


.

.

.


- e foi isso que acontece Jiminie 


- porra! - vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo.


Eu cheguei na escola com a mesma cara de desentendido, dês de que o Yoongi me beijou,eu contei tudo o que acontece,tudo o que eu sentia,e eu acho que ele se encontrava mais confuso do que eu.


- você tem que conversar com eles não comigo


- mais o que eles vão dizer Minie, "ah você gostava de mim,mas beijou o Yoongi" - ditei imantando a voz do Alfa o que fez o ômega a minha frente gargalhar,logo JungKook aparece com um sanduíche natural e um suco de laranja para o Park,ele foi correndo lá na lanchonete comprar porque o Jimin estava com desejo de comer,e como o bom Alfa que ele é, não esperou duas vezes e saiu correndo para ir comprar.



- aqui amor 


- obrigado Junggukie - ele deixa um selar rápido nos lábios do alfa logo pegando o lanche de suas mãos e começando a comer.


- mas fala aí como foi o cio? Ele te machucou? - pergunto arqueando uma sombracelha para o Jeon.


- não ele não me machucou Tae 


- hm,usaram camisinha né? - os dois se entreolham espantandos - puta merda, vocês não usaram camisinha?!


- relexa Tae eu nem estou no meu tempo fértil


- é,mais o sémen de um Alfa lúpus não é igual ao de qualquer Alfa,ainda mais em um ômega também lúpus! E marcado!


- aixi, tá bom Taehyung,mas aqui,o Hobi perguntou  se depois da escola você pode passar lá no café,ele vai te encontrar lá,quer conversar - meu sangue gelou.


O que ele queria conversar comigo?


Essa foi a pergunta que me assombrou o resto da aula.


- tchau meninos, a gente se vê - grito e vou em direção ao café atrás da escola.


Cheguei em frente ao café e eu já avistava o Alfa limpando o balcão,ele estava lindo como sempre,o sol transparecia pela enorme vidraçaria batia em seus fios claros.


Que merda!


Eu realmente gosto desse alfa.


Assim que entrei seus olhos se direcionaram a mim,seu sorriso pareceu aumentar e eu percebi um brilho em seu olhar,para de imaginar essas coisas Taehyung você já é Iludido demais. 


- que bom que você veio


Sorrio e vou até ele me sentando em um dos bancos do bancanda.


- sobre o que quer conversar?


- bom....


.

.

.


Jimin on-


- JungKook eu quero pipoca com sorvete! - nesse momento eu estou brigando com o JungKook, porque d acordo com ele comer pipoca com sorvete é nojento! Mas não é.


- amor, não


- por favor Junggukie! Eu tô com vontade - peço manhoso me esfregando no mesmo - Alfa...por favor...


- você é do mal! Usa essa tática manhosa comigo - ele dita se levantando e indo em direção a cozinha e eu sorrio vitorioso me jogando no sofá novamente.


- sabe ultimamente você está muito manhoso,e com um cheiro diferente - ele diz voltando com a tigela de pipoca com sorvete por cima


- você não acha que eu estou gravido né JungKook? Por favor, não,relaxa amor,tá tudo bem,eu só tô assim por causa do cio, é normal o ômega ficar manhoso e carente


- tá,pode até ser,mas e esse seus desejos? E esse cheiro? Parece um cheiro de laranja com...


- JungKook eu não esto- enterrompo minha própria fala assim que escuto meu celular tocar,vejo na tela escrito TaeTae e logo atendo



Ligação on-


Fala Tae-


Jimin o Hobi me chamou pra sair-


O que?!-










Notas Finais


Sorry pelos erros, desculpa o capítulo bosta e desculpa a demora, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...