1. Spirit Fanfics >
  2. Letters(ABO JIKOOK) >
  3. Seventeenth

História Letters(ABO JIKOOK) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa se o capítulo estiver um BOXTA boa leitura.....

Capítulo 19 - Seventeenth



Taehyung on-



- obrigado por me receber a essa hora Jimin!


- cala a boca cadela,entra logo que eu vou te ajudar a se arrumar pro seu encontro


- não é encontro


- Aham,e eu o JungKook somos virgens!


- não me põe no meio dos fuzuê de vocês não


Bom vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo,bom depois da minha ligação com o Jimin em que eu contei todos os detalhes,cada palavra que o Hoseok me disse,e o Jimin ficou todo ansioso, então ele decidiu que iria me arrumar,mesmo sendo um pouco tarde,ele quase chorou pra mim vir aqui,e eu não estou exagerando,ele está muito emotivo dês de que o Jeon saiu do cio e isso me assusta


.

.

.


Cá estou eu! Lindo! Sim,lindo,um puta de um gostoso! Um puta de um gostoso.


- meu amigo! Tu tá um gato! - Jimin diz me abraçando por trás e logo a silhueta de JungKook aparece na porta.


- é o que Jimin?


- aixi JungKook olha como ele está lindo 


- eu sou lindo! Mas é,eu acabo de me susperar - eu estava usando uma calça jeans clara com rasgos nos joelhos,um Vans preto com uma única listra branca,uma camiseta branca,e um blazer azul marinho por cima


Lindo!


Impecável!


Simplesmente perfeito!


Jimin me conhece,sabe que eu não gosto de nada refinado,mas também muito menos algo largado,ele sabe que eu junto o ultiu e o agradável,e fica simplesmente perfeito,um look maravilhoso! Sinceramente,eu me sinto uma daquelas blogueirinhas falando isso de look,mas fazer o que?


Pego meu celular e vejo a hora,daqui a pouco o Hobi vem me buscar,sim o Jimin fez questão de arrastar o garoto até aqui, só para me buscar,merece um ômega desses? Eu não! JungKook merece,eu não aguentaria nem dois minutos com esse ômega manhoso se esfregando em mim, já quase chutei a cara dele duas vezes,ele parece estar realmente carente.


- o JungKook, você tem dado atenção pro Jimin? - pergunto assim que vejo o menor sair do quarto


- sim, até demais,ele está muito carente,e tem um cheiro estranho,um cheiro de laranja,um sintomas estranhos,eu suspeito de gravidez,mas ele nega a fazer o teste


- ele é um ômega bem teimoso,mas continue insistindo,uma hora ele cede - digo pondo a mão no ombro do Alfa que me olhou com um sorriso de coelho,sou cortado do meu transe por um Jimin gritando - lê-se berrando - do andar debaixo


- boa sorte no seu encontro Tae Tae


- não é um encontro Junggukie! - digo imetando a voz manhosa do Park vendo o Alfa revirar os olhos


- está lindo Tae - o Alfa parado em frente a porta dita me fazendo sorrir envergonhado


- você também está lindo Hobi - sorrimos e logo um flash nos tira do nosso transe,olho para o lado e vejo Jimin com uma câmera em mãos - que porra é essa Jimin?


- isso, é a última foto de vocês antes de vocês tran- antes do menor terminar a fala o Jeon tampa a boca do ômega o empedindo de dizer.


- até pessoal,que vocês tenham uma ótima noite - o Jeon disse e o Hoseok me guiou pra fora,mas algo me diz que está noite vai ser cheia de surpresas....


.

.

.


JungKook on-


- Jimin você não pode comer sanduíche de geleia com com abacaxi!


- porquê não? Eu estou com vontade Gukie, por favor! - ele pede da forma mais manhosa possível,odeio quando ele faz isso eu não nego nada a ele quando ele faz isso,eu chamo isso de;


Efeito Park Jimin!


E cara! Como isso tem efeito sobre mim,e o meu lobo, nós estamos sempre prontos pra agradar o nosso pequeno ômega, mesmo nos mais difíceis pedidos,mas ultimamente andamos desconfiados de um suposta gravidez vinda do menor, seu cheiro está diferente,ele anda mais manhoso,e com desejos estranhos como esse de comer sanduíche de geleia com abacaxi!


- tá bom,mas com uma condição!


- qual amor?


- você vai fazer o teste de gravidez! E nem tente discutir comigo,ou isso! Ou é sem esse seu sanduíche estranho


- aixi,tá bom! - ele faz um bico e eu me levanto indo pra cozinha, faço o sanduíche dele e o entrego,logo subo me trocando, botando uma roupa simples para ir a farmácia - você tem que ir agora? - ele pergunta com um bico encantador nos lábios,os mesmo que segundos depois estavam juntos aos meus.


- eu prometo ser rápido meu príncipe,eu já volto,e eu te amo - bem por que eu disse eu te amo? Eu e o Park pegamos uma mania,sempre que um sai,nos declaramos,mesmo se estivermos indo ali na rua só,sempre dizemos um "eu te amo", sempre!


- eu também te amo Junggukie! - ele disse de boca cheia,um gesto fofo,ah como eu amo esse ômega.


.

.

.


Depois de ter comprado o teste voltei pra casa o mais rápido possível,eu estava com uma sensação estranha,meu lobo estava acanhado,assim que cheguei estacionei o carro, estranhei pela luz está apagada e a porta entre-aberta,suspirei e adentrei o local,acendi a luz e nem sinal do ômega,a casa estava totalmente revirada como se um furacão tivesse passado por aqui.


Não sentia cheiro do ômega pela casa...


- cadê você Jimin....


O preucurei em tudo que é canto mais nem sinal do meu pequeno,comecei a me irritar....


Quem pegou o meu ômega?


Vejo um papel sobre a mesa como se fosse uma carta,pego a mesma e começo a ler


Você o tirou de mim,mas não se preucupe,eu estou cuidando bem dele!

Se quiser ver seu pequeno ômega bem,o esqueça,revogue a marca e tudo ficará bem,ele não se machuca,e você segue sua vida.

Eu já tirei sua mãe! 

Posso muito bem matar seu pequeno.


Quem pegou o meu ômega?!!!







Notas Finais


Hahahahhahah,sim eu sou do mal 😎😎😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...