1. Spirit Fanfics >
  2. Letters(ABO JIKOOK) >
  3. Nineteenth

História Letters(ABO JIKOOK) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei, não me mate sério,eu amo vocês poxa,hm e me xinguem no grupo de WhatsApp,que se vocês quiserem eu faço,se não dboa,mas não me matem:)

Capítulo 22 - Nineteenth



JungKook on-


Desespero,era está a palavra que me definia nesse momento, tanto por medo de perder meu ômega ou de perder nosso filho,eu já estou aqui a três horas andando de um lado pro outro, falta pouco para um rachadura se abrir no chão,eu estou impaciente,eu quero saber do meu ômega,eu preciso saber se ele está bem!


- Park Jimin? Quem são os acompanhando de Park Jimin? - ouço o doutor chamar o nome do ômega e vou até ele quase como uma flecha de tão rápido, Hoseok botou a mão em meu ombro em sinal para mim me acalmar.


- sim? Como está o meu ômega doutor?


- você é o Alfa dele,bem ele está bem,mas sinto lhe informar,ele perdeu o bebê - sinto um forte aperto no meu coração,ele se foi,eu não consegui proteger meu filhote,eu falhei como alfa líder da matilha.


- calma Jeon - Hoseok me abraçou e ei retribui seu abraço


- eu não consegui proteger ele,eu o perdi   - digo em meio aos diversos soluços


- vocês ainda terão muito tempo para ter filhos,o que importa é que ele está bem - enxuguei minhas lágrimas e assenti me separando do abraço - agora,vai lá ver ele.


Eu segui o médico indo até a sala onde o ômega estava,o doutor abriu a porta e eu adentrei o local,ele estava dormindo,o doutor saiu fechando a porta e fui pra mais perto do ômega,seguro suas mãos gélidas e sinto as lágrimas novamente descerem.


- me perdoe,eu não te protegi,eu não protegi nosso filho,perdoe seu Alfa,ômega! - ditei apoiando minha cabeça em sua barriga,logo mãos fofinhas começaram a fazer uma carícia no local.


- ele está com anjos agora amor...- a voz doce e melodiosa do Park soou pelo local,eu levei meu olhar até o dele e seus olhos estavam igualmente marejados,deixei um beijo em sua barriga e logo em seguida subi meus beijos selando nossos lábios.


- me perdoe,eu não consegui proteger seu filhote,eu queria tanto ter te protegido amor,me perdoe


- não se culpe meu príncipe, nós não o perdemos,ele agora está dançando no céu,uma música linda e cheia de graça,um dia nós o terreno de volta - ele ditou calmo,o jeito que esse ômega tem sobre mim e tão surpreendente,ele sabe me acalmar em qualquer instante,eu não tenho dúvidas eu amo este ômega,e todo dia eu me orgulho ainda mais por ter o marcado.


.

.

.


Dois dias depois


Jimin on-


//Sonho//


Eu estava correndo com uma menininha pelos campos de rosas brancas,ela usava um vestido amarelo que a realçava ainda mais,ela tinha consigo um sorriso de coelho igual o do JungKook,seus olhos se fechavam em duas meias luas,eram basicamente esmagados por suas bochechas rosinhas e seus lábios cheinhos e vermelhos,suas orbes escuras iguais a do Jeon,e seu cheirinho de laranja, tão perfeita. 


- olha lá omma,o appa


Ela me chamou de omma,e porque ela chamou o JungKook de appa? 


Ela correu até o Alfa que o segurou no ar e a rodou,eles pareciam dançar pelas rosas brancas,seu vestido amarelo brilhava como um lindo sol, JungKook segurou minha mão e deixou um selar em minha bochecha.


A menor desceu do colo do JungKook e pegou uma rosa e me entregou.


- eu sempre vou estar com vocês,eu sou o pequeno sol de vocês, você mesmo disse omma,a pequena Sun-Min, só que ainda não é minha hora, até lá eu vou brilhar no céu, até appa e omma!



A menor de vestido amarelo sai correndo em meios as rosas brancas,seu vestido cada vez ficava mais difícil de se enxergar,e logo ela desapareceu,o Alfa me abraçou por trás beijando minha marca.


- em breve meu pequeno raio de sol,em breve....



\\Sonho\\


- Sun-Min.... Sun-Min...


- ei,amor, você está bem ? Não para de repetir este nome,quem é Sun-Min?


- é o nosso pequeno raio de sol amor - o Alfa sorriu junto a mim,o sorriso que eu tanto amo,e logo em seguida selou nossos lábios.


Já fazia dois dias que eu havia voltado pra casa, JungKook me tratava como uma princesa,sempre me carregando pra lá e pra cá, não me deixava fazer nenhum tipo de esforço e estava me dando toda a atenção do mundo,ele se tornou mais protetor - se possível - agora ele está me carregando pro andar de baixo para tomar café da manhã com os meninos,temos muito que botar o papo em dia,sabiam que agora o Tae o Hobi e o Yoongi namoram? Pois é meus amiguinhos eles estão todos juntos,meu amigo já me ligou mil vezes pra me dizer o quanto isso é emocionante,eu sei que os garotos vão fazer o TaeTae feliz, e é tão bom ver ele assim.


.

.

.


Chegamos no café e o JungKook fez questão de me levar no colo até a entrada,abriu a porta e me levou até a mesa dos garotos.


- Junggukie, você não precisa ficar me carregando pra lá e pra cá!


- preciso, preciso sim! - ele ditou se sentando ao lado dos meninos comigo em seu colo


- ah Chim é tão bom te ver bem!


- sim, estávamos morrendo de saudades de ter conosco - o Yoongi ditou,logo depois de seu namorado Taehyung,eles estavam sentados assim,o Hoseok estava a esquerda e o Taehyung a direita,e o Min estava no meio dos dois sendo abraçado pelo beta e pelo alfa.


- me tira uma dúvida? - JungKook pergunto vendo os três assintirem - é o Yoongi que leva duas rola no cu né?


- JUNGKOOK! - o repreendi biliscando seu braço


- aí amor,doeu!


- era pra doer mesmo!


- tudo bem Jimin,o meu primo sempre foi atrevido assim mesmo,e respondendo sua pergunta,sim JungKook,eu que tomo no cu


- YOONGI! - os dois namorados do ômega o repreenderam e eu caí na gargalhada junto com o Alfa!


- eu sabia, só usem camisinha okay?


- nós não somos desprevenidos que nem você JungKook - o beta ditou - mas como você se sente questão a isso Minie?


Pode perceber JungKook um pouco tenso, não tínhamos tocado neste assunto dês de que sai do hospital,o abracei e beijei sua bochecha.


- eu tive um sonho está noite,com uma menina que parecia muito comigo e com o Jeon,ela dizia não ser a hora certa para aparecer nas nossas vidas,mas ela está conosco,seu nome é Sun-Min


- você gosta deste nome amor? - o Alfa agarrado em mim perguntou e eu assenti com a cabeça e senti a mão do Alfa em minha barriga - se nosso próximo filho for menina,este será seu nome, Sun-Min,nosso pequeno raio de sol


Eu sorri juntamente ao Alfa e assim nossa tarde se prolongou,com risos, carinhos e promessas.








Notas Finais


Pensem sobre o grupo,aproveitem o capítulo,e obrigada por ler minhas estrelinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...