1. Spirit Fanfics >
  2. Letuéx: Silence of Heart >
  3. The things i did.

História Letuéx: Silence of Heart - Capítulo 2


Escrita por: b13lfxls

Capítulo 2 - The things i did.


Fanfic / Fanfiction Letuéx: Silence of Heart - Capítulo 2 - The things i did.

Era tarde na Ribalta, Bianca esteve ensaiando sozinha, como de costume sem convidar João Spinelli, até por quê, o romance ali mesmo acabou quando flagrou o beijo ali entre Vicki e ele. Mesmo ter conseguido e decorar as falas precisas para a peça teatral, Pedro se auto-convidou, e esteve sem o que fazer enquanto não havia nenhum ensaio para a banda dele. 

— O que faz sozinha? Pensei que convidou João para ensaiar, vocês sempre ensaiavam juntos nesse horário. — Pedro sentou ao lado de Bianca que segura um papel do roteiro.

— Seu melhor amigo e aquela tonta da Vicki, dessa vez. — Bianca revirou os olhos e levantou.

Pedro pensou que seu melhor amigo esteve esquecendo a amizade da garota, nem pensava que tocava o coração dela, sendo assim, foi ambos que tentaram conquistar o Johnny para Vicki no início de janeiro na festa da Ribalta. Nem sequer se tocavam também, que TomTom orientou Bianca e Pedro que não suportava a Vicki dando em cima de seu irmão, e a Karina quase descobrindo.

— Poxa! Assim você me ferra, meu melhor amigo nunca foi assim. Ele parece muito eu quando trocava pela Karina, lembra? — Pedro ri e levanta também.

— É, mais é difícil controlar esse ciúme que eu to tendo praticamente e dava perceber ao todo. — Bianca desce do altar deixando o roteiro na cadeira do João.

Bianca tinha um ciúme imenso pelo Duca, quando via os romances com Nat, ela acabou aceitando o noivado, exceto de João com Vicki, parecia muito pavio ate o momento, nem sequer pensava se realmente era forçado, obrigado a se casarem, e muito além da oposição que ela tinha pelo João. 

Bianca e Pedro se caminhavam saindo da fábrica, a fábrica estava muito quieta, os atores e as atrizes parou de falar sobre o romance de Jovicki, e os lutadores do Mestre Gael estiveram treinando, parecia mesmo que mudaram o foco, ou provável, esqueceram-se que o assunto já tava saturado o clima.

— Fala cabeludinho, tudo bem?! — Vicki chega.

— Era só o que me faltava, tava tudo perfeito. — Bianca faz careta revirando os olhos e jogando indireta.

— Bianca Duarte, minha querida, sei que essa indireta foi muito boa sabia?! — debochou Vicki.

— Gente, até quando vocês vão parar com essa briguinha estúpida de vocês? — Pedro coçando o cabelo.

Bianca e Vicki pareciam se estar incomodadas juntas, mesmo assim ignorou a presença do guitarrista e ambas começaram discutir a tarde inteira, João esteve doente, não podia visitar a Ribalta, contudo, Pedro foi visitar-lo para que ele pudesse dar um fim das contas na briga.

— E aí Pedroso, o que rola?! — João sentado com uma coberta enrolada em seu corpo.

— Vicki e Bianca brigando, sem ensaio da banda, eu sem esquentadinha, o que eu posso fazer? — Pedro emburra.

— Como assim, sem esquentadinha?!, ela morreu? — João preocupa.

— Não imbecil, esqueceu que ela foi viajar com Gael, por isso estamos a sós cuidando desses lutadores chatos, exceto a presença da sua mãe. — Pedro ironiza.

— Ah, eu esqueci desculpa. Tive uma ideia para acabar com essa briguinha tosca, e se a gente fizesse uma aposta de quem conseguisse conquistar meu coração? — João levanta a sobrancelha duas vezes.

A aposta era pra acabar com a suposta briga de Vicki e Bianca, não valeria dinheiro, mas o coração de João, ao contrário de dinheiro, muito sensível de João envolver o seu enorme amor.

— Aposta?! Tá maluco João? Já basta o dinheiro da demo, agora isso? — Pedro revoltou.

— Olha, pelo menos é uma boa causa pra Bianquinha tentar conquistar meu coração. Você não quer, ou quer, tentar essa aposta?! — João fez uma cara de levado. 

— Eu topo, mas as meninas não pode saber de nada, hein. — Pedro com mão na cintura.

— Trato fechado. — Pedro e João apertavam a mão. 

Depois da aposta, Pedro saiu da casa de João e viu Vicki tirando foto com Duca, tentando provocar a atriz com o ex.

— Vicki, o que está fazendo?! — Pedro cruza os braços.

— Tirando fotos, com esse gato. — Vicki revira o olho.

— Pedro, eu acho que ela tá tentando provocar a Bianca, nunca vi ela fazer isso, tirando a parte que ela conseguiu realmente fazer a Karina ser provocada. — Duca cochicha.

— Pedro! Eu vim tirar selfie, não pra ouvir papinho de Bianca. — Duca retruca disfarçadamente.

— Eu acho que a Vicki te controlou de vez. — Pedro cruza os braços.

— Eu, controlar? Um homem desses? — Vicki ri.

— Vicki, se você realmente quer provocar a Bianca, provoque-a, pensei que vocês tinham se resolvido dessa briga tosca. — Duca se rebelou e saiu de lá.

— Eu acho que ele tem razão, vou pedir desculpas pra Bianquinha, não é mesmo Pedrinho?! —  Vicki debocha.

Pedro olhou Vicki e saiu de lá, como se tivesse ninguém por perto, Vicki mais uma vez consegue ganhar com suas provocações.

— Falta algo que não decidi, mas a Bianquinha vai amar o que vou fazer com o João na Ribalta. — Vicki fala sozinha e sai.



Notas Finais


Vixi! Tenho até medo, Vicki vai aprontar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...