1. Spirit Fanfics >
  2. Levante-se >
  3. Capítulo Único

História Levante-se - Capítulo 1



Notas do Autor


Boa noite!
Primeira fic que vou está postando para o tema desse mês do Projeto @FairyTail_Verse
Acho que alguns pessoas vai perceber que peguei inspiração de uma certa serie ai né...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Levante-se - Capítulo 1 - Capítulo Único

Lucy Heartfilia

Hoje é o grande dia! Pelo qual esperei anos! Hoje, irei finalmente me casar com Natsu Dragneel, o amor da minha vida.

Ele é o cara que faz o mundo desaparecer por mim. Desde o primeiro dia em que o vi, meu coração tomou um ritmo diferente para bater. Ele não me completa…Porque já sou uma mulher completa, mas ele faz de mim uma pessoa que ultrapassa esse limite.

Estou nervosa como nunca estive antes. Minhas mãos soam. Ando de um lado para o outro sob o olhar atento da Erza. Acredito que ela já está quase me prendendo na parede. Mas não consigo ficar quieta. Mesmo que Mira diga três milhões de vezes que irei sujar meu vestido ou que irei arruinar o penteado que ela fez, nada me faz parar.

— Lucy, se acalma. — Mira pede com um sorriso calmo.

— Não aguento!

— Ele não vai sair correndo. — Erza fala para me tranquilizar.

— Eu sei que ele não irá…Só tô ansiosa.

— Ansiosa ou não, se borrar a maquiagem magnífica que fiz eu mesma te mato. — Olho para Levy, a maga anda um pouquinho estressada, provavelmente, devido aos hormônios da gravidez.

Sento um pouco, olho o relógio, está quase na hora. Balanço o pé ansiosa. Dizem que a vida se passa perante seus olhos quando está a beira da morte. Ou Erza está prestes a me matar ou essa teoria é furada, pois minha vida toda está repassando na minha cabeça. Relembrando desde o momento em que conheci meu noivo até o exato momento de agora. Todas as nossas aventuras. Todas as nossas quase mortes que naquele momento pareciam inevitáveis, porém superamos. E aqui estamos.

Vejo a ruiva se levantar, aquela expressão séria faz eu ter medo que ela enfie sua katana no meu coração. Mas ela é outra que está com os hormônios à flor da pele. Porque Mira deixou que ela engravidasse… se bem que não sei quem é pior. O demônio Mirajane ou a Titânia furiosa, ambas dão muito medo.

— Tá na hora. — Fala séria — Te vejo lá. — Erza será a madrinha junto com Gray.

— Não infarta até lá. — Mira fala gentil e vai junto com a esposa, ela ficará no lugar da minha mãe.

A escolhi porque Mirajane sempre foi muito gentil e me tratou como uma irmã. E o jeito dela de ser irmã é um pouco maternal. Provavelmente, porque teve que cuidar dos dois irmãos sozinha.

Olho o mestre entrando no quarto, me olhando de cima a baixo.

— Está linda minha filha. — Elogia um pouco emocionado.

Ele já deveria estar acostumado, todos nós, que estamos nos casando, pedimos à ele para entrar na igreja com a gente. E olha que já foi muita gente com quem ele entrou. Juvia, Erza, Mirajane, Levy, Evergreen e, agora, eu. Pode se dizer que o mestre está um pouco rodado. Solto uma risada com esse pensamento.

Arigato, mestre.

Juntos fomos para Catedral Kardia. As portas se abrem e entramos. Todos os nossos amigos estão aqui. Os da guilda, Os de outras guildas. Até a Princesa Hisui compareceu. Ao toque da música, vou andando até o altar. Vendo o meu futuro marido todo arrumadinho como raramente ele fica. Vejo no olhar do rosado que está tão emocionado quanto eu. Chego no altar, pego na mão dele. Quente como sempre. A cerimônia começa, as palavras do celebrante me deixam extremamente emocionada.

— Vamos agora trocar os… — Ele para de falar olhando fixamente para alguém atrás de nós.

Nos viramos juntos. Lisanna está em pé, no meio da igreja, com a cara de quem está prestes a fazer a maior loucura da vida. Mas então ela se senta. Olho para Natsu sem entender o que está acontecendo. Escuto a risada sem graça do celebrante, voltamos nossa atenção para ele que continua.

— Como eu estava dizendo, agora está na hora de vocês trocarem os… — Novamente ele é interrompido.

— Eu te amo! Natsu — Me viro olhando abismada para a albina, novamente, em pé no meio da catedral — Eu sempre te amei… desde a infância. Eu sei… eu neguei quando você perguntou. Mas a verdade é que sempre amei. Amo tudo em você, até mesmo as coisas que mais odeio. Eu quero você comigo… Eu te amo e acho que você sente o mesmo. Então…?

Olho para o Natsu, o olhar dele vai de Lisanna para mim. O franzido em suas sobrancelhas, a lágrima escorrendo pelo seu rosto, fazem meu coração mudar o ritmo em que bate, acelerando gradativamente conforme a mão dele se solta da minha. Os lábios em um sussurro silencioso dizem: me desculpa. A passos rápidos, vai até a albina pegando a mão dela. Ao som dos sussuros da platéia tão supresos quanto eu. Vejo ambos saírem correndo do local ao mesmo tempo que minha pernas falham e caio de joelhos no chão, mas logo sou amparada por Erza e Mira. O sorriso deles aumentam conforme mais longe de mim ficam e, minhas lágrimas vão caindo a cada dente que aparece em seus sorrisos.

— NATSUUU! — Grito em um surto de desespero.

Não podendo acreditar que ele foi capaz de fazer isso comigo. Como pôde me abandonar! Hoje era para ser o dia mais feliz da minha vida, porém, se tornou o meu pior pesadelo. Vi o amor da minha vida indo embora, sem que eu pudesse fazer absolutamente nada.


Notas Finais


E ai galera, gostou? NaLu's infartou ai?
deixa seu comentario!!!
Agradeço ao toda equipe do @FairyTail_Verse pelo apoio e a esses três anjos:
Capistas: @Evv
Beta: @Kha_Chan
Leitor: @Nmotivos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...