1. Spirit Fanfics >
  2. Levem meu vizinho - VMin (BTS) >
  3. Ringue e ciúmes

História Levem meu vizinho - VMin (BTS) - Ringue e ciúmes


Escrita por: Hitomi_Saiki

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Ringue e ciúmes


Fanfic / Fanfiction Levem meu vizinho - VMin (BTS) - Ringue e ciúmes


Taehyung se afastou cada vez mais rápido até achar uma pessoa que podesse o levar uma pessoa mais responsável, estava preocupado e ficava batendo o pé no chão a cada minuto olhando para o relógio. E estava a ficar nervoso com as insistência dos outros em fazer com que ele desistisse de cancelar a sua escrição de membro da Academia. 


Enquanto isso…


-- tem certeza que quer mesmo? -perguntou Jungkook cruzando os braços após ter puxado Jimin para o ringue


-- relaxa, eu já disse que sei ok? -perguntou sorrindo de lado


-- ok 


Jimin foi até o outro lado do ringue e recebeu a ajuda para conseguir colocar as luvas e as coisas de proteção. 


Sim Jimin tinha pedido para que podesse ter uma luta de boxe. Jeon tentou o em pedir porém não adiantou. 

Jimin ainda se sentia meio irritado por conta dos insultos a sua altura que recebeu daqueles caras que estavam antes conversando com Taehyung, e queria poder descontar! O olhar d Taehyung e o leve carinho que ele deu em seu braço o fez se acalmar um pouco, estranhamente, e se sentiu envergonhado por ter achado algo diferente no olhar do mesmo…porem não queria assumir que sentiu algo naquele olhar. 

Assim fez, o treinador começou a dar instruções para Jimin que as seguia muito bem…o que não passou despercebido nos olhos de Jungkook que olhava a cena no canto aproveitando para descansa. 


O tempo foi passando e de coisas básicas e simples já estavam em uma pequena luta de treinamento. Os fios laranjas de Jimin colavam a testa, gotas de suor escorrida de sua bochechas e deslizavam para seu pescoço em uma queda livre. Sua camisa já tinha sido tirada, sem vergonha. Sua respiração já estava mais acelerada por conta do tanto que, já tinha se mexido rápido. O treinador sorria e o elogiava bastante enquanto vía seus movimentos com agilidade e rapidez, sua guarda era boa, era como ver um lutador profissional em ringue mesmo que aquilo ali não fosse algo sério. 

Jimin não queria contar que já teve treinamento de boxe por quatro anos quando era mais novo, por conta de seu pai e tio que gostavam muito e resolveram o colocar em aula mesmo contra sua vontade. E mesmo que não gostasse ele aprendeu muito! Fazia apenas meio ano que tinha conseguido parar pra valer com aquelas aulas, apesar de não ter nenhuma afinidade com aquele esporte…ele sentia às vezes a saudade das aulas, seus treinadores eram bem legais com ele. 


-- ei Jimin -chamou Jungkook parando ao lado do mesmo que agora tirava uma das luvas de suas mãos e tirava os cabelos presos de sua testa por conta do suor -- toma -estendeu a garrafa de água


-- obrigado -agradeceu pegando a garrafa das mãos de Jungkook e a levou a boca dando vários goles na mesma. 


-- ta afim de um treino comigo agora? -perguntou vendo o olhar de Jimin o olhar confuso -- relaxa não vou te machucar, o Tae me mataria se eu lhe deixasse qualquer marca


-- não estou preocupado e você não devia ficar com medo dele -sorriu vendo o mais novo rir -- claro, eu aceito um treino com você agora -aceitou estendendo a garrafa de volta para o mais novo que a pegou e retribuiu seu sorriso




Agora estava os dois no meio do ringue se enfrentando, apesar que disseram que não era nada sério seus olhares estavam mostrando seriedade até de mais. Assim o treinador deu o sinal para que pudessem começar… 

(Não sei descrever uma luta dessas então usem suas amadas imaginações e se divirtam  :D) 



Taehyung finalmente tinha saído daquela maldita sala, suspiros exalto, aquelas pessoas sabiam ser chatas…parecia aquelas pessoas que te atendem para cancelar a operadora de celular e ficam fazendo aquele inferno! 

Andou em direção a onde lembrava ter deixado Jimin já meio preocupado, aquilo infelizmente tinha levado muito tempo e estava com medo que o baixinho querer-se o bater por ter demorado tanto e se o fasse-se se atrasar para a faculdade… Diminuiu o passo ao ver uma roda grande de pessoas paradas parecendo observar algo. A cada passo que dava podia ver o ringue....e seu coração quase saiu pela boca ao reconhecer aqueles cabelos laranjas. Assim que teve seu campo de visão mais amplo parou ficando a admirar...não teve como não querer admirar aquela cena que estava presenciando. 

Jimin estava com um olhar sério apesar do leve sorriso que carregava nos lábios entre abertos, a respiração descompensada, os músculos contraídos, com o tronco e os músculos do corpo exposto...sua pele meio brilhante por conta do suor que escorria, de sua nuca até as costas em queda livre...quase teve inveja daquela gota que estava deslizando pela sua pele e sumia na barra da calça. Engoliu seco diante daquela visão, mas logo lembrou que não era o único a desfrutar daquela bela visão que era o corpo do menor e acabou correndo para mais dentro do meio daquelas pessoas. 


-- ei Taehyung -escutou a voz lhe chamar o fazendo parar e se virar para ver quem era. Era o mesmo que tinha parado ele e o Jimin mais cedo e feito o menor se irritar. Taehyung podia ver o olhar do mesmo encarando Jimin parecendo muito surpreso por ele ser tão bem lutando naquele ringue mesmo que aquilo fosse algo mais para treinamento -- na onde você tirou esse ser? -perguntou então desviando o olhar dos dois de cima do ringue e olhou para Taehyung novamente



Sorriu convencido, sim, tinha achado algo muito precioso isso era óbvio. 


-- segredo -respondeu dando as costas para o maior e voltou a se aproximar do ringue


Na verdade quem tinha achado quem era o Jimin, se não fosse ele ir na sua casa...não teria o conhecido provavelmente. Sorriu ao pensar que o motivo dele ter ido bater em sua casa foi seu som...tinha que tentar refazer aquela cena só por puro prazer de nostalgia. 




-- ei Taehyung -chamou novamente o mamute, título ganho por conta do seu tamanho fazendo então Taehyung se virar já meio nervoso -- não se gabe só por que ele parece ser bom de luta, aliás ele tem que ser bom em algo se não seria só mais um ser baixo e arrogante inútil no mundo




Taehyung cerrou o punho olhando para aquele ser grande que agora sorria de um jeito debochado. Avançou contra ele sem qualquer pudor segurando o mesmo pelo colarinho da regata que usava fazendo com que ele tivesse que se abaixar diante daquele puxão o fazendo com que encarasse seus olhos agora cheios de ódio. Foram poucas pessoas que viram os olhos de Taehyung cheio de ódio daquele jeito. 




-- olha aqui...me escuta bem por que vou falar apenas uma vez pra não ter que acabar com você aqui mesmo -disse encarando mortalmente o mamute que ainda se via surpreso por ver Taehyung daquele jeito tão nervoso e com ódio no olhar -- nunca mais...repita isso ou fale qualquer coisa dele a menos e você queira morrer, não vai ser o Jimin que vai acabar com a sua raça vai ser eu mesmo...e não pense que só por que te imitava antes eu não sou capaz de acabar com você, por aquele baixinho eu sou capaz de tudo...até mesmo acabar com um inseto crescido que é você 




Assim que Taehyung acabou de falar suas falas de ódio ele soltou o colarinho dele fazendo com que ele podesse então voltar a postura e fosse um passo para trás. Taehyung assim com uma última olhada para ele é se virou de novo continuando o seu caminho para o ringue. Taehyung nunca fora de agredir os outros e se meter em briga, mas quando ficava bravo a ponto de bater em alguém parecia que virava outra pessoa isso era visto em seu olhar...era como se transformasse. 



-- eii Jimin! -chamou alto assim que chegou próximo o bastante do ringue



Jimin deu um pequeno pulo para trás se afastando de Jungkook e virou o rosto para olhar Taehyung. 

Respirou fundo desfazendo a pose de luta e olhou para Jungkook que fez o mesmo e se apoio mas próprias pernas parecendo cansado. Porém não era o único que estava cansado. 

Jimin tirou as luvas de sua mão e deixou com que caísse sentado ofegante sentindo o coração bater rápido parecendo que iria acabar quebrando algo interno dentro de si. 


-- você...luta bem -falou olhando para o maknae que sorriu diante do elogio e também acabou por se sentar 


-- valeu...você também -falou ainda tentando conseguir regular a respiração


Jungkook estava surpreso na verdade, apesar do corpo definido que o ser de cabelos laranjas a sua frente tinha ele parecia ser tão frágil, não pensava que ele saberia algo desse tipo. 


Suas atenções logo foram chamadas para Taehyung que subiu no ringue e cobriu o corpo de Jimin com a própria jaqueta recebendo um olhar reprovados do mesmo. 


-- ta calor!! -reclamou tentando tirar aquela jaqueta de si porém Taehyung não deixou


-- não perguntei nada, apenas Fica assim ou coloque sua camisa de volta! 


-- quem você tá pensando que é pra me dar ordem? -perguntou erguendo a sombrancelha encarando o maior 


-- não penso, eu sou! 



Assim os dois começaram a ter uma pequena discussão, o que era normal aos olhos de Jungkook que acabou por sorrir olhando tal cena. Depois que o grupo se juntou e começou a sair mais com os dois, percebeu que a tarefa de Taehyung era irritar o menor que sempre o respondia.. E acabava com aquelas discussões que pareciam tanto um casal. Abaixou o olhar, aquilo também tinha sido óbvio para si, mas parecia que Jimin não tinha percebido. Taehyung apenas não queria mais deixar com que ficassem o olhando sem camisa por ciúmes! Sim o ciúmes...

Olhou para os dois que ainda estavam por discutir e se levantou indo em direção de sua garrafinha de água. 


-- quer saber eu to cansado, toma essa porcaria e para de me encher! -falou nervoso jogando a jaqueta do maior em sua cara e se levantou andando para o outro lado 


-- Jimin! -chamou agora também ficando sem paciência -- para de ser teimoso e apenas faz o que eu to falando


-- faz o que eu to falando também é vai se fuder -falou ainda de costas para o mesmo pegando sua camisa do chão e pulou para fora do ringue


-- Jimin porra!! -correu até ele ficando ao seu lado -- da para você parar de teimosia? 


--e da pra larga do meu pé? -o encarou nervoso, mas quando ia voltar a andar viu dois homens já de uma certa idade se aproximar 


-- olá jovem -falou o da direita vestido até de um jeito meio social para um lugar como aquele -- esta ocupado? 


-- um pouco -respondeu olhando para Taehyung por cima do ombro antes de volta a olhar para os dois a frente


-- não quero lhe incomodar, mas já pensou na carreira de lutador profissional? -perguntou fazendo Jimin o olhar surpreso


-- não...-respondeu simples já sabendo na onde aquilo ia dar


-- bem, eu tenho participação em várias áreas da luta e vi que em você tem um grande potencial -falou abrindo um grande sorriso


Jimin suspirou virando o rosto desinteressado, já tinha escutado aquelas palavras antes quando em um dos seus treinos seu pai levou um empresário de lutadores para o ver. 


Taehyung percebeu o jeito que o menor estava, apesar de não muito feliz com aquilo...não ia se intrometer, mesmo sabendo que seria uma ajuda para o menor já que ele não parecia querer aquilo nem um pouco.


-- desculpe mais não estou interessado e estou ocupado, valeu mesmo assim -respondeu frio e passou pelos dois 


-- espera um segundo -tentou chamar porém Jimin nem sequer virou o rosto para o olhar


Taehyung sorriu com aquilo e correu atrás do menor deixando aqueles dois para trás. 


-- Ei Jimin -o chamou assim que o alcançou -- relaxa anjo, vai passar mal de tão nervoso qualquer hora


-- eu estava bem até você começar a me estressar! 


-- eu só…-mordeu o lábio vendo o olhar curioso do menor o encarar finalmente


-- só? 


Percebeu o nervosismo de Taehyung do nada e só ficou mais curioso com aquilo se virando de frente para o mesmo esperando com que ele continuasse a falar. 

Taehyung abaixou um pouco o olhar, estava revelando de mais…e não ia nunca falar o real motivo por esta incomodando em o ver sem a camisa na frente de tanta gente, se fosse em casa só na sua frente…claro aquilo não estaria o incomodando, pelo contrário iria adorar, mas não era isso que estava acontecendo. 


De repente a atenção de Jimin foi roubada quando escutou vozes femininas perto deles. Encarou as mulheres passando que o olhava com sorrisos e olhares cheio de segundas intenções, então percebeu que elas se não estavam olhando para Taehyung estavam olhando para si…o que fez corar e começar a colocar a camisa de volta. 

Pronto…agora até o incomodo de Taehyung foi embora...porem uma vontade grande de falar “o que tão olhando” para aquelas mulheres lhe engasgou na garganta. 


-- puta que pariu -reclamou Jimin chamando a atenção de Taehyung -- que horas são? 


-- não sei....-sorriu quadrado meio nervoso


Sabia o por que ele se preocupou com a hora, e agora se sentia prestes a perder a cabeça. 


-- Taehyung eu vou me atrasar!! -falou bravo dando alguns tapas no braço do mesmo que recuou


-- calma, calma...eu to de carro te levo! 


-- anda logo então!! Vai peste!! -empurrou Taehyung o apressando


Correu até o carro do mesmo, estava em paciente, tinha ainda só dez minutos para chegar...e onde estava não era perto da sua faculdade. 


-- eu vou te matar Kim Taehyung!! -falou bravo encarando o mesmo que engoliu temendo por sua vida


-- ei Jimin -chamou Jungkook se aproximando


Jimin encarou o maknae que se aproximava montado em uma moto. 


-- sobe ai eu te levo -falou fazendo um pequeno gesto para ele subir


-- que? -perguntou Taehyung surpreso


-- relaxa Tae -sorriu para o amigo


Jungkook estava achando graça ver o amigo com tanto ciúmes do menor, porém não foi por isso que se ofereceu para dar carona para o mesmo. 

Jimin sem demora pegou a sua mochila de dentro do carro e correu para o lado da moto montando na garupa do maknae. 

Taehyung apenas observava aquilo incomodado, percebendo o olhar divertido do maknae. 


-- se segura em -falou Jungkook para Jimin que apenas concordou com a cabeça


Assim Jungkook saiu acelerando cada vez mais rápido pela rua. 

Deixando Taehyung apenas os olhando de longe incomodado. 








-- valeu Jeon, me ajudou muito -agradeceu Jimin descendo da moto 



-- não tem de que, aliás pode me chamar de Jungkook como todo mundo...ou Kookie não ligo -falou sorrindo para o menor que sorriu meio sem graça


-- Oky...-abaixou o olhar indo se virar para entrar na faculdade



-- eu Jimin -chamou fazendo com que ele parasse no meio do caminho o olhando -- você gosta do Tae não é? 



-- que? 



-- pode falar, não precisa ficar com vergonha -riu da cara do menor




Por algum motivo Jimin sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Sim ele estava se sentindo diferente em relação ao vizinho mais não diria que gostava dele...não de uma maneira mais...melosa em sua opinião. 





-- bem...ele virou meu amigo, não posso negar -falou tentando parecer indiferente. Porém Jungkook negou com a cabeça.




-- não desse tipo, você sabe muito bem do que estou falando




-- er....-sim ele sabia, mas não, ele não ia assumir que estava se sentindo desse jeito. Negou com a cabeça -- não, eu só o vejo como amigo mesmo.




-- sei… 





Jimin estava ficando nervoso, era óbvio que o mais novo não estava acreditando em suas palavras. 




-- relaxa…eu não quero roubar o seu amado amigo -falou cruzando os braços vendo o olhar de Jungkook mudar




-- c-como? 




-- eu sei que você é apaixonado pelo Taehyung, Jeon




-- quem te falou isso? 




-- eu percebi




Jungkook desviou o olhar de Jimin para o chão. Foi então que ele teve a total certeza do que suspeitava. Jungkook era claramente apaixonado por Taehyung... 




-- eu superei isso...-disse sorrindo de leve voltando a encarar o menor que se surpreendeu com aquilo -- afinal eu não tenho chances mesmo -riu de si mesmo




Jimin por um momento sentiu pena do mais novo a frente. 




-- bem, lá vou eu, acho que você tem que correr -apontou para o portão atrás de Jimin que estava prestes a se fechar -- até outro dia...e não reprime seus sentimentos por causa disso é não demore muito para perceber 




Jimin olhou para o Maknae sem entender porém não tinha tempo para perguntar do que ele estava falando. Viu o mais novo voltar a ligar a moto e se virou correndo para o portão apenas escutando o barulho da mito se distanciar... 








Notas Finais


Continua :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...