1. Spirit Fanfics >
  2. Levem meu vizinho - VMin (BTS) >
  3. Me chamando de volta?

História Levem meu vizinho - VMin (BTS) - Me chamando de volta?


Escrita por: Hitomi_Saiki

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤

Capítulo 21 - Me chamando de volta?




Bem…eai pessoal que acompanha minha maluca vida, tudo tranquilo?

Comigo esta….bem…acho que agitada pakas!

Depois daquele dia as coisas começaram a ficar mais quente entre mim e o meu vizinho…se era possível.



Duas semanas, comigo em casa, Taehyung ficava quase dia e noite na minha casa…e bem…não me deixava em paz mais, e não me deixar mais em paz digo em todos os sentidos! Ele já era insuportável antes imagina agora que parecia um cachorro no ciú? Pois bem….

Mas né….eu não consigo apenas o negar, ele conseguiu se infiltrar na minha vida de uma maneira inesquecível e hoje em dia não consigo mais me ver vivendo um dia sem que Veja o rosto daquele maldito ser.


Meu trabalho voltou a ativa, meu chefe havia voltado de sua viagem e já tinha nos chamado novamente para que voltássemos. E como eu estava agora? Me cansando mais ainda, por que imagina como estava um lugar cheio de coisas, caixas, fechado, trancado sem qualquer brecha de corrente de ar por quase quatro semanas direto? Bem….estava ruim. E meu superior que devia me ajudar, não meche nem uma grama de pura do lugar para colaborar o que faz com que eu faça tudo sozinho.

Minha faculdade? Esta pra acabar ainda bem! E pelo que parece estou indo bem, apesar de não ter me concentrado ultimamente nas coisas minhas notas não caíram e esta estável. Minha vida social no meio daquela gente também mudou…

Estou ficando com o nome famoso até. Por que? Taehyung começou a me buscar e me levar quase todos os dias e como o mesmo já era muito bem conhecido naquele ambiente, ainda mais pelas garotas, não foi difícil com que se destaca-se. Virei o assunto de vários comentários, mas não muitos bom…eram mais do tipo, “não acredito que o maravilhoso do Tae está com esse garoto sem graça”," É só mais um que esta sendo feito de brinquedo, logo se cansa e volta pra gente” Ou também algumas do tipo “será que é sério mesmo? Nunca vi o Taehyung sair mais de uma vez com a mesma pessoa”. Ta essa última me tranquilizava. Porém por pouco tempo, pois logo após delas eu era alvo de olhares tortos e feios. E eu? Apenas respondia "Ta olhando o que? "Ou “tira foto, assim pode colar em um alvo e atirar e mais satisfatório”. Mas estava nem ai… Mas ainda assim me sentia meio nervoso quando o mesmo aparecia ali.



Como hoje. Meu coração quase saiu pela boca! Estava na hora da saída quando Taehyung apareceu na porta da minha sala na maior cara de pau!



-- Eii Jiminie -me chamou acenando para mim com aquele sorriso quadrado animado que ele tinha


Os mormuros começou junto de alguns olhares meio tortos para mim, a minha sala ainda estava com muita gente. Corri colocando meu caderno dentro da minha mochila correndo e corri até ele que acenava com a cabeça para a garota que o olhava descaradamente.


-- o que você tá fazendo aqui? -perguntei assim que fiquei ao seu lado segurando em seu braço de o puxando para fora olhando para a garota sério


-- vim te buscar não é óbvio? -falou sorrindo da maneira mais descontraída possível. O olhei vendo parar de andar e segurar meu queixo entre os dedos -- tava com saudades.


Assim que falou me deu um selinho e sorriu divertido provavelmente por que corei. Ainda não estou me acostumando com isso. E ainda mais tinha muitos olhares na gente só me deixava com mais vergonha…mas ao mesmo tempo satisfeito pois viam que ele tinha um dono agora......espera que??


Eu não sou dono dele….a gente nem em relacionamento sério ou algo assim estamos. Que porra você tá pensando Park Jimin?


-- que cena mais açucarada -a voz de Jin se fez presente me fazendo o olhar. Agora sim eu tava me sentindo mais envergonhado que o normal.


-- eai Jin -Taehyung comprimento o mais velho entre risadas e um leve toque de mão


A roda realmente se formou, a gente se tratava como amigos de muito tempo, era até como se Taehyung, Jungkook, Hoseok e Namjoon sempre esteve des do começo entre eu, Jin e Yoongi. Era até engraçado de ver.


-- eai, o que o senhor rebelde ta fazendo aqui? Lembro quando saiu daqui falando que nunca mais colocaria os pés aqui dentro -falou Jin com um sorriso debochado nos lábios.


-- poise, o mundo da volta. E eu estou aqui por ele -Taehyung respondeu fazendo um pequeno gesto com a cabeça em minha direção e segurou minha mão.


Abaixei o olhar para as nossas mãos, ele finalizou entrelaçando os dedos entre os meus. sentir o calor de sua mão na minha me dava um sentimento…diferente. Levantei a cabeça novamente olhando para Seokjin que me olhava com um sorriso de escárnio cruzando os braços deixando a pasta preta que carregava em mãos de baixo do braço.


-- estou vendo -voltou a olhar para Taehyung -- apesar de achar um tanto fofo vocês dois, tenho que dizer que você não pode ficar entrando aqui já que é permitido só os matriculados e os professores a ficar zanzando por aí


-- pode deixar, vou me lembrar disso professor -brincou dando uma pequena piscadela para o maior que deu risada


-- i-isso, vou tirar ele daqui antes que outra pessoa venha falar isso também. E antes de me atrasar pro trabalho também. Então até amanhã Jin -falei já puxando Taehyung pela mão apressado.



O arrastei até fora do prédio ainda sentindo os olhares alheios sobre nois dois, e só parei quando parei do lado do carro do mesmo ainda escutando as risadas divertidas do mesmo. Ele parecia se divertir muito com aquilo.

Entrei no banco do passageiro e encostei as costas no banco de couro do mesmo respirando fundo e vendo Taehyung entrar no lado do motorista ainda em risadas e fechar a porta.



-- do que você tanto ri? -perguntei com a sombrancelha erguida


-- de você é óbvio -respondeu parando de rir aos poucos e virar o rosto para mim -- a sua timidez


-- palhaço -respondi virando o rosto para o outro lado o escutando novamente rir da minha reação.



Demorou um pouco para que parasse de rir, então acabou por ficar em silêncio. O que me incomodou, o olhei novamente percebendo o seu olhar baixo e pensativo..



-- Tae…?


-- Jimin você sente vergonha de ser visto comigo? -perguntou levantando o olhar em minha direção



Eu fiquei sem entender de começo o olhando sério.



-- ah….claro que não, da onde tirou isso? -perguntei abrindo um suave sorriso, era apenas para disfarçar por que me senti estranho com aquela pergunta


-- de lugar nenhum -respondeu desviando o olhar novamente e voltando a ficar com ele perdido em nenhum ponto específico



Esse era um lado de Taehyung que me incomodada, quando ele tinha algo que estava o incomodando ele ficava sério, pensativo, distante, de cabeça baixa. O que era uma coisa totalmente o contrária do que ele é normalmente. Taehyung é uma pessoa realmente pervertida, isso todo mundo vê des da primeira vez que o conhece, mas ele também é divertido, espontâneo, sorridente…quem o conhece por muito tempo até se sente estranho quando ele ficava daquele jeito, o que era meu caso. Me levantei do meu banco e me sentei em seu colo percebendo seu olhar se direcionar para o meu acordando de seus pensamentos e ficar confuso.



-- o que você tá fazendo? -perguntou ainda confuso, porém agora tendo um sorriso um tanto malicioso no canto de seus lábios



-- por que me fez essa pergunta? -perguntei passando o braço em volta de seu pescoço



-- me veio essa pergunta na mente….lembrando que sempre Fica nervoso e envergonhado ao meu lado na frente de outras pessoas


-- isso é por que se não e você é os outros fazendo piadinhas de duplo sentido….e eu fico sem graça, não é por você. -sorri o vendo respirar mais aliviado -- não pense besteira


-- sobre isso, não mais…agora com você no meu colo é difícil -falou colocando as mãos sobre a minha cintura e me apertando


-- tira o cavalinho da chuva, eu tenho que ir para o trabalho -falei dando uma baixa risada o vendo fazer um pequeno bico de descosto tentando sair do seu colo, porém ele não deixou


-- qualé Jimin….você pode chegar um pouquinho mais tarde não? -chegou próximo da curvatura do meu pescoço


-- não, eu não posso Tae -me afastei o vendo revirar os olhos e se encostar novamente no banco


Ele parecia uma criança que não tinha conseguido o brinquedo que tanto queria, sai de seu colo voltando para o banco do passageiro rindo da cara emburrada do mesmo.


-- vamos Tae…me leva pro meu trabalho vai -falei o vendo concordar com a cabeça de uma forma emburrada

































-- Aish!! Droga! -reclamei assim que senti uma dor no pulso e minha mão se cortar.


Larguei a caixa sobre a mesa que tinha ali entre outras caixas menores e olhei para a minha mão que já estava sangrando mais do que um simples corte deveria ter.


-- Jimin? -escutei o meu supervisor chato me chamando


-- que? -me virei escondendo a mão atrás das costas


-- o que aconteceu? -perguntou se aproximando de mim


-- nada, esquece -falei me virando andando para o outro lado a procura de alguma coisa que podesse usar para parar aquele sangramento



Fui até os armários o abrindo começando a mexer em seu interior atrás de um pano que seja.

Mas de repente senti mãos nos meus ombros me fazendo virar.



-- esse nada ta bem exagerado em -falou segurando o meu pulso olhando para a minha mão sangrando


-- poise, eu vou cuidar disso -iria tentar me virar para voltar ao que estava fazendo porém ele não deixou


-- Fica quieto -falou tirando do bolso um pano branco e colocando sobre o corte da minha mão.


Observei o pano branco ficar manchado aos poucos com o vermelho do meu sangue.



-- Sehun? -perguntei assim que o senti me puxar para a sua frente ainda precionando o pano em minha mão


-- shhh



Ele é irritante! Não estava entendendo  nada, ele nunca segue ficava muito tempo no mesmo ambiente que eu agora estava ali querendo cuidar do meu machucado? Era isso mesmo que estava entendendo certo? Certo. Ele só parou de me puxar assim que entramos no banheiro e ele tirou o pano manchado do corte de minha mão e puxou para de baixo da torneira e abriu a mesma fazendo com que a água gelada fazendo com que caísse e lavasse o sangue. De primeira ardeu logo parou.



-- desajeitado -falou olhando para minha mão que ainda escorrida sangue


-- eu? Desajeitado? -perguntei o olhando com um sorriso de lado, era sério que ele estava fazendo isso


-- sim, como você pode se machucar assim? -perguntou levantando então seu olhar para o meu rosto finalmente


-- não me machuquei de propósito, sabia? Não é como se eu gostasse que meu sangue sai-se do meu corpo.


-- então tomasse mais cuidado


-- cala a boca, se ta achando ruim é só me deixar aqui e ir embora como você sempre fez -falei sério


O vi pressionar  levemente a língua sobre a bochecha.


-- ingratidão da sua parte em -falou abrindo um suave sorriso antes de voltar a olhar para minha mão e fechar a torneira


-- é o que?

-- achava que você era mais educado -falou colocando novamente o pano sobre o corte


-- sou, com quem merece -respondi o escutando rir



Primeira vez que o vía rir dem ser fora do celular ou falando com outra pessoa.

Assim sem mais nenhuma palavra ele cuidou do meu corte que como havia pensado, não era tão grande nem fundo. Colocou um band-aid sobre o corte no final de tudo e finalmente soltou a minha mão.



-- obrigado Sehun -falei o olhando vendo dar de ombro


-- disponha -falou sorrindo de lado colocando as mãos dentro dos bolsos da calça antes de se virar e sair do banheiro



Me deixando sozinho. Fiquei olhando para porta por onde ele saiu por um tempo tentando entender o motivo que ele tinha feito aquilo, afinal esse tempo todo que a gente trabalha juntos ele não me tratou bem nenhuma vez, nunca nem sequer falou comigo. Era capaz de apenas lembrar meu nome por conta do pequeno crachá que eu carregava no pescoço ou por ter que ficar me chamando e me mandando fazer certas coisas que era para ele fazer….estava confuso isso era fato, e com esse fato, abaixei a cabeça olhando para o band-aid na minha mão e deixei com que um pequeno sorriso surgisse nos meus lábios, afinal, tinha até uma certa graça aquilo.

Depois daquilo eu fiz meu trabalho normalmente. Sehun não entrou mais no depósito onde eu estava então acabou com que não o visse mais além da hora de irmos embora, porém sem nenhuma palavra nem sequer olhar para mim ele olhou. Segui caminho pelas ruas ainda pensativo sobre aquilo. Sehun era um homem já com seus vinte e quatro anos, cabelos pretos com uma variedade de penteado de cabelos que me fazia pensar em como ele tinha paciência para ficar arrumando cada dia de um jeito diferente. E bonito…bem bonito por sinal, dono de uma personalidade que ainda era um mistério para mim, pois às vezes quando ele parecia estar bem…mudava parecendo que ia socar a parede a qualquer momento, e quando parecia que ele estava bravo…ele ficava de boa e podia até o ver sorrindo para os clientes. Mas toda vez que seu olhar se direcionava para mim seu sorriso mudava e voltava a ficar sério rapidamente e parava de me olhar. Como eu agia sobre isso? Não estava nem ai, ele não queria ser próximo de mim…isso era comum e muito normal na minha vida, foi assim pelos meus vinte anos inteiro então aturo bem. Só não gostava quando o mesmo jogava seu trabalho pra mim, isso era o que sempre me irritava e fazia com que me queixa-se com Taehyung depois.

Taehyung….um sorriso apareceu em meus lábios ao lembrar do moreno de mechas verdes. Me lembrei dele indo até minha faculdade com a desculpa que estava com saudades, um sorriso mais bobo cresceu em meus lábios…abaixei a cabeça ao perceber. Estava parecendo uma adolescente apaixonada.

Não demorei para chegar em casa e surpreendentemente Taehyung não estava jogado no sofá da minha sala comendo algum tipo de besteira enquanto assistia alguma coisa aleatória que estivesse passando. Olhei em volta deixando a alça da minha mochila cair do meu ombro até o chão, sem qualquer sinal do mesmo…ele não estava mesmo. Parece que vou consegui dormi direto hoje. Apesar que estava meio desapontado por não o ver ali. Suspirei tirando os sapatos pelo meio do caminho indo em direção do meu quarto e abri o botão da minha calça jeans antes de me ajoelhar na beirada da minha cama e ir até os travesseiros me deitando deixando com que meu corpo relaxasse. Fechei os olhos ao sentir o perfume de Taehyung prequinado na fronha do meu travesseiro, ele tem a mania de durante o sono tirar o travesseiro de debaixo da cabeça e dormi abraçado ao mesmo quando acabo me afastando dele a noite ou quando vira para o lado oposto do meu. Resultado: seu perfume ali. Aquilo só me fez com que conseguisse relaxar mais o corpo e sorriso um pouco. Não demorou para que meu sono chegasse também…




Acordei sentindo-me ser balançado de um jeito totalmente sem delicadeza. Abri os olhos pesadamente por conta do sono e com a visão embasada olhei para Taehyung que estava me balançando contra o colchão.



-- acorda Jimin!! -me chamou com um sorriso divertido nos lábios


-- para caralho!! -reclamei afastando suas mãos de mim e tentando me virar para o lado oposto querendo voltar para o meu sono delicioso que estava a uns segundos atrás porém ele não deixou voltando a por as mãos em meus ombros


-- acorda Jimin!! -me chamou mais uma vez me forçando contra o colchão e me puxando para cima


-- o porra não sou uma boneca de pano sabia? -perguntei nervoso me sentando o vendo rir


-- sei sim…mas parece uma boneca de tão lindo às vezes -falou com um sorriso descontraído



Esfreguei a palmas das mãos nos olhos tentando afastar meu sono, tendo um suave sorriso nos lábios ao escutar aquilo.


-- besta….onde você tava? -perguntei curioso



-- sentiu minha falta essa noite foi? -perguntou com um sorriso convencido nos lábios, balancei a cabeça de uma forma negativa rindo e lhe dando um tapa no braço o escutando rir também -- eu acabei dormindo, desculpe não vim te dar seu beijo de boa noite


-- não sou uma criança para precisar disso -falei chutando a coberta para longe


-- mas eu sei que você gosta -sorriu se aproximando de mim e me dando um selinho demorado


-- se você acredita nisso ta bom então -falei me levantando e me esticando tentando afastar a preguiça que estava


-- vai falar que não? -perguntou com um sorriso divertido em lábios


-- e destruir suas esperanças? -perguntei brincalhão enquanto andava até o banheiro parando na porta e me virando para o olhar percebendo estar de braços cruzados e uma sombrancelha erguida, sabia que era só pose afinal um sorriso divertido estava estampado em seus lábios -- não -falei e fechei a porta deixando escapar uma baixa risada




Com isso tratei de fazer minha higiene matinal.

Não demorei muito, sai do banheiro arrumando o band-aid na minha mão e sentindo um cheiro bom vindo da minha cozinha. Abri a porta do meu quarto que já estava entre aberta passando para a sala sentindo o cheiro ficar mais forte ainda, olhei para a cozinha vendo Taehyung colocando alguma coisa sobre a um prato de costas para mim, parecendo concentrado no que fazia.



-- o que ta fazendo? -perguntei o vendo virar o rosto para mim e sorrir


-- seu café da manhã -respondeu deixando o prato sobre a pia e se virando para mim


Parei de frente pra ele olhando para o que ele tinha feito.


-- um café da manhã estilo americano? -perguntei pegando um dos pedaços de bacon que tinha sobre o prato e levei a boca


-- poise -sorriu passando os braços em volta da minha cintura e me puxar para ele


-- hm...não sei se é por que estou com fome...mas ta bom -iria tentar pegar mais um pedaço porém ele não deixou


-- fui eu que fiz -falou convencido me fazendo rir antes de tomar meus lábios, acabei rindo entre o beijo e me deparei dele olhando para o seu rosto o vendo me olhar com desejo


 -- vai me deixar comer não?


-- o meu café da manhã primeiro -respondeu sorrindo malicioso levando sua mão destra até minha nuca e me puxando




Esse cara já acorda cheio de fogo é?




Sua outra mão foi para a minha cintura segurando a barra da minha calça a puxando para baixo, que por conhecidencia já tinha acabado por deixar o botão e o zíper aberto.

Sorri entre o beijo o sentindo soltar minha nuca para conseguir abaixar minha calça com mais facilidade.

Invertendo, ele me prendeu contra o balcão da minha pia e separou seus lábios do meu.



-- sem preliminares hoje -falou sorrindo malicioso retirando do bolso de sua calça a sua carteira



Não entendi de primeira, porém o vi abrir a mesma e tirar um saquinho de lubrificante de dentro e voltar a me mostrar. Agora entendi. Jogou a carteira para o balcão e segurou minha cintura me virando. Acabei rindo da sua pressa. Mas meus risos foram interrompedos assim que senti os beijos de Taehyung sobre meu pescoço logo um chupada no mesmo lugar que não foi nem de longe fraca.



-- Taehyung...você vai me marcar! -reclamei o olhando por cima do ombro


-- é pra todo mundo vê que você é meu -sorriu


-- quem disse que sou seu?


-- eu! -falou e puxou minha cueca para baixo


-- idiota


-- sou mesmo -seu sorriso só aumentou enquanto ele levava o plastiquinho ao dente



Senti sua ereção contra minha bunda me fazendo morder o lábio em espequitativa. Percebi que aquele ser esta me fazendo ficar tão safado quanto ele.

Meu pensamento foi cortado assim que senti aquele líquido do lubrificante gelado em contato a minha pele logo após um dos dedos de Taehyung fingir uma penetração me fazendo arquear o quadril. O escutei vir com aquilo.



-- depois eu sou o apressado


-- cala a boca



Senti então o mesmo encaixar-se na minha entrada e me penetrar de uma vez só. Tive que me segurar no balcão da pia para que não acabasse falhando nas minhas pernas, deixando um gemido escapar de meus lábios e fechei os olhos o sentindo dentro de mim.



-- não i-importa quantas vezes eu te foda....-falou próximo ao meu ouvido me agarrando pela cintura -- você s-sempre é apertado..



Com isso ele desceu beijando minha nuca e começou a estocar me fazendo ter que ficar praticamente debruçado ao balcão.


O prazer começou a tomar conta do meu corpo, seus movimentos des do começo já foram rápidos e fundos não me dando tempo de sequer acostumar direito com o ter dentro de mim. Fechei os olhos e mordi os lábios um tanto forte ao sentir um tapa forte e bem certeiro na minha nádega me fazendo gemer em um misto de dor e prazer, ele tinha conseguido com que eu começasse a gostar daqueles tapas que acabaram sendo tão rotineiros em todas as nossas noites juntos. Abaixei a cabeça e me agarrei mais ao balcão, não conseguia dizer nada, da minha boca como sempre apenas saia gemidos e suspiros a cada estocada funda que o mesmo dava, cada vez mais alto. O que já me causou uma vez uma vizinha do outro lado a sussurrar com outra que o assunto da vez daquele Bando de fofoqueiros era eu, que os vizinhos de lado conseguia escutar gemidos quase todas as noites daquelas semanas vinda da minha casa. Quando escutei aquilo não pude não achar graça, e por incrível que pareça não falei nada e nem me senti envergonhado com aquilo, apenas as deixei continuar a falar.

Mordi o lábio escutando um gemido baixo e sussurros do mesmo dizendo que "era uma beleza a visão de seu pau me penetrando daquele jeito"...ele também havia aderido a ideia de soltar essas coisas as vezes, porém dessa vez eu não tinha forças para o responder. Minhas pernas estava perdendo as forças com forme meu prazer aumentava de um jeito absurdo, e acho que se não fosse pelas mãos de Taehyung sobre minha cintura e meu agarre no balcão, eu já teria caído. Minhas pernas as vezes bambeavam pelo prazer.

Sua mão voltou aos meus fios laranjas, segurando com firmeza e me puxando para um beijo necessitado por ambos, sentir a língua dele preencher minha boca, começando a explorar o interior da minha boca era algo que não conseguia descrever.

Puta merda, eu não estava mais aguentando, estava indo praticamente ao delírio a cada estocada funda do mesmo sentindo os seus suspiros e gemidos baixos próximos ao meu ouvido.


-- Tae...eu...


Estava próximo do meu orgasmo, já sabia.

Porém quando ele iria falar alguma coisa escutamos a campainha. EU NÃO ACREDITO NISSO.


-- Puta merda -Taehyung xingou estático


-- Jimin abre aqui!! -aquela era a voz do Seokjin??!!!!!!!


-- seus amigos são uns empata foda do caralho -sussurrou Taehyung próximo ao meu ouvido me fazendo rir


-- aish que droga!


-- JIMIN PORRA!! -gritou Yoongi



Aff até ele??

Taehyung se afastou de mim e levantou a calça rapidamente. Me virei ainda tentando ter minha respiração tranquila novamente enquanto me vestia novamente. Percebi que ele não parecia nem um pouco contente pela intromissão dos dois ali na minha porta, mas fazer o que, eu também não estava nem um pouco.



-- aff que inferno -reclamou passando a mão entre os cabelos castanhos



Dei risada me virando em direção a porta tentando arrumar os meus cabelos que com certeza estavam mais bagunçados do que quando acordei. Eles começaram a apertar a minha campainha a cada segundo me fazendo ficar mais irritado do que já estava.



-- o caralho para desgraça isso da dor de cabeça -falei assim que abri a porta


-- aleluia! Por que a demora em? -perguntou Seokjin me olhando de cima a baixo


Um gelo se estalou no meu estômago e eu puxei um pouco a camisa para a frente da minha ainda ereção, mesmo que minha calça não deixa-se aquilo muito amostra era melhor evitar.


-- eu acabei de acordar...tenho meu direito de demorar -falei desviando o olhar


-- sei


-- o que você está fazendo aqui? Não tinha que ta dando aula não? -perguntei o vendo negar com a cabeça


-- eu tirei licença -respondeu cruzando os braços


-- achei que isso só fazia quando tinha algo de urgência


-- ah to nem ai -falou me fazendo rir


-- eai, a gente vai acampar aqui na sua porta ou ta difícil? -perguntou Yoongi impaciente


-- ah é! -Jin então me segurou pelos ombros e me empurrou para trás me fazendo andar para trás


Assim eles entraram, Yoongi fechou a porta e foi até a gente


-- temos algo para te falar -falou Seokjin ficando sério


O que não é normal


-- o que?


-- ah, agora sei o por que da sua demora -interrompeu Yoongi


O olhei e depois virei o rosto para onde ele estava olhando


-- eia Yoongi -falou Taehyung levando o copo que segurava até a boca tomando um gole do que chuto ser café


Ele ainda estava com uma feição emburrada no rosto me olhando ainda cheio de desejo, me deixando óbvio que ele queria terminar com aquilo que não nos deixaram terminar. Com os pés em cima da mesa e com as costas encostadas no encosto da cadeira.


-- eai -respondeu o mesmo indo até a cadeira vaga ao lado de Taehyung


-- ah então era por isso em, que fogo vocês tem. Ainda é de manhã -falou Seokjin me olhando com um sorriso malicioso mesmo que o seu tom fosse de reprovação


-- n-não é isso q-que vocês estão pensando -engoli seco, droga eu gaguejei


-- não? -perguntou Jin não pondo fé nas minhas palavras


-- não! Ele veio ser o vizinho chato que invade minha casa e me acorda apenas para me encher a paciência como sempre, novidade nenhuma -respondi e me virei indo até a pia


Eu devia ser ator agora, to conseguindo mentir e agir indiferente tão bem ultimamente. Fico orgulhoso de mim mesmo


-- a sei -escutei a risada de Jin -- esse chupão no eu pescoço diz outra história




E meu corpo paralisou, a aaff que dorga viu. Olhei para Taehyung de cara feia por cima do ombro que apenas sorriu de escárnio desviando o olhar de mim bebendo seu café 


-- cale a boca, falem logo o que devo a honra de vozes a essa hora na minha casa -falei com o prato de café da manhã que Taehyung fez pra mim e fui até a mesa me sentando em uma das cadeiras começando a comer


-- ah...-Seokjin veio até a mesa e me olhou -- Fica de boa vazia para não se engasgar


-- fala logo -revirei os olhos colocando uma garfada cheia na boca


-- a sua mãe nos mandou mensagem dizendo que seu pai quer você de volta -falou Yoongi de uma vez


Como se aquilo fosse carma para a minha graça do que tinha escutado do aviso de Jin, eu engasguei.


-- eu avisei -falou Jin sorrindo debochado, como ele amava dizer aquelas duas palavrinhas


-- o...o que? -estava incrédulo -- fala que é uma piada de mal gosto


-- sinto informar Jimin -falou Jin mudando sua feição para uma triste deixando um longo suspiro -- é verdade


Olhei para Yoongi que concordou com a cabeça parecendo também não muito feliz com aquilo.


Não acredito nisso....olhei para Taehyung que me olhava agora sem entender do que a gente estava falando. Fechei os olhos me encostando na cadeira e passei a mão nos cabelos o jogando para trás.


-- que merda!











Notas Finais


Continua :D ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...