1. Spirit Fanfics >
  2. Levem meu vizinho - VMin (BTS) >
  3. O percorrer da festa

História Levem meu vizinho - VMin (BTS) - O percorrer da festa


Escrita por: Hitomi_Saiki

Notas do Autor


Desculpa estou sem criatividade para um título para o capítulo...mais aproveitem


Boa leitura ❤❤

Capítulo 9 - O percorrer da festa


Assim que Taehyung saiu do lado de Jimin voltou para o lado de Jungkook que o olhou mas o mesmo apenas o ignorou, sabia muito bem que Jungkook depois iria começar a o interrogar para saber o que se passava entre ele e o garoto de cabelos de cabelos laranjas, então apenas iria o ignorar enquanto podia. 

Com o copo na boca começou a pensar, tinha que fazer o que Hobi tinha falado para o fazer, caso o contrário teria que assumir estar mais que de joelho para Jimin....mesmo que no seu íntimo ele já tinha assumido aquilo para si mesmo. 

Suspiros, era beber até não aguentar mais e no final levar uma garota para casa no final da festa? Mas não queria levar ninguém para a casa que não fosse o Jimin...assim que pensou naquilo voltou a olhar para o mesmo que tomava aquela mistura de menta com uma cara tão satisfeita que até era um pouco invejável, apesar de ser uma bebida estranha estava sendo muito bem consumida. Podia reparar pelos copos alheios que passavam a sua volta. 

Desvio o olhar um pouco percebendo o olhar de uma mulher sobre si enquanto dançava de uma maneira até que sexy pela música que tocava que normalmente não teria nada de sexy nela. Taehyung ficou a olhar para aquela mulher que o olhava de um jeito tão chamativo que só faltava ir até ele e o agarrar pela fita presa ao seu pescoço e puxar para si como era a vontade de seu inconsciente. 


Hoseok estava de olho em Taehyung, isso ele sabia que o amigo sabia muito bem e aquela cena com Jimin ao seu lado não tinha passado despercebida, apesar que não tinha escutado nem uma palavra do que falavam ainda assim pode perceber o clima que criou entre eles...e sorriu com o que tinha percebido. Não iria atrapalhar, só ia esperar para ver o que o amigo iria fazer, seguir com aquilo de pegar alguém na festa para mostrar que não estava tendo uma tremenda queda pelo baixinho...ou assumir de vez e continuar tentando algo com o mesmo. 


-- achei a noiva finalmente -falou Yoongi se sentando ao lado de Hoseok e Jimin 


-- até que enfim -falou Jungkook olhando para o mais velho que se sentava ao lado de Namjoon


-- desculpa ter demorado tanto...acabei tendo um imprevisto -sorriu ao falar sua explicação para sua demora


Yoongi e Jimin se entre olharam sabendo que não era aquilo, caso o contrário o mais velho não tinha parado no meio de sua explicação como se tivesse pensado no que falar. Uma coisa era clara para eles, Seokjin nunca soube mentir, mas só quem o conhecia conseguia perceber quando ele estava mentindo ou não. 


-- pelo menos chegou, então tá bom -falou Namjoon sorrindo olhando para o mesmo que retribuiu o sorriso e pegou o copo de coloração azul que ele o oferecia


Jimin sorriu com a cena e colocou a mão sobre o ombro de Yoongi ao seu lado tendo a atenção do amigo que se aproximou um pouco para que conseguisse o escutar. 


-- é ele que o Jin ta de olho né? -perguntou vendo o mesmo concordar com a cabeça


-- sei que agora que todo mundo ta aqui quer conversar um pouco....mas eu to afim de dançar! -falou Hoseok sorrindo animado, estava meio alterado pelo álcool já isso era nítido -- Yoongi vem comigo! 


Chamou já segurando na mão do namorado e o puxando para qualquer canto para conseguir dançar...ou era uma desculpa para ter um momento sozinhos como era o que se passava na mente de Jimin. 


Jimin virou o rosto para Jin que estava bebendo conversando com Namjoon parecendo até que em um clima muito bom, suspiro percebendo que iria realmente ficar sozinho... 

Deixou o canudo de lado e virou o resto daquela bebida com gosto de menta e hortelã sentindo seu íntimo congelar e a cabeça rodar um pouco. Lógico aquilo tinha vodka, seu ponto fraco era vodka e ainda por cima a hortelã era mais doce o que piorava. 

Se levantou sem falar nada e andou para algum lugar sem muito rumo passando entre as outras pessoas, sua bebida tinha acabado e não queria mais saber daquelas outras, a sua preferida com a maior certeza seria aquela dali pra frente. 

Sem muito problema passou entre as outras pessoas conseguindo chegar até o balcão, na verdade por sorte pós nem sabia onde era o balcão antes mesmo. Mas ainda assim estava satisfeito por ter conseguido chegar até ele. 

Por sua sorte também ali não estava cheio e nem muito amontoado de pessoas. 


-- eiii moço -chamou vendo o cara que estava entregando os pedidos o olhar -- me da uma dessas suas bebidas de menta e hortelã pra mim por favor! 



O mesmo acenou com a cabeça a cabeça um sim rápido antes de começar a preparar a bebida que havia pedido, Jimin ficou a admirar o jeito que era feito aquela bebida com um olhar diferente, era incrível como aquele ser conseguia em poucos minutos fazer algo bonito e tão gostoso. Misturando algumas coisas e a única que conseguiu identificar foi a vodka por conta do rotulo na garrafa.. Continuou a olhar o homem fazendo a bebida sentindo a saliva preencher a boca como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo, e o mesmo percebia o olhar de Jimin...mas não estava achando que ele estava olhando para o copo e sim para ele o que fez com que começasse a se exibir para Jimin. Claro o pequeno de cabelos laranjas percebeu, mas não falou nada apenas observou começando a rir baixo com aquilo. 

De repente sentiu uma mão lhe puxar pelo ombro o virando fazendo com que ficasse frente a frente com o mesmo que agora o olhava sério antes de lançar um olhar meio nervoso para o homem no balcão que apenas desviou o olhar. 



-- que foi Taehyung? Veio pedir uma bebida também? -perguntou sorrindo de lado começando a se virar para voltar a ver o seu showzinho mais o maior não deixou com que ele fizesse tal ato


-- vim ficar de olho em você baixinho


-- não preciso de babá, apesar do meu tamanho sou até mais velho que você -afirmou cruzando os braços vendo o olhar desacreditado do maior a sua frente


-- mais velho? Até parece, com essa carinha de bebê? 


-- eu tenho vinte e um anos ok? Sou acho que dois meses mais velho... -falou tentando lembrar de quando as garotas lhe falaram o aniversário de Tae


-- ta sabendo meu aniversário Jimin? -perguntou convencido vendo o menor revirar os olhos 



-- não por que quero, seu fã clube me contou -se virou para pegar a bebida que o barmen colocava no balcão e o agradeceu sorrindo para o mesmo antes de por o canudo colorido na boca 



-- sei, mas mesmo assim....você está no meio de muitos lobos famintos pra ficar bêbado pequeno -falou calmo afastando o canudo de Jimin que levantou a cabeça para o olhar -- você já tomou umas bem fortes e essa também e extra forte e doce por sinal, mas esse com meio copo você vai ver tudo girando



-- seria uma causa ganha me ter bêbado não seria? 



-- já disse, meu intuito não é lhe ter bêbado 



-- você não vai me ter nem bêbado nem sobriu -sorriu empurrando o maior para longe de si conseguindo tomar um grande gole da sua bebida


-- fala isso mais sei muito bem que você não está resistindo ao meu charme -sorriu convencido segurando a mão de Jimin que estava em seu peito para o manter longe


-- charme? -perguntou erguendo a sombrancelha



-- sim! Meu charme! Ninguém consegue resistir ao meu charme anjo -sorriu galanteador vendo Jimin acabar rindo da sua cara afastando a mão de si


-- foi mal...não resisti -falou colocando a mão na frente do rosto parando de rir -- você se acha bastante né? 


-- não me acho, apenas sou realista


-- por acaso alguma garota já lhe deu algum fora? 


-- ninguém nunca me deu um fora Jimin! 


-- então por isso você não consegue aceitar os meus -riu se virando tomando mais alguns goles da sua bebida



Taehyung ficou o olhando, era interessante e ao mesmo tempo frustrante e excitante ver o baixinho o recusar tanto, por isso seu desejo apenas crescia cada vez mais sobre aquele baixinho. 



-- interessante...-falou vendo o olhar do menor voltar a o fitar


-- o que é interessante? 


-- você parece imune ao meu charme


-- acho que chamar de charme é meio idiota da sua parte, te acho repulsivo - desviou o olhar para os lados


-- muito interessante... 


-- fala interessante mais parece incomodado 


-- estou apenas ficando mais excitado -Taehyung afirmou mordendo o canto dos lábios vendo Jimin o olhar meio sério 


-- você é um pervertido


-- eu sou...e a culpa é sua por me deixar assim


-- minha não, você é um pervertido por induli num fiz nada para o deixar assim 


-- imagina se fizesse, poderia ter um orgasmo só o olhando -sorriu malicioso o olhando de cima a baixo


-- repulsivo -virou o rosto mordendo de leve o canudo que mantinha na boca



-- fala logo que esta ficando afim de mim e termina com a faxada de difícil 


-- não é faxada -respondeu fechando levemente os olhos -- pra você eu sou extremamente, hiper mega difícil...em palavras mais claras...-abriu os olhos voltando a o olhar -- não sou para o seu bico


-- olha quem se acha agora


-- não me acho, estou apontando os fatos...você tem na mente que pode ficar com qualquer um quando quiser e não é bem assim que funciona



-- posso te mostra isso se quiser


-- como faria isso? 



Taehyung suspiro olhando em volta se afastando um passo para trás antes de olhar para Jimin que o olhava curiosos, aquelas luzes coloridas com a má iluminação, estava deixando aquele ser de cabelos laranjas a sua frente tão lindo...era uma tentação enorme não tomar seus lábios mesmo que a força...e como queria fazer aquilo, mesmo que acabasse por levar um grande e belo soco na cara depois. 



-- pode escolher qualquer um daqui para que eu fique em poucos minutos...em troca...se eu conseguir você tera que ficar comigo por uma noite -falou passando a língua sobre os lábios lentamente vendo o olhar de Jimin sobre sua boca acompanhando sua língua com o olhar



-- vai sonhando -riu balançando levemente a cabeça em negação, não acreditava que estava escutando aquilo


-- aceita? 


-- não! 


-- esta com medo baixinho? Sabe que posso conseguir né? 



Colocou os braços em volta de Jimin se apoiando no balcão atrás do mesmo ficando cada segundo mais perto do mesmo. Jimin o olhou nos olhos negando com a cabeça vendo o olhar desafiador de Taehyung lhe encarando intensamente



-- não tenho medo, de nada ainda mais relacionado a você! 


-- então aceita logo, já que não tem medo


-- por acaso é assim que tem as suas conquistas de noite? -perguntou sorrindo meio irônico o que deixou Taehyung confuso


-- como? 


-- suas conquistas da noite. Você aposta algo com elas e assim consegue as levar para casa? 



-- minhas conquista são feitas apenas nos diálogos, conquistadas pelo meu charme e entregue ao prazer...não aposto com elas, isso é algo que estou fazendo apenas com você! 



-- um nítido jeito de desespero -sorriu levando o copo até os lábios fazendo assim com que ele fosse a barreira entre seu rosto e o de Taehyung que sorriu com aquilo



-- você está me deixando desesperado Jimin! 



-- isso é interessante -sorriu antes de beber mais um gole sentindo a menta em sua boca



-- você acha graça poder ficar me atiçando desse jeito né? -perguntou dando algumas baixas risadas vendo o olhar do menor vagar para o chão fazendo cara de pensativo



-- um pouco! -afirmou batendo os dedos de leve sobre o copo que segurava -- é interessante ver a sua persistência! 



-- sou persistente com o que quero Jimin



-- e o que você quer exatamente? 


-- você! -falou sem pudor algum



Aquilo era mais claro que água limpa para si. Desejava o baixinho para si em seus braços mais que tudo na sua vida e aquilo era o que estava o deixando doido esses dias todos, algo que tentou lutar não querendo que fosse realmente mas era...não podia negar. 



-- entendo...



Colocou o copo de lado sobre o balcão e se aproximou de Taehyung que não entendeu no começo acabando por  afastar o rosto um pouco mas logo parou esperando cheio de espectativas o que o menor iria fazer. 

Jimin sorriu percebendo o olhar de Taehyung, sabia exatamente o que ele queria...porem não era o que ele iria fazer, pelo menos não agora. Colocou os braços em volta da cintura fina de Taehyung e trocou de lugar com o mesmo fazendo assim com que o balcão se encontrasse com as costas dele o prendendo contra o mesmo sem saídas. 

Mesmo que tivesse um jeito de sair, não era o que Taehyung iria fazer. Pousou as mãos sobre o abdômen de Jimin podendo sentir os músculos que ele tinha no qual aquela roupa escondia tudo tão bem. 

Seus olhos estavam vidrados sobre a boca de Jimin querendo logo o que estava cheio de desejo para ter, uma prova, sua mente se perguntava que sabor seria o beijo dele, o quanto macio sérias queles lábios, a textura...tudo ele queria mas que qualquer coisa...


-- você por acaso tem alguma tara por coisas que não pode ter? -sorriu brincalhão antes de sentir as mãos de Taehyung lhe agarrar fortemente


-- eu faço elas serem minhas....-falou com a voz rouca olhando tão intensamente para Jimin que o fez sumir com seu sorriso brincalhão quase que na mesma hora



-- continua se achando Taehyung... 



-- estou falando a verdade....quer ver? -sorriu mais uma vez malicioso com o olhar desafiador quanto antes



-- deveria parar....sabe...- sorriu malicioso -- eu posso ser bem viciante



-- eu corro esse risco 



Sem qualquer pré aviso, Taehyung segurou Jimin pela nuca e o puxou terminando com aquele pequeno espaço que tinha entre eles. 

Jimin sentiu a língua de Taehyung preencher o interior de sua boca fazendo com que uma sensação diferente corresse pelo seu corpo, seu corpo ficou quente enquanto estranhamente seu estômago parecia virar um frizer. Ele queria se afastar....ou pelo menos achava que deveria, sua mente gritava falando que era o que tinha que fazer...mas não fez, retribuiu o beijos segurando mais firme a cintura de Taehyung que agora acariciava sua nuca com os dedos passando entre seus cabelos. 

Taehyung não sabia como estava se sentindo, era uma briga de sentimentos que tentava prevalecer que o estava deixando confuso. O interior da boca do menor era tão acolhedora, o gosto de menta por conta da bebida prevalecia mais ainda assim sentia o gosto diferente naquele beijo, seus lábios eram tão macios quanto achava que seria...resumindo tudo...aquele simplesmente beijo era melhor do que imaginou que seria. 

Afastou seus lábios do dele por falta de ar, fazendo um fino fio de saliva se esticar sendo a única coisa os conectando por mais alguns segundos antes de se romper. 

Engoliu seco abrindo os olhos vendo o rosto de Jimin a sua frente com o olhar baixo um pouco ofegante, não pode de deixar de sorrir com aquilo. Desceu a mão da nuca do mesmo acariciando a sua bochecha com os dedos o vendo o olhar diretamente. 



-- melhor do que sonhei -falou sorrindo, mas diferente, não era nenhum sorriso pervertido que Jimin estava acostumado a ver...


-- você sonhou que estava me beijando? -perguntou rindo um pouco baixo vendo o maior concordar rindo tbm



-- entre outras coisas -voltou com o sorriso malicioso o que fez com que Jimin retirasse os olhos 



Se afastou dele e pediu mais outra da sua bebida que ainda não tinha acabado do seu copo anterior. 

Taehyung agora tinha uma certeza, ele queria mais....aquilo só tinha feito o aquele gostinho de quero mais nascer dentro de si. Mordeu o lábio olhando para o menor ao seu lado esperando a sua nova bebida apoiado ao balcão de cima a baixo...ah como ele queria muito mais que um beijo. 


Jimin sentia o olhar de Taehyung sobre si mais não iria dar mais atenção ao mesmo, agora iria o ignorar, sua mente estava curiosa sobre o que ele iria fazer agora que tinha conseguido um beijo seu...ou se aquilo já era de mais para ele. Assim que conseguiu o novo copo cheio, virou o copo de vodka e menta que já estava pela metade na boca o bebendo em grandes goles até acabar e deixar o copo vazio em cima do balcão antes de se virar para voltar para onde estavam antes, era agora que ele iria se soltar. 










As horas foi passando, Jimin já estava consideravelmente bêbado dançando livremente. Alguns seres quanto mulheres quanto homens tentaram chegar perto do pequeno mais apenas o olhar de Taehyung sobre o pequeno fazia a marca de território fazendo com que os afastar-se sem muito trabalho. Taehyung sentia que se fosse pra perto do menor dançando não iria conseguir se segurar, o ver dançar o estava o excitando de um jeito que não conseguia explicar, estava se controlando ao máximo para que não acabasse ficando duro ali no meio de tanta gente e tivesse que se afastar, correndo o risco de perder o baixinho de seu olhar. Tinha até parado de beber, sabia que Jimin iria ficar bêbado e como toda balada tinha os caras para dar em cima de qualquer ser vivo...tinha que ficar sobreo para que cuidasse dele...não se importava mais com o que tinha literalmente apostado com Hoseok...não se importava mais com o que teria que assumir, ele estava apenas preocupado com o mesmo no meio daquela pista a dançar tão despreocupado com o copo já quase vazio na mão. 

Suspirou ao ver Yoongi e Hoseok se aproximar do pequeno de cabelos laranjas sorrindo. 

Assim se permitiu virar um pouco o rosto para o outro lado, Hoseok tinha puxado o Jimin para dançar e ele estava com Yoongi também então não precisava se preocupar. Pegou o copo que estava dando pequenos goles e levou novamente a boca podendo beber mais um pouco, percebendo então que Namjoon e Jin não estavam mais a alcance de sua vista e des que tinha ido atrás de Jimin no balcão não tinha mais visto Jungkook, estava se perguntando onde o maknae poderia ter ido tentando o achar com os olhos no meio daquelas outras pessoas quando sentiu o seu copo ser puxado de sua mão. 




-- caralho é fraca essa em -reclamou Hoseok assim que bebeu tudo de uma vez a bebida de Taehyung que o olhou com a sombrancelha erguida -- medo de ficar bêbado agora é? 



-- mas o menos -respondeu dando de ombros vendo o amigo se sentar ao seu lado 



-- assumiu? 



-- assumo



-- sem reclamar? 



-- poise... 



-- diga as palavras que quero escutar 




Taehyung o olhou o perguntando apenas com o semblante "é sério?", Hoseok apenas riu esperando com que o mesmo falasse logo o vendo fechar os olhos e suspirar fundo enquanto se aproximava mais de si para que a música não atrapalha-se




-- você estava certo! Eu assumo, estou literalmente de quatro pelo Jimin -falou alto perto do ouvido do Hoseok e se afastou abrindo novamente os olhos percebendo o olhar do mesmo sobre si num tipico " Num creio"



-- e não é que assumiu mesmo 




-- não era o que você queria? 




-- não acredito que estou vivendo para ver esse dia -sorriu vendo Taehyung revirando os olhos




-- não se incomoda? -perguntou apontando para onde Jimin e Yoongi dançavam juntos sorrindo fazendo Hoseok olhar para os dois




-- não -negou vendo o olhar meio incomodando de Taehyung sobre os dois -- ai isso é ciúmes? 




-- que porra de ciúmes, ta doido? 




-- assume logo! 




-- você vai querer que eu assuma que sou o Cristo Redentor qualquer hora -falou vendo o mesmo ao lado dar risada




-- não...isso já seria idiotice -falou voltando a olhar para onde o namorado estava dançando com o pequeno ser de cabelos laranjas já percebendo cansado -- não precisa do ciúmes Taehyung...e eu não me incomodo sabe por que? -perguntou olhando para o amigo ao lado que o olhou esperando que continuasse a falar -- já conversei uma vez com Yoongi sobre o Jimin, ele falou que des que conheceu o Jimin se sentiu como se fosse um irmão mais novo, esse tempo que eles se conhecem ele só teve mais certeza que ele tem um carinho pelo mesmo como um irmãozinho que não tem -sorriu vendo o olhar de entendido de Taehyung -- por isso não me incomoda




-- entendo....-falou voltando a olhar para onde os dois dançavam




-- o Jimin também não olha para o Yoongi de outro jeito, isso é óbvio da para perceber de longe -completou Hoseok dando uma leve cotovelada no braço de Taehyung -- não é do mesmo jeito que ele te olhou naquela hora




Taehyung quase que na mesma hora olhou para Hoseok o que o fez rir, afinal de que olhar ele estava falando? 

Antes que podesse perguntar de que olhar ele estava falando percebeu que Jimin tropeçou e quase acabou por cair se não fosse por Yoongi conseguir o segurar bem a tempo, porém o menor não se abalou apenas começou a rir se segurando nos braços de Yoongi que reclama o jeito que ele estava o levando até onde Hoseok e Taehyung estava. 




-- acho que esta na hora de ir embora né? -perguntou Taehyung segurando Jimin que nem percebeu já estar sendo segurado pela cintura pelo maior




-- por que? ainda está cedo! -falou meio arrastado por conta do quanto bêbado já estava




-- cedo -riu Hoseok se aproximando de Yoongi que o abraçou




-- já é quase quatro horas da manhã Jimin -falou vendo o alaranjado aos seus braços parecer nem ligar para as suas palavras e virar o resto do líquido azulado na boca que ainda restava ao copo -- tem que avisar para o Jin e o Namjoon que já vamos? 




-- pode ir levar ele, a gente acha os três restantes e já vamos -falou Hoseok se soltando do abraço de Yoongi pegando a sua mão começando a andar




-- tem certeza? -perguntou vendo o amigo passar por si




-- claro vai lá 




-- cuida direito do Jimin em -falou Yoongi olhando até um tanto sério para Taehyung que apenas concordo com a cabeça




Estranhar ia aquilo se Hoseok não tivesse lhe falado como o mesmo vía Jimin, se fosse aquilo mesmo até poderia ser algo normal aquela reação. 




-- ai me solta -reclamou Jimin tentando se soltar dos braços de Taehyung quase acabando por cair 




-- Jimin vamos lago vem -falou segurando o menor melhor começando a andar com ele em direção a saída escutando o mesmo a reclamar falando que queria continuar ali





Taehyung tinha que fazer força, era difícil puxar Jimin contra a sua vontade, se não fosse por ele estar bêbado e provavelmente tonto não ia conseguir sair do lugar. Era frustrante afirmar aquilo mais o menor era mais forte que ele, e podia ver a diferença cada vez que passava a mão pelos braços, cintura e pela barriga de Jimin sentindo os músculos bem definidos que infelizmente ainda não teve a chance de ver ser o incomodo dos panos na frente. 

Conseguindo enfim fazer Jimin ir até seu carro o colocou a muito esforço sentado no banco quieto, então entrou no carro e começou a dirigir não muito rápido em direção a casa do menor. 





-- aff, você é muito chato -reclamou mais uma vez Jimin que virava a cabeça para a janela com os olhos levemente fechados



-- sou o chato que ainda vai fazer você se apaixonar -falou convencido vendo o menor ao seu lado preso ao cinto de segurança começar a rir baixo




-- acha que pode me fazer apaixonar por você? 




-- sou muito capaz disso -afirmou sem tirar a atenção da rua a frente mais percebendo o olhar de Jimin em si




-- agora que conseguiu um beijo meu vai ficar mais convencido do que já era -riu fechando os olhos



-- como adivinhou? -perguntou sorrindo brincalhão escutando o menor rir ainda mais de si, olhou para ele pelo canto dos olhos percebendo que o menor ia acabar caindo no sono daquele jeito -- eu Jimin, fala ai...você gostou do meu beijo não foi? 




Jimin abriu os olhos meio a contra gosto, seus olhos estavam se fechando sem mesmo perceber. Estavam pesados e com certeza ia acabar por dormir a qualquer hora, mas aquela pergunta conseguiu o fazer ficar dispertado por mais um tempo. Virou o rosto ficando sério novamente pensando naquilo o que não passou despercebido por Taehyung que o olhou novamente pelo canto dos olhos curioso. 




-- gostei -falou simples fazendo Taehyung o olhar surpreso. Jimin virou o rosto para ele lentamente de novo e abriu um suave sorriso -- pra uma pessoa como você até que beija bem




Taehyung voltou a olhar para a pista rindo, aquele ser alaranjado não dava o braço a torcer nem ferrando né? Como sempre duro na queda...o que era certeza, sempre chamou atenção dele no menor. 




-- pra alguém como eu -repetiu achando graça do jeito que Jimin tinha falado





Não demorou muito para que chegasse na frente da casa de Jimin, estacionou e abriu a porta saindo sentindo a brisa bater em si. Suspirou mais uma vez e andou até a porta do lado onde Jimin estava a abrindo e percebendo o mesmo já começando a pegar no soco. 



-- ah, não Jimin acorda ai vai -balançou o menor o vendo abrir os olhos




-- para de ser chato, me deixa!! -reclamou antes de abriu um bocejo que fez Taehyung sorrir olhando




Ele era muito fofo mesmo bêbado




-- vou te deixar em casa mesmo, vem! 




Falou abrindo o cinto do menor o escutando resmungar. Segurou em suas mãos o puxando para fora do carro e o segurou deixando o braço do mesmo por cima do seu ombro e fechou a porta do carro com o pé antes de se aproximar da porta da casa do alaranjado. 




-- a chave Jimin -pediu vendo o menor levantar a cabeça para si lutando para conseguir deixar os olhos abertos




-- não lembro...




-- como você não lembra? 




-- apenas...não lembro... 




Ele estava ficando tão sonolento que estava ficando lento para falar. Taehyung prendeu o menor contra a porta para que ele não caísse e começou a mexer nos bolsos da calça do mesmo. Quando passou os braços em volta do mesmo colocando a mão dentro do bolso de trás dele sentiu a chave mais também teve a certeza que já tinha, a bunda de Jimin era tão redondinha quanto podia ter certeza no olhar. Olhou para o rosto do menor que estava com a cabeça encostada na porta levemente levantada o olhando com os olhos entre abertos passando a língua suavemente sobre os lábios. Aquela cena nos seus olhos ou de qualquer um com certeza seria uma puta cena pornografica, não tinha como não ter pensamentos impuros com aquilo. Engoliu seco tirando a mão do bolso do mesmo contendo a vontade de apertar pegando a chave e abrindo a porta finalmente. 

Segurou Jimin novamente e o levou para dentro, indo em direção ao quarto do menor. Assim que entrou não se deu ao luxo de ficar para observar, apenas o levou até a cama e o deitou mais quando foi se afasta sentiu estar sendo segurado pela fita em seu pescoço fazendo com que olhasse para Jimin que o olhava nos olhos. 




-- o que você tá pensando? -perguntou puxando mais ainda a fita fazendo com que Taehyung ficasse mais próximo tendo que se apoiar com a perna no meio das pernas de Jimin




-- nada...que você já não deva esta sabendo -sorriu malicioso vendo o mesmo negar com a cabeça lentamente enquanto ria baixo




-- idiota




-- sim...-falou olhando para o corpo do mesmo abaixo de si



Aquilo estava sendo uma tentação tão grande que estava despertando realmente os pensamentos impuros dele sobre o menor. 





-- droga....-reclamou Jimin soltando a fita do pescoço de Taehyung e virando um pouco a cabeça




-- que foi? 




-- sono....calor...com a maior certeza vou estar de ressaca quando acordar -sorriu brevemente achando uma leve graça da própria desgraça




-- sei, posso diminuir seu calor -falou segurando a barra da camisa de Jimin e começando a subir -- você vai dormir já já -mordeu o lábio podendo ver a barriga de Jimin já amostra




Sem muito esforço conseguiu tirar a camisa de Jimin o deixando com o tronco totalmente nú, Taehyung não pode não ficar a admirar para o abdômen tão definido que ele tinha, não era exagerado...era no ponto certo para o seu corpo, os músculos de seus braços, peito, barriga...fazendo as linhas de seu corpo ser tão tentadora. Passou a ponta sobre o peito nu de Jimin sem perceber...estava perdido em seus pensamentos já, ele queria poder beijar cada parte do corpo do menor...

Jimin abriu os olhos sentindo os dedos de Taehyung sobre seu peito e sorriu ao perceber o olhar perdido do mesmo sobre seu corpo fazendo com que Taehyung acordasse de que transe ao sentir o olhar do mesmo sobre si acabando por corar. 




-- controla os pensamentos Tae -sorriu Jimin brincalhão não conseguindo mais ficar com os olhos abertos




Taehyung estava sentindo o rosto quente agora, sendo pego admirando o corpo semi nu do menor....mas ficou surpreso, foi a primeira vez que o mesmo o chamava apenas de Tae...

Se afastou de vagar percebendo o corpo do mesmo relaxar e sua respiração ficar mais tranquila, tinha dormido. 

Engoliu seco se levantando de vagar e saiu do quarto do mesmo o olhando por cima do ombro uma última vez antes de andar rápido até a porta a trancando e colocando a chave para dentro pelo Correio escutando a chave bater no chão. Se virou correndo para o seu carro e se encostou no banco, tendo a imagem do corpo de Jimin em sua mente. 




-- ah inferno...-remungou passando a mão sobre os cabelos




Agora sim teria uma imagem na mente para o deixar ainda mais excitado do que já ficava. 

Agora as coisas iam piorar para o seu lado. 








Notas Finais


Espero que tenham gostado


Continua :D❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...