1. Spirit Fanfics >
  2. (Levi Ackerman) Guarda Real. >
  3. EPISODE TWO

História (Levi Ackerman) Guarda Real. - Capítulo 2


Escrita por: Ohayo_pokko

Capítulo 2 - EPISODE TWO


Fanfic / Fanfiction (Levi Ackerman) Guarda Real. - Capítulo 2 - EPISODE TWO

Voltando para meu quarto vejo que são 12:06, está na hora do almoço, bora lá ne, desço as escadas, estava a ir sozinha pois Dandara foi na frente para me servir e ajeitar meu lugar na mesa. Chegando lá vejo meu pai, seu assistente Reiner Braun ao seu lado Dandara puxando uma cadeira para mim e então nós preparamos, Dandara senta ao meu lado para todos então começarmos a comer.

- Amanhã pela manhã iram chegar novos ajudantes, espero que esteja na sala para recebelos. - Meu pai diz logo após engolir seu camarão.

- Estarei lá papai, pode deixar, mais que horas? - Pergunto logo depois tomando meu suco de laranja.

SUCO DE MARACUJA

- Acho que lá pelas 09:00 da manhã meu bem. - Meu pai responde.

- Pai, as meninas podem vir dormir aqui hoje? - Pegunto para meu pai que logo me olha.

- Que horas? - Ele pergunta esperando uma resposta.

- Acho que as 19:30.

- Quero todas na cama antes das 01:00 ok. Irei sair as 14:45 para saber sobre os novos ajudantes.

- Ok papai. - Aish

- Depois do almoço você irá com a senhora Dandara em uma loja para ver seu vestido, para o baile onde você irá escolher seu pretendente, daqui 5 dias. - Meu pai diz saindo da mesa.

- Ai, que saco. - Saio da mesa indo para o jardim com Dandara vindo atrás de mim. - Dandara peça para que avisem as meninas que poderam vir as 19:30.

- Sim, senhorita. - Ela sai do jardim e eu vou me deitar em uma parte do gramado.

Espera, vocês ja conhecem minhas amigas? Bom, elas são perfeitas, tem a Sasha, ela ama comer, acho que meu cozinheiro tem uma quedinha por ela k, tb tem a Mikasa, ela e forte e sempre me coloca para cima, ela e uma otima companheira, tem a História, ela é uma princesa assim como eu, fofa e gentiu, uma garota muito doce, tem a Ymir, tenho certeza de que ela gosta da História k, ela parece ser carrancuda as vezes, mais e legal, e por último tem a Annie, ela e quieta, séria e neutra, mais tb pode ser fofa as vezes.

As vezes me sinto sozinha nesse lugar, ele é tão grande, isso faz com que ele pareça ser tão sla, quieto, muito tedioso, aff, eu queria ter um cachorrinho para me fazer companhia, mais meu pai odeia cachorrinhos, quem em sã consciência odeia cãezinhos, meu deus. Levanto da grama indo até a cozinha para pegar algo pra comer.

- Oioi Nicolo, será que poderias preparar um pudim para mim? Estou com vontade de comer um doce. - Pergunto sentando na cadeira da bancada para esperar.

- Claro senhorita, espere só alguns minutos. - Ele começa a preparar.

Estou ansiosa para amanha, quero muito saber quem serão os novos ajudantes daqui, tomará que sejam pessoas legais e que gostam de conversar, assim posso tirar um pouco do tédio que tenho aqui. É tão chato não ter nada para fazer, e cade Dandara que ainda não esta aqui? Onde ela se meteu em.

- Aqui esta senhorita, seu pudim.

- Muito obrigada Nicolo, você acredita que terei que escolher um pretendente? aqueles príncipesinhos não fazem meu tipo, o Armin até que é bonito, fofo, um nenem, mais não, o Jean? que nojo, ele e muito gado, o Connie é tão burro quanto uma pedra, Marco, ele e tão fofinho e atencioso, mais eu nao queria nenhum deles. - Digo comendo o meu pudim indignada.

- Entendo senhorita, mais isso é importante e a senhorita sabe, terá que escolher um. - Ele diz sentando em minha frente.

- Mais eu queria escolher uma pessoa que eu gostasse de verdade sabe, me apaixonar por ela, como pessoas normais. - Digo meio tristonha. - Mais é você Nicolo, quando vai assumir para Sasha que gosta dela?

- O-oque, como.. - O interrompo.

- Da pra ver na cara que você gosta dela Nicolo k. - Digo me levantando pra por o pires na pia.

- Não sei, eu sou só.. um simples cozinheiro.. - Ele diz apoiando o queixo em sua mão.

- Simples não, você só é o melhor cozinheiro da família real, melhor conselheiro e atencioso da princesa, só isso mesmo. - Digo sorrindo para ele.

- Obrigada senhorita. - Ele diz levantando de sua cadeira.

- Irei subir, sabe onde estás Dandara? - Pergunto indo até a porta.

- Não senhorita.

- Ok, obrigada mesmo assim. - Saio da cozinha indo para a biblioteca pegar um livro para ler.

Entro na biblioteca e ouço a voz de Dandara e.. Reiner? Me escondo atrás da porta para ouvir um pouco, não que eu seja curiosa mais ne.

- Reiner, não podemos fazer isso, se alguem souber disso podemos perder nossos trabalhos.

- Calma, ninguém irá saber.

- Diga á Annie que estou fora, não posso fazer isso com a princesa, eu gosto dela como se fosse minha irmãzinha.

- Você é fraca Dandara, mais se você abrir a boc-

Deixo um livro cair da prateleira ao tentar chegar mais perto para ouvir melhor, após ver que eles perceberam que havia alguém, saio correndo para meu quarto e tranco minha porta. Após uns 30 segundos ouço alguém bater na porta, então pergunto quem é.

- Sou eu senhorita, Dandara. - Vou abrir a porta mais antes olho uma frestinha e vejo alguém ao seu lado, provavelmente Reiner.

- Estou á me trocar, venha mais tarde ok senhora Dandara.

- Não precisa de ajuda senhorita? - Ela pergunta do outro lado da porta.

- Não, muito obrigada. - Respondo a mesma me afastando da porta e sentando na cama, então ouço passos se afastando da porta de meu quarto.

Doque será que eles estavam falando, oque a Annie tem haver com isso? estou muito curiosa, quando percebo estou roendo minhas unhas, shit, não quero perguntar, mais se for uma coisa que devo saber, aah, oque eu faço, será que eu aviso meu pai? olho pela janela e vejo Reiner conversando com um dos guardas no portão, Berthold, então os vejo olhar para minha janela então me jogo no chão rapidamente, será que eles me viram? oque está havendo, mais que droga. Olho o relógio na parede e vejo que já são 16:14 da tarde, não queria sair do quarto, mais tenho que falar com Dandara, se não ela pode desconfiar. Destranco a porta saindo para fora e descendo as escadas indo para sala onde vejo Dandara, que estava á receber.. Mikasa! graças a deus, desço mais rapido indo até ela e á abraçando.

- Mikasa!! como está? - Pergunto saindo do abraço.

- Olá y/n, estou bem e você? - Ela me pergunta sorrindo.

- Estou bem também k, quer subir para conversarmos? - Ela acente um sim com a cabeça. - Veio cedo, porque? - Pergunto enquanto andavamos até meu quarto com Dandara atrás de nós.

- Estava sem nada para fazer, mo tédio. Mais e você, oque estava á fazer?

CONTINUA..


Notas Finais


Ate a próxima, bjs <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...