1. Spirit Fanfics >
  2. Levi X Leitora >
  3. Chefe?

História Levi X Leitora - Chefe?


Escrita por: Kotakataka

Notas do Autor


Mais uma fanfic

Capítulo 1 - Chefe?


Fanfic / Fanfiction Levi X Leitora - Chefe?

Bom, eu trabalho em um escritório e o meu chefe é um cara super atraente, ele tem aquela pose de querer tudo organizado e limpo.

Nada de entregar trabalho atrasados ou desculpar para faltar, exigente e as vezes insuportável, mas aguento isso a 3 anos.

Eu era secretaria dele então eu da Sua coisas como relatórios, marcar reuniões, levar o chá da tarde e ouvir reclamações diárias.

- Eu quero a reunião para semana que vem, vamos oferecer mais de 300mil ienes para eles, não me decepcione.- O homem de estatura baixa, cabelos pretos, terno e gravata diz apressado.

- Não se preocupe, está tudo pronto para semana que vem, quarta feira as 16:00hrs.- Eu falo seguindo o mesmo apressado.

- Leve meu chá para a sala e diga para aquela mulher que o contrato será feito.- Ele diz entrando na sala e fechando a porta na minha cara.

- Ai....- Eu coloco a mão no nariz.

Levi Arckeman um dos homens mais lindos do Japão e o mais famoso, tem uma empresa multinacional, conhecido em 10 países diferentes.

O passado dele é um mistério para a imprensa e para seus companheiros, estava em "guerra" com a segunda empresa mais famosa do mundo.

O lindo homem não tinha tempo nem mesmo para si, passava horas dentro de seu escritório apenas lendo papeladas e assinando contrato.

O mesmo odiava qualquer tipo de sujeira, era inadmissível qualquer rastro de poeira na empresa, aquilo para ele era um pecado.

- CADE MEU CHÁ!- Escuto a voz rouca dele atrás da porta.

Eu abro e vou até ele.- Aqui está, podemos falar sobre os contratos agora?

- Claro! Sente-se.- Levi aponta para a poltrona.

- Zeke quer outra reunião com o senhor, está tentando novamente comprar as terras, mas dessa vez por 3 milhões de Ienes.- Pego o meu tablet.

- Esse cara não desiste? Ele acha que vai comprar 6 terras com apenas 3 milhões? Elas valem bem mais do que isso, nao! Fale para ele achar outro vendendo.- O rapaz toma um gole de seu chá.

- Hange zoe, ela é mundialmente famosa por seu trabalho e quer fazer uma parceria com o senhor!- Dou um pequeno sorriso.

- Marque uma reunião!

- Hm, o senhor tem vaga amanhã as 17:30.- Olho para o mesmo

- Não! Estarei ocupado!

- Mas senhor, você não me disse nada sob-...Acabo sendo interrompida pelo mesmo

- Por favor! Amanhã não posso...Estarei muito ocupado!- Ele da um pequeno tapa na mesa.

- Ok... Então...A próxima vaga só será mês que vem.

- Ótimo! Agora saia! Traga os papéis de revisão.- Levi faz um sinal com a mão para eu sair.

- Sim...- Me levanto e saio.

Não posso negar que eu tinha uma queda pelo meu chefe, mas eu sabia que ele não queria relacionamento, até tentei falar sobre isso algumas vezes....

- Você é casado levi?- Pergunto

- Que pergunta idiota é essa? Claro que não! Não tenho tempo, agora saia.- Ele diz bravo.

As vezes até tentei chamar ele para um almoço ou jantar, mas ele sempre estava "ocupado" demais para isso.

- Levii, que tal a gente ir almoçar para discutir sobre o trabalho?

- Para que? Podemos discutir aqui! Quer saber? Estou ocupado, saia daqui.- Ele faz um sinal com a mão para eu sair

Eu sabia que ele não gostava muito de sair de casa a não ser para o trabalho, era complicado me aproximar dele, a última vez que vi ele sem ser no trabalho foi....

- Oi levi, não sabia que estaria aqui.- Falo sorrindo.

- Estou fazendo compras para casa, agora saia.- Ele faz um sinal com a mão

Não sei se o Arckema me odeia e apenas me atura, ou se ele simplesmente não gosta de ninguém além de si mesmo.

  Eu percebi meus sentimentos por ele a alguns dias, uns 5 dias mais ou menos e tento ao máximo me afastar dele, tenho medo de sofrer por um amor não correspondido.

Eu estava na minha casa, afinal no outro dia era feriado e sai mais cedo do trabalho, eu estava de pijama e era por volta das 21:30, aproveitei para comer um miojo estava chovendo então era ideia para ver uma série.

 Até que escutei alguém tocando a campainha, me levantei e desci as escadas.

- QUEM É?- Gritei para que a pessoa escutasse mas não tive resposta.

- Caramba! Quem será essa hora!- Abro a porta

-....Chefe?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...