1. Spirit Fanfics >
  2. Levi X Leitora >
  3. Aceita?

História Levi X Leitora - Aceita?


Escrita por: Kotakataka

Notas do Autor


Vim aqui no começo dizer a fanfic do Jean vai sair ainda essa semana

Capítulo 14 - Aceita?


Fanfic / Fanfiction Levi X Leitora - Aceita?

Eu não queria dar uma noticia assim para Erwin, ele era meu melhor amigo e eu tinha medo da reação dele, ele sempre me ajudou tanto quando criança, eu não queria perder algo por isso, ele se afastou tanto de ontem para hoje, ele ficou tão chateado assim?

 Eu tinha uma ideia de que ele não gostava tanto assim de Levi, mas nunca vou entender esses homens, bom, faz dois dias que moro com Levi e não é tão chato como eu pensava, ele é atencioso, nesses dois dias acordei com ele chorando enquanto me abraçava, não sei o que ele tinha porque decidi não tocar no assunto. 

  Acho que se ele quisesse falar sobre isso não esperaria eu dormir... Eu acho, aproveitei esses dois dias para tentar terminar o quadro, e eu estava quase acabando, só faltava pintar o Erwin, mas era tão difícil fazer isso com o Levi olhando, não conseguia me concentrar.

(O nome do bebe fica com vocês dependo se for menina ou menino)

- Para de ficar olhando-me pintar...Eu me desconcentro com você atras de mim. – Paro de pintar e olho para ele

- Como sabia que eu estava aqui? – Ele se apoia na porta.

- Senti a sua presença, não vai trabalhar hoje não? – Solto meu pincel e cruzo os braços 

- Hoje é Sexta, seu ultimo dia de folga e eu entro mais tarde hoje, deveria saber. 

- Estou perdida no tempo, nem sei mais que dia da semana é. – Me levanto e fico frente a ele.

- H-ha, espere aqui, já volto. – Ele sai e vai para o jardim, eu já sabia o que vinha dele, fazia 2 dias que ele não me dava flores.

  Ele volta com varias rosa e uma margarida na mão suas bochechas ficam vermelhas (imagem no começo do capitulo), ele desvia o olhar e me entrega as flores.

  -  Eu não consegui dizer isso direito, eu apenas pedi para vir morar comigo, mas vamos fazer isso direito.... – Ele segura minhas duas mãos. – S/N, querer ser a minha namorada? E caso você não se canse de mim, seja minha esposa. – Eu fico surpresa com o pedido, mas o abraço. 

  - Claro que sim Levi, quer saber? No começo eu não suportava você, mas a 8 semanas atras eu comecei a gostar de você... – Olho para ele enquanto o abraço.

- Uau, que bom que você não me acha mais insuportável ne? – Ele me abraça de volta.

Apenas dou um sorriso para ele antes que saia para trabalhar, volto a desenhar meu quadro e escuto a campainha tocar, abro e Annie estava lá com pacote de presente, ela não espera eu falar nada e entra em silencio.

  - Nossa que casa enorme... – Ela roda a casa inteira. 

- O que faz aqui? Achei que você iria no domingo. – Fecho a porta. 

- Mas eu vou vir no domingo, só que hoje resolvi vir sozinha...Nossa quanta flor. – Ela vê um vaso cheio de rosas.

- Vem, eu estava pintando um quadro, faz 3 e meio que estou fazendo ele, espero que goste. – Levo ela até o jardim onde estava minhas coisas de pintura. 

- Karalho! Que quadro lindo... Sou eu? Iiiii, muito lindo amei muito. -  Ela segura o quadro sorrindo.
- Cuidado para não derrubar isso pelo amor de deus... – Fico preocupada com meu quadro.

- Confia! Eu não sou desastrada igual você. – Ela devolve o quadro para o cavalete.

- HM!

- E como vai o bebe? Oi pequeno...Ou pequena... – Ela apoia as mãos nos dois joelhos para ficar da altura da minha barriga.

- Esta quieto... 

- Agora vou ter que esperar 9 meses para levar sua mãe pra beber... – Ela continua falando com a minha barriga.

- Verdade né? Faz tempo que não saímos para beber. – Me sento no banco.

- Yelena já está entrando em abstinência, ela disse que ia sofrer junto com você, ficar sem beber por 9 meses. – Ela se senta na grama.

- O que? A Yelena? Duvido muito. 

- Também duvidei, mas já faz 2 dias que ela não bebe. 

- E o Erwin em? Como ele está? – Resolvo finalmente perguntar dele.

- Aí, ele está normal, as vezes ele diz que vai lá na sua empresa resolver negócios, mas não fala nada de você ou do Levi, o Levi fala algo dele? – Ela se deita na grama e fica olhando para o céu.

- Não... O Levi disse que esses dias não quer me estressar com trabalho, mas amanhã quem sabe...Vou voltar ao trabalho mesmo.

- Sabe que não pode esconder dele para sempre ne? Sua barriga vai crescer... E aí vai ser tarde demais para explicar. – Annie se apoia no braço para me olhar.

- Eu sei... Eu vou contar, só não sei quando, mas não se preocupe, vou contar antes que ele perceba. – Me levanto puxando-a para levantar. – Vem comer comigo. 

Fui para a cozinha fazer comida, Annie me ajudou a fazer já que ela cozinhava super bem, conversamos um pouco e discutimos o nome do bebe, mas acabamos não chegando em lugar em nenhum, continuamos conversando enquanto comíamos, ela contou sobre o trabalho e como era o máximo, eu não tinha tanta coisa sobre o meu trabalho, afinal ele era bem repetitivo.

Ela foi embora por volta das 16:30 e eu fiquei no sofá assistindo, acabei pegando no sono já que minhas noites estavam sendo difíceis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...