1. Spirit Fanfics >
  2. Levi X Leitora >
  3. Um sorriso...Uma lágrima!

História Levi X Leitora - Um sorriso...Uma lágrima!


Escrita por: Kotakataka

Notas do Autor


Opa

Capítulo 16 - Um sorriso...Uma lágrima!


Fanfic / Fanfiction Levi X Leitora - Um sorriso...Uma lágrima!

Prometi a mim mesma que não iria me estressar com o trabalho, respirei fundo e me organizei o máximo que consegui, arrumei os papéis por datas assim conseguia melhores resultados.

Se passa algumas horas e eu vou para a sala de reunião, Mina já estava arrumando as coisas, me sento e abro uma das pastas para ler, sinto seus olhos penetrantes me olhando, mas ignoro completamente, continuo lendo a pasta, ela fez um bom trabalho, puxo um papel para escrever um relatório ao Levi.

- O que está fazendo? – Ela se senta na cadeira a minha frente.

- Relatório para o Levi, ele pediu para comunicá-lo. – Continuo escrevendo

- Hm! Você e o Levi são muito próximos? – Mina levanta o olhar para ver o que estou escrevendo.

- Eu trabalho com ele a muitos anos, mas nunca fomos próximos, apenas dois profissionais em trabalho. – Eu puxo meu papel para mais perto, para que ela não veja o que estou escrevendo.

- Sei.... Mas bem que você poderia conversar com ele... Sabe... Para eu subir um pouco no trabalho. – Ela dá um sorrisinho.

- Assim como você eu trabalho para ele, se eu fosse conversar sobre isso, eu ia pedir para mim, não para você. – Paro de escrever e guardo na minha pasta e devolvo a outra para mesa.

Ela fecha a cara e ouvimos barulho da porta abrindo e Hange entra por ela, com Erwin e mais uma pessoa, um homem loiro com um pequeno bigode e uma barba pequena, um olhar frio e com o uniforme da nossa empresa, assim como Erwin e Hange, me levanto e faço o sinal de mão (entregue seu coração), eles fazem o mesmo assim como Mina também.

Eles se sentam e eu faço um sinal para Mina ligar o telão, ficamos ao lado e ela arruma as coisas no notebook e começa a apresentação.

- Bom, como o senhor Ackerman não pode comparecer hoje, a S/N me deu permissão para apresentar o projeto da linha, se vocês abrirem a pasta vão ver algumas imagens das novas empresas que foram abertas em várias partes do mundo. – Hange e os outros abrem a pasta e vejo Erwin me olhando e dando uma piscadinha.

Dou um sorriso negando com a cabeça e continuo parada esperando, eles conversam baixo entre eles, os mesmos olha para a gente e voltam a conversar, até Hange voltar a falar com a gente.

- Os projetos são lindos, mas a gente teria alguma vantagem em comprar as terras? O que poderíamos fazer com elas? – Hange arruma os óculos olhando para Mina.

- Vocês só iriam pagar metade para a gente e a outra metade seria para a sua empresa, com equipamentos, salários, e outras coisas que beneficie a sua empresa. – Mina parecia um pouco nervosa, mas falava muito bem.

- Qual seria o preço? Afinal a empresa não é só de terras, mas também de fotografias e artistas certo? – Mike vira para a gente também.

- Sim, mas hoje resolvi trabalhar só com terras, o preço seria de 22 bilhões já que o preço original seria de 44 bilhões, um preço justo para a empresa. – Mina olha para mim e volta a olhar para eles.

- Entendo, responderemos a sua proposta em 24 horas, gostei muito da apresentação você tem potencial, obrigada S/N por não remarcar a nossa reunião, e você é bem-organizada, tenham um ótimo dia. – Eles se levantam e vão embora.

- Obrigada por deixar eu apresentar. – Mina vira na minha direção. – Se fosse o Levi ele teria me interrompido umas 15 vezes... – Ela abaixa a cabeça.

- Arrume a sala e volte ao trabalho, vou comunicar o Levi sobre o seu trabalho. – Saio da sala e deixo ela sozinha.

Volto para a minha sala sorridente até, e continuo meu trabalho, vou algumas vezes para o banheiro vomitar, “isso dura quanto tempo?” Me perguntei enquanto voltava para sala, não era fácil ter algo crescendo dentro de você, lembro que eu vivia falando para a minha mãe que eu não queria filhos, agora tenho que pensar como vou contar a ela que vai ser avó.

Depois que acabou meu expediente eu não via a hora de chegar em casa, peguei minhas coisas e sai da empresa, entrei no meu carro e coloquei uma musica para distrair, enquanto voltava para casa recebi uma ligação de Levi.

- Oi...Acabei de sair do trabalho. – Atendo enquanto dirigia.

- Imaginei, está a onde agora? – escutar sua voz me acalma.

- Estou voltando para casa, devo chegar daqui 1 hora quem sabe.

- Não deveria dirigir enquanto conversa comigo. – O seu tom de voz muda.

- Eu sei...Sinto muito, você saiu a algumas horas e eu já me perdi. – Falo rindo.

- Então como foi hoje? Petra mexeu com você?

- Não, na verdade passei a maior parte do tempo em reunião com Hange, Mina apresenta muito bem.

- Serio? Que bom que foi tudo bem.

- Sim... Quando eu chegar em casa eu te lig-.... – Percebo uma luz forte vindo na minha direção e quando olho um outro carro na contra mão vinha em direção a mim, tentei desviar. – AAAAAAA. – Foi a única coisa que vi.

- S/N??? – Levi gritava na chamada


Notas Finais


Vish... Capítulo pesado hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...