1. Spirit Fanfics >
  2. Levi X Leitora >
  3. Passeio

História Levi X Leitora - Passeio


Escrita por: Kotakataka

Capítulo 9 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Levi X Leitora - Passeio

Levi trocou a água da banheira e eu fiquei em silencio enquanto ele fazia isso, me encolhi escondendo meu “corpo” dele, Levi entra na banheira e me encara antes de falar.

- Você...Está bem? – Ele tira o meu cabelo da frente do meu rosto e eu o encaro.

- H-há...Eu estou bem, só...Não esperava por isso, agora no caso. – Dou um sorriso de canto.

- Vira vou limpar suas costas. - Eu ergo as sobrancelhas. – Vai logo, você não consegue limpar certo?

Acabo virando e puxo minhas pernas para perto do meu corpo e apoio meu queixo no joelho, sinto as mãos do mesmo passando nas minhas costas lentamente, era um tipo de massagem me dava ate um pouco de sono, quando ele termina o mesmo pede para eu fazer a mesma coisa.

Eu êxito um pouco mas acabo fazendo, não era algo tão vergonhoso assim... Eu acho, de relance percebo Levi ficando vermelho, ignoro e depois que termino saio da banheira e me enrolo na toalha, deixo ele sozinho se secando e vou para o andar de cima, onde eu passaria a noite.

Percebo algumas roupas masculinas na cama, supus que seria para eu usar, por mais que o Levi fosse pequeno as roupas ficaram bem folgadas, o moletom era de uma banda chamada “Crowstorm” (Se você pegou a referência...Parabéns).

Ela tinha uma toca e atras tinha as silhuetas dos cantores, a calça era também um moletom preto, muito confortável e quentinha, se fizesse calor a noite eu estaria ferrada, pois eu não tinha rouba debaixo, e não queria usar o uniforme da empresa para dormir.

Coloquei uma meia preta e ela parecia ser pequena demais para o Levi usar, então talvez uma mulher possa ter usado ou sei lá, desci para comer antes de dormir, ele não parecia gostar de conversar enquanto comia.

- Levi...Eu, agradeço por deixar eu ficar aqui, amanhã eu vou trocar as fechaduras. – Eu paro de comer e olho para ele.

- Não me agradeça, você fez o mesmo por mim aquele dia, foi o mínimo que pude fazer por você. – Levi continua comendo, mas não olha para mim.

- Mas eu não transei com você, pervetido... – Eu digo sussurrando apenas para mim entender

Terminamos de comer e Levi tinha dito que iria sair por alguns minutos, mas já, já, voltaria, aproveitei que ele tinha saído e me deitei no sofá para assistir, estava passando um filme, acabei dormindo antes dele chegar, estava tão cansada que nem percebi o horário.

Consegui acordar apenas no outro dia com cheiro de bacon, quando eu abri meus olhos, a TV estava desligada e tinha uma coberta me cobrindo, me sento esfregando os olhos, meu cabelo estava bagunçado e meu olhar estava bem cansado, sinto minha boca seca.

Me levanto e percebo uma toalha de banho dobrada no braço do sofá, logo entendi o recado e fui tomar um banho, desço e vou para a cozinha, Levi estava colocando bacon e ovo em dois pratos, uma xicara tinha café e a outra tinha chá.

- O cheiro está muito bom. – Me sento na mesa e minha voz ainda estava meio rouca de sono.

- ...Dormiu cedo ontem. – Ele coloca o prato e o café na minha frente antes de sentar.

- Eu estava cansada, nem percebi o horário nem mesmo eu dormindo. – Levi da um suspiro e um sorriso de canto quase imperceptível

Tomamos o café e eu decidi ir à empresa para ver se eu achava as minhas chaves, Levi me entregou as chaves para abrir o lugar e eu fui, cheguei lá e procurei em cada canto, e lembrei que eu estive no quartinho de descanso, vasculhei as cobertas e travesseiros e finalmente eu achei.

- Nossa finalmente achei essa merda, mandei mensagem para o Levi dizendo que eu iria direto para casa pois iria sair com alguns amigos, ele me responde com um “tá”, voltei para a minha casa, e como era bom estar de volta, subi para o meu quarto e me joguei na cama.

- Aí finalmente casa...Minha caminha finalmente, como é bom ver você de novo, agora preciso sair um pouco desse lugar...

Mando mensagem para Yelena, Annie e Erwin para ver se algum deles aceitava ir ao parque comigo e por incrível que pareça os três aceitaram e marcamos de nos encontrar na rua de trás da minha casa em 2 horas, me arrumei e esperei faltar 10 minutos para sair de casa.

Sai de casa e quando eu cheguei no lugar marcado todos eles já estavam lá, assim que eles me veem acenam com a mão, sigo na direção deles.

- Demora né. – Annie se levanta para me abraçar.

- Vocês marcaram as 9:30 eu cheguei no horário, vocês que são adiantados demais. – Dou um abraço nos três.

- Então para onde vamos? – Yelena comenta

- Andar pela cidade, sem rumo, a gente vê no que vai dar. – Erwin começa a andar para qualquer direção que ele vê.

- Isso me lembra a nossa adolescência, quando pulávamos a janela de casa para nos encontrar, sempre foi só nós 4. -Annie diz andando junto com ele.

- Vocês me obrigavam a sair de casa ok? Eu apenas ia na onda... – Falo fazendo biquinho.

- Não, não, você era a que mais fazia isso, sempre pulava a janela quando dava, ou saia escondida quando sua mãe ia trabalhar. – Yelena puxa minhas bochechas.

Entravamos em qualquer rua que dava para entrar e logo já nem sabíamos onde estávamos, mas nem ligamos, apenas continuamos lembrando da época que éramos crianças e das brincadeiras que fazíamos.

- Aquele dia que a S/N caiu da arvore. – Annie da alguns pulinhos.

- O Erwin ficou todo preocupado com ela... – Yelena da uma cotovelada no braço do mesmo.

- Logico! Ela caiu de uma arvore, esperava o que? – Erwin passa a mão em volta do meu ombro.

- Verdade, era o mínimo que vocês tinham que fazer. – Falo cruzando os braços.

- Para de drama, você s tinha ralado os cotovelos, costas e joelhos... – Annie começa a fazer números com os dedos.

- Só né? Só isso. – Falo ironicamente

- Voce ainda omitiu para a sua mãe, ela ate hoje não sabe.- Yelena passa seu braço em volta do meu.

- Onde estava ontem? Eu esperei você voltar para casa mas não voltou. - Annie ficou de frente para mim enquanto andava de costas

- Eu...passei a madrugada no trabalho...Tive muita coisa para fazer. - Falo ficando vermelha lembrando da última vez.

- Caralho não acha que o Levi pega muito pesado com você não? - Yelena diz.

- Já me acostumei. - Falo dando um sorriso 

 Percebo o olhar de Erwin com desprezo ao ouvir isso, Provavelmente ele vai querer tirar satisfação com Levi, e não é isso que eu quero, preciso arrumar uma desculpa melhor.

- Eu me ofereci para ficar até mais tarde, afinal resolvi compensar o dia de atraso...- Mexo no meu cabelo de nervosa.

- Está mentindo! - Os três falam ao mesmo tempo.

- Conhhcemos você a 25 anos, acha mesmo que não sabemos quando mente? - Annie cruza os braços virando para frente.

Troquei de assunto e continuamos andando e conversando até voltarmos para casa, ficamos 4 horas na rua apenas andando e se perdendo no caminho, tivemos até que pedir informações para voltar para casa, eles me deixaram em casa e depois fora embora. 

Aproveitei para ler um pouco, eu me acalmava quando lia, algumas horas se passam e recebo mensagem de Levi pedindo para abrir a porta, me levanto e desço para abrir, mas não tinha ninguém, quando olho para baixo tinha uma rosa e mais uma carta escrito "Obrigado".

Dou um sorriso antes de entrar para casa e pego meu celular para mandar mensagem a ele, mas ele mandou antes.

" Eu não bati na porta porque estava atrasado, e como eu passei na frente da sua casa resolvi deixar um agradecimento, a gente se vê amanhã no trabalho." 

Eu suspiro antes de responder e falo: " Ok, mas a próxima vez bata na porta kkk, até amanhã."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...