1. Spirit Fanfics >
  2. Levi x You ( Confused ) >
  3. Futuro não tão distante.

História Levi x You ( Confused ) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Futuro não tão distante.


Fanfic / Fanfiction Levi x You ( Confused ) - Capítulo 1 - Futuro não tão distante.

Futuro não tão distante.

Em uma atitude de desespero para fugir dos titãs acabei pulando do lugar em que me encontrava, sem ver a altura ou o que me aguardava lá em baixo: Eu apenas pulei.

Conforme meu corpo entrava em contato com os galhos e rochas, podia sentir minha pele sendo machucada de diversas maneiras. Os segundos pareciam uma grande eternidade e quando finalmente senti meu corpo parar a sensação foi de alívio.

Com grande esforço após cair tentei me ajoelhar ao lado de uma grande árvore, onde rapidamente coloquei as mãos em minha cabeça, sentia uma forte dor ali.

Ao tocar o local que doía senti algo escorrendo e um forte cheiro metálico se fez presente, não apenas pelos machucados espalhados em meu corpo, mas sim pelo ferimento em minha cabeça.

Ainda ajoelhada tentei me levantar mas não consegui; minha visão ficou escura, minhas pernas enfraqueceram  e em questão de instantes acabei caindo novamente, mas dessa vez ficando totalmente sem forças. Parecia que qualquer esforço que eu fizesse pioraria mais, então só permaneci ali sentindo o frio lentamente consumir todo meu corpo enquanto escutava titãs se aproximando.

Conforme os barulhos aumentavam vi minha vida inteira passar lentamente em minha mente. Principalmente minha vida antes de entrar no círculo.

Eu havia começado a me acostumar com a dor que já não estava somente em minha cabeça mas agora sim em todo corpo.

Conforme sentia o cheiro forte de sangue eu ficava cada mais enjoada e só pedia uma morte rápida.

Mãe, eu finalmente vou poder te ver e pedir desculpas.

Esse foi o último pensamento que tive antes de ouvir o barulho do corpo do titã que estava se aproximando cair e sentir alguém me segurar firmemente.

" Eu não posso descuidar de você que isso acontece " Reconheci a voz de Levi, meu corpo doeu quando ele me segurou então soltei um leve gemido de dor e o rapaz me trouxe para perto, melhorando a posição em que estava e consegui ouvir seu coração acelerado.

Quando ele percebeu que minha cabeça estava sangrando seu corpo ficou rígido e uma enorme tensão emanou dele, ouvi o mesmo dizendo que havia me encontrado e que precisava de ajuda.

Pouca coisa que me lembro é de ser carregada por um curto tempo até sentir meu corpo entrar em contato com a grama levemente molhada, um local aparentemente seguro e longe de titãs e ouvir a Hange gritar meu nome.

Ouvi ela chamar por ajuda dos companheiros, muito barulho, mil pensamentos, dor extrema e de repente algo foi injetado em meu braço direito... Me fazendo esquecer os pensamentos, a dor e o que acontecia ao meu redor.

Tudo ficou calmo e escuro.


Notas Finais


Primeira fanfic feita sobre Attack On Titan, comecei esse anime e achei incrível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...