História LGBTQIA CONTRA O BEM - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 655
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Reflitam .

Capítulo 1 - Foco na descontração


Fanfic / Fanfiction LGBTQIA CONTRA O BEM - Capítulo 1 - Foco na descontração

 A ideia de que tudo que é bom é melhor , não é tão agradável para alguns .As pessoas são extremamente seletivas quando escolhem o bem e o mau  . Como reverter essa situação ? A própria natureza se deu a esse trabalho , mas não foi ela quem começou com essa chamada , seleção natural . Para explicar a grande mudança que ocorreu no planeta Terra , irei começar citando a ambição humana e o complexo de inferioridade .

O que é evolução ?? 

A sociedade vivia em uma relativa harmonia , as pessoas mesmo que não verbalizassem seus preconceitos , subentendiam a sua real opinião sobre o novo , o diferente e o exótico .

Todo tipo de preconceito deveria ser exterminando da mente humana , todos já concordavam que isso era extremamente ultrapassado e como as pessoas não buscavam conhecimento , a única forma de eliminar o preconceito era mexer diretamente com a mente das pessoas .

Vários cientistas começaram a fazer inúmeros teste nos humanos para aumentar a sua capacidade de compreensão e automaticamente aumentando sua inteligência . Esses testes deram relativamente certo. Depois de anos de testes , a ONU entrou em consenso e esse tipo de experiência fora autorizado por vários países 

Mas essa experiência só poderia ser feita em pessoas diagnosticadas com baixo índice de desenvolvimento Intelectual (BIDI) , isso , independentemente da classe social .

O teste fora obrigatório à todos os cidadãos de todos os países , que aderiram o número de pessoas com (BIDI) foi mais de 59% da população que passará a receber uma aplicação da dose por ano.

Mas algo que nem os cientistas e nem o resto do mundo contavam  . Essa substância poderia causar graves consequências aos seres humanos que usassem indevidamente , ou mesmos regularmente. Essas pessoas perdiam o controle das faculdades mentais .

Elas não sobreviveram ao que foi intitulado Evolução Seletiva Da Natureza . Com a indústria pegando fogo , a natureza estava sendo cada vez mais explorada , florestas desmatadas , águas envenenadas e pessoas descontroladas em busca da inteligência plena . Um aquecimento já previsto na terra prejudicou 2 grupos de pessoas definitivas no planeta , essas são : 

As desenvolvidas - Não usaram a substância pois não foram diagnosticadas com BIDI. Como eram a minoria da população planetária , tiveram de se reerguer buscando se unir e superar os problemas herdados da outro grupo 

As Subdesenvolvidas- Foram diagnosticadas  com BIDI . Morreram com a evolução seletiva , deixando péssimas saudades as pessoas desenvolvidas intelectualmente.

Enquanto eu ouvia essa aula percorrer por toda minha mente , eu pensava em como era viver naquela época , o que era de uma vez por todas esse tal de preconceito . Quando recebo uma mensagem simultânea de minha recebida no meio da aula .

- Oi , desculpa por atrapalhar ,mas você deve vir para a praça de alimentação urgente , seu Ky e eu estamos lhe esperando 

- Ok , só não me atrapalha de novo , é tão chato quando faz isso . Me sinto um babaca 

Minha subfamília tinha se reunido na praça de alimentação e eu fui esperando que fosse mais um dos encontros mórbidos de sempre . Mas quando cheguei lá , tive uma surpresa 

-Luan X43 chegou sua hora - Diz Voug (Pai de Luan)- Está na hora de você transportar sua mente para a escola dos seus sonhos .

- Espera , vão me mandar pra GooverWood ?? A maior e mais bem construída escola de toda essa galáxia ?? 

-Sim , e hoje . - Diz Voug

Eu não estava acreditando nisso , essa escola era o máximo que eu poderia acontecer em minha vida . Não posso transar , não posso respirar fora de hora , mas lá farei tudo isso , provavelmente nunca voltarei para esse planeta inútil .Minha recebida (mãe) não demonstrava felicidade , mas teve de aceitar , esse era o melhor que poderia acontecer . Terei minha vida de adolescente ultrapassado e ninguém vai poder impedir isso .






Notas Finais


X43 é negro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...