1. Spirit Fanfics >
  2. Liar - Johnny Suh >
  3. Único.

História Liar - Johnny Suh - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Liar - Johnny Suh - Capítulo 1 - Único.

Péssima mentirosa, eu definitivamente sou uma péssima mentirosa, e eu ainda não pude terminar aquela carta, que eu comecei para você, mas eu ainda não pude deixar de evitar, meus sentimentos profundos e escondidos por você.

Por que quando estamos juntos, tudo meu é cem por cento teu, mas tudo me parece estranho quando penso, na sua feição sozinha no meu quarto, até mesmo quando lembro das suas mãos grandes, percorrendo meu corpo tão pequeno para si.

Eu dizia que era errado Johnny, éramos amigos, mas você nunca quis isso, e eu ignorava seus pedidos, mas ignorar me levou até a sua cama, me fazendo suspirar o mais profundo para ter você em mim. Eu penso comigo agora, o que é errado? e por que parece certo quando eu vejo você? parece certo, quando seu sorriso vem diretamente para mim, é absolutamente certo, quando você sussurra no meu ouvido que eu sou sua garota.

 

Mas eu ainda ignoro o fato de querer ser sua garota, você me entende?

 

Eu queria terminar de escrever aquela carta, mas eu sei que nela minto, sei que minto quando escrevo que não lhe desejo, minto quando digo naquela carta, que não te quero ver mais, eu sou filha da puta mentirosa, quando eu escrevo que estar com você, não é a melhor coisa do mundo.

 

E ser mentirosa, é tudo culpa sua Johnny.

 

Você é o culpado, por toda essa confusão na minha mente sobre você, por que você é quem bagunça meus pensamentos, e me torna alguém indecisa, você me deixa totalmente perdida, mas ironicamente eu sei o caminho que me leva até você, e é injustiça sua me deixar assim, é maldade sua me fazer te desejar mesmo não querendo.

 

Mas mesmo sabendo disso tudo, eu irei terminar aquela carta mentindo, dizendo que não sinto nada por você, talvez por que você não mereça saber, ou talvez por que eu não tenho coragem, de dizer que eu sou completamente sua, eu vou ser mais uma vez mentirosa, ao te dizer que não quero mais ser sua garota, ou que nunca quis.

 

Johnny, você vai me fazer mentir novamente, mas você sabe que eu vou dizer a verdade, quando estivermos a sós, e é isso que me faz ter raiva de você.

 

E você, vai sussurrar no meu ouvido que eu sou uma péssima ment​irosa, e eu vou concordar por que sei que é verdade.


Notas Finais


Quantas vezes você já omitiu seus desejos ocultos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...