1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Plan "B"

História Liar - Plan "B"


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 38 - Plan "B"


Alex chegou em casa arrasada. A primeira coisa que fez foi ligar pra Lorna. 

 

- Lorna... Eles não deixaram. - Disse sem esperar a amiga dizer algo. 

- Então, já era? - Ela perguntou aflita. - E agora? 

- Eu vou até ela amanhã. - Alex suspira. - Preciso ver o que ela acha que pode dar certo. Eu espero que ela tenha alguma ideia, porque eu só tenho em mente duas alternativas. E são loucuras. 

- E os pais dela? Pegaram pesado com você, Alex? - Agora Nicky perguntava. 

- Olha... Eu esperava bem menos. - Ela disse sem jeito.  

 

Lembrou da hora que a Carol fez com que se sentisse inferior a Piper. Ela chegou a pensar se não seria melhor pra loira, que ela se afastasse. Mas, assim que Piper lhe olhou nos olhos, dizendo que a amava, Alex teve a certeza de que tinha que ficar com ela. De modo algum desistiria da Piper. 

 

- Eu sinto muito por não ter dado certo. - Nicky diz. 

- Eu sei. Porém ainda não acabou. Eu não vou me afastar dela. Eu não quero isso. E ela também não quer.  

- Conte com a gente. - Lorna diz. - Pro que estiver planejando, aí. 

- Obrigada. 

 

..... 

 

Piper chorou durante a noite inteira. Não sabia o que ia acontecer. No meio da madrugada ela se levantou da cama e foi até a sala com a pequena agenda. Pegou o telefone e digitou o número da Alex. 

 

- Alô? - Uma voz rouca e sonolenta atendeu. 

- Al? - Piper começou a chorar. - O que faremos? 

- Pipes? - Alex despertou na mesma hora. - Babe? 

- Sim. Eu... Não sei o que fazer. O vai acontecer? - Ela ouviu passos na escada. - Alex... - Disse soluçando. - Preciso desligar. Eu te amo!  

 

Bill conseguia ver Piper sentada no chão. Ao lado do sofá com o telefone nas mãos. 

 

- Piper? - Ele sentou no sofá para olha-la. - Com quem estava falando? 

 

Ela não respondeu apenas limpou as lágrimas, fungando. 

- Era com ela? 

 

Continuava calada. Colocou o telefone de volta no lugar. Quando ia se levantar viu Carol descendo as escadas. 

 

- Piper? O que está fazendo? - Perguntou confusa. Piper apenas levantou rapidamente e foi pro quarto. - Bill? 

- Ela... Estava chorando. 

- Ela telefonou pra alguém? 

- Não sei. 

 

Piper tinha certeza de que seus pais disseram coisas horríveis pra Alex. Percebeu o quão magoada ela ficou com as palavras que sua mãe lhe disse. Tinha medo de terem sido ainda mais duras quando ela não estava na sala. Devia ter ficado lá com a Alex. Devia te-la ajudado durante a conversa. 

 

Ela acordou bem mais cedo. Estava ansiosa para falar com morena. Teriam que resolver a situação logo. Segundo o que a Carol disse na noite anterior ela já iria viajar no dia seguinte. Queriam mesmo afasta-la da Alex. Mas não daria certo.  

 

- Bom dia, Cal. - Ela disse. O irmão sorriu divertido e lhe respondeu. 

- Bom dia, Pipes. - O garoto olhou pros pais ainda sorrindo. 

 

Piper pegou uma maçã e saiu da cozinha. 

 

- Já comprou a passagem? - Carol perguntou. Bill olhou pra ela. Ainda lembrava da cena, com a filha sentada no chão aos prantos. Ela estava sofrendo muito. Estava com medo daquilo. E se ela estivesse mesmo apaixonada? 

- Não. - Lhe respondeu. 

- Comprarei hoje, então. - Carol disse. Ele ficou em silêncio. 

 

Cal termina seu suco e se levanta. Ele vê Piper sentada no sofá comendo sua maçã. 

 

- Psiu. - Cal lhe chama atenção parado no primeiro degrau da escada. Piper o olha. - Eles vão comprar sua passagem hoje. - Ele sussurra. 

- Okay. Obrigada. - Ela responde. 

 

 

- Não sei se estamos fazendo a coisa certa. - Bill disse com culpa. - A Piper... Ela está sofrendo de verdade. 

- O que? - Carol não entendia. 

- Devemos fazer isso, mesmo? - Bill perguntou. 

- Mas, é claro que devemos! Nós já conversamos sobre isso. 

- Só que eu não tenho mais tanta certeza de que é uma fase, Carol. - Ele coçou a testa nervoso. 

Ela o olhou surpresa. 

 

- Eu não acredito que esteja cogitando... - O olhou com raiva. - Não Bill! Isso é o certo! Eu comprarei a passagem. Deixa tudo comigo. - Ela se levanta da mesa. 

 

..... 

 

Alex mal dormiu, as 7:36 já estava entro do carro a caminho da escola da Piper. Quando chegou lá ficou procurado-a com os olhos, ainda dentro do carro. Viu quando Nicky chegou. Estava ansiosa. Temeu que Piper não fosse.  

 

As 8:24 um carro preto parou. Alex a viu saindo do carro, e indo em direção a Nicky. O carro preto que a trouxe se foi. Alex saiu do carro. Enviou uma mensagem pra Nicky. 

 

" Hey... Olha pra esquerda. " 

 

Viu quando a garota pegou o celular, e leu a mensagem. Ficou procurando com os olhos, até que a viu. Alex fez um gesto com a mão e entrou no carro. Nicky e Piper vieram em sua direção. Entraram no carro também. 

 

- Amor. - Piper sentou no carona, fechou a porta já abraçando Alex. 

- Oi Pipes. O que houve ao telefone nessa madrugada? Eles te viram? 

- Esquece. O que eles te disseram ontem? - Perguntou preocupada. 

- Que não iriam me deixar namorar você. E pediram para que eu me afastasse. - Alex disse triste. Olhou pra Nicky e deu um meio sorriso. 

- E você não vai se afastar, não é? 

- Você quer que eu me afaste?  

- Claro que não! Eu te amo. 

- Eu também te amo, Pipes. Jamais me afastaria de você. A não ser que você mesma me pedisse. E mesmo assim... Teria que me dar um ótimo motivo. 

Elas sorriram e se beijaram. 

 

- Okay... - Nicky interrompeu. Depois soltou uma risadinha. - O que pretendem fazer? 

- É Al... O que nós vamos fazer? O Cal me disse que eles vão comprar a passagem hoje. Provavelmente a viagem já será amanhã. 

- O que você acha que podemos fazer? - Alex a olhou. 

- Eu não sei. Ontem você me disse que tinha algo em mente, caso a conversa não desse certo. 

- Sim. Eu tenho. Mas, não sei se você vai topar. - Ela disse séria. 

Piper e Nicky a olhavam curiosas. 

 

- O que é? - Piper pergunta, e elas ouvem o sinal da escola. - Droga! 

- Okay. Tem que ser rápido. É... Pipes eu... Quero que você fuja comigo. 

 

Piper pensou um pouco.  

- Como fazemos isso? - Ela pergunta. 

- Sério? - Alex pega em sua mão. - Você topa? 

- Claro. - Ela sorri. - Não temos outra alternativa. 

- Na verdade temos. E é... Que eu vá atrás de você em Londres. 

- Mas, isso vai ser muito difícil. Você largaria tudo para ir? - Ela perguntou assustada. 

- Por você, sim. - Alex sorriu. 

Nicky apenas as observava com um sorrisinho. 

 

- Eu vou com você, Al. Lá em Londres teremos que fugir do mesmo jeito. Minha madrinha não permitirá. - Ela baixou a cabeça. 

- Okay. - Alex respirou fundo.  

- Então, é isso? - Nick pergunta. 

- Parece que sim. - Alex responde. 

- Vão fugir agora? 

- Não.  

- Mas... Al. Acho que minha viagem é amanhã. - Piper estava confusa. - Eu devia ir com você agora. 

- Não. Eu só quero ter que te levar caso seja mesmo necessário. Não temos certeza de que a viagem seja amanhã. Se for eu vou te buscar hoje de madrugada. 

Nicky sorriu gostando daquilo. 

 

- Mas... Como eu vou conseguir te avisar? - Piper pergunta. 

Alex começa a pensar. 

- Que tal... - Elas olham pra Nicky. - Eu empresto meu celular pra Piper.  

- Tudo bem por você? - A loira pergunta. 

- Claro. - Ela sorri. - Vou só avisar a Lorna aqui.  

- Certo. - Alex sorri um pouco aliviada. - Então, é isso! Você me avisa o que eles decidirem. Planejamos por mensagem caso eu precise ir te buscar. 

- Tá bom. 

 

- Certo... Piper, precisamos entrar. - Nicky diz. 

Piper faz um bico olhando pra Alex.  

- Ela tem razão, Pipes. Mais tarde nos falamos. 

- Tá bom.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...