1. Spirit Fanfics >
  2. Liar Squirrel - Minsung ABO (Stray Kids) >
  3. Inesperado

História Liar Squirrel - Minsung ABO (Stray Kids) - Inesperado


Escrita por: Bubblekz

Notas do Autor


Aaa eu tô conseguindo manter um bom ritmo de postagens, espero que continue assim, amém 😽 boa leitura 🤘

Capítulo 6 - Inesperado


Minho observava aquelas pessoas "invadindo" seu dormitório no meio da noite, enquanto se sentia sufocado naquele lugar. Ao contrário de Chan, que dançava no quarto, bebendo e querendo que aumentassem o som cada vez mais. "Ele pensa que isso aqui é uma boate?!" perguntou a si mesmo e tentava se manter calmo, mas a cada segundo que passava se sentia pior.

- Você não parece bem... - Um alfa de cabelos negros, de mullet, se aproximou do Lee, este que percebeu de longe que o garoto também era um lúpus. - Está pálido!

- Eu não gosto de lugares muito lotados. - Respondeu simples enquanto bebia um copo d'água. 

- Talvez você tenha um tipo de fobia, não sei. - Disse. - Me chamo Hwang Hyunjin! E você?

- Lee Minho. - Sorriu leve - Somos os únicos lúpus desse lugar?

- Somos sim! - Hyunjin sorriu e depois fez uma cara de preocupado, olhando para todos os cantos da "festa", como se estivesse procurando algo, e realmente estava. - Você por acaso viu algum colar de leãozinho por aí? Eu tenho um, mas perdi hoje de manhã.

- Não...eu não vi, desculpe. Esse colar é muito importante? - Perguntou sem muito interesse, apenas para dar continuidade à conversa.

- Pra' ser sincero é sim... - Hyunjin falou como se estivesse em um transe e Minho arqueou as sobrancelhas. - Seungmin me deu...

- Kim Seungmin? Aquele beta que é alguma coisa do diretor? - Minho perguntou enquanto observava Chan rodar pelo dormitório segurando um copo com alguma coisa que não identificou na mão e dançando com um alfa que lhe foi apresentado como Changbin.

- Esse mesmo! Ele é filho do diretor, e é incrível...o diretor não merece um filho tão bom como ele... - Suspirou em negação e Minho assentiu lentamente. As habilidades do Lee de observação já trabalhavam em entender por que Hyunjin falava de Seungmin tão bobamente. Mas parecia ser um assunto que ele não dominava. - Ele não pode saber que eu perdi! Conhece alguma joalheria por aqui? Eu me mudei não faz muito tempo.

- Eu sou a última pessoa que você deve perguntar isso. Não saio muito de casa desde que nasci. Por ser um lúpus. - A cada palavra dita, Minho percebia que mesmo morando nessa cidade desde que nasceu, não à conhecia nem um pouco. Até mesmo turistas deveriam conhecer o lugar melhor que ele.

- Aí está a explicação de você não gostar de tumultos! E olha que essa festa nem tá' tão cheia assim.- Hwang exclamou como se tivesse feito a descoberta do século. Minho assentiu calmamente e para que o tédio e o mal-estar naquela festa não o consumisse, resolveu pensar em algo que lhe interessasse. E apenas Han Jisung lhe vinha em mente.

E pensando nele, no dia anterior, lembrou-se que ao perceber que Jisung havia saído sem permissão, tentou ir atrás dele, mas um dos zeladores o viu e o fez voltar. Aquilo havia deixado Minho irritado, pois queria descobrir mais sobre o esquilinho suspeito. Sendo quase noite, resolveu esperá-lo e ver se descobre algo, e quando o viu, jurou que Jisung segurava alguma coisa na mão, alguma coisa de cor marrom ou preta, não conseguiu ver detalhadamente pois pouco a pouco o céu escurecia, Jisung andou rápido demais e ainda por cima segurava uma bolsa que atrapalhava bastante. Foi um péssimo começo, mas isso não desanimou Minho nem por um segundo.

[...]

Jisung já cansado de revisar seu trabalho de biologia, cujo era bastante difícil e deixou o ômega bastante estressado, resolveu distrair sua mente. Queria ser ele mesmo.

Trancou a porta e fechou as janelas, colocando cortina nelas. Enfim retirou sua flor e colocou no potinho cinza e guardou em baixo da cama. Retirou seu uniforme, colocando no lugar seu pijama mais confortável, com estampa de nozes. Já se sentia bem, e para melhorar ainda mais, ligou sua web cam para Félix e Leon. Depois de alguns minutos, Félix atendeu e Leon estava do seu lado, então Jisung encerrou a ligação particular com Leon, para que pudesse ver melhor seus dois amigos na mesma tela.

Félix possuía uma cara sonolenta, como se tivesse acabado de acordar. Leon estava normalmente feliz em conversar com Han. O esquilinho percebeu que desde a visita para Dona Wona, ele e Félix se tornaram bem próximos de Leon, sem ao menos perceber. O que era bom, já que o ursinho era uma ótima companhia.

- Vocês não fazem idéia de como aqui é bonito. É tudo incrível! Tem piscina, quadra de esportes, um gramado lindo com umas florzinhas de enfeite, enfermaria...parece mais um castelo! - Brincou o Han.

- Se já é tão lindo visto de fora, não duvido que por dentro seja melhor ainda -Félix dizia enquanto coçava um dos olhos.

- Te acordei, né'?

- Na verdade sim, mas tudo bem, eu estava com saudades - Félix fez um coração e um barulho estranho de aegyo enquanto Han ria e Leon olhava para ele com desgosto.

- Hannie, como anda sua vida por aí? Alguém desconfiou de você? - Leon pergunta com um semblante preocupado, mas Félix não dá tempo do esquilo responder.

- Antes de entrarmos nesse assunto, eu preciso saber de algo importante. - O loiro com sardas ditava sério com seu tom grave de voz, mantendo o olhar de Leon e Jisung sobre si. - Tem algum alfa bonitão por aí? - Após essa fala os rostos do ursinho e do esquilinho se suavizaram e Félix ria.

- Você me lembrou muito o Changbin agora... - Jisung riu e negou com a cabeça, lembrando de quando Changbin o encarou de maneira assustadora, sendo que na verdade estava apenas brincando consigo.

- Changbin? É um alfa bonitão? - Félix parecia empolgado e Leon lhe dá um tapa na testa, para que o ômega falante se calasse.

- Ele é legal, mas eu prendi minha atenção em outro alfa... o nome dele é Lee Minho. - Jisung sorriu e olhou para o teto, como se nele estivesse o rosto do Lee. 

- Nós íamos contar sobre como está sendo nossa vida de colegas de quarto nesse internato horrível, mas acho que você tem coisas mais interessantes para nos contar...-  Leon disse de uma maneira um tanto quanto maliciosa e Han havia ficado nervoso com aquilo.

- Hã? Não! digo que prendi minha atenção nele porque ele é o único daqui que desconfia que eu escondo algo, e...- Han é interrompido pelos amigos do outro lado da tela.

- É O QUÊ?! - Leon e Félix gritam ao mesmo tempo e Han dá graças ao céu por não poderem atravessar a tela, pois certamente lhe dariam puxões de orelha.

- Han Jisung eu não acredito nisso! Você tem noção do quanto é perigoso? Ele pode acabar com tudo! E ainda te fazer ser linchado e assediado nessa escola! - Felix surtava enquanto procurava uma maneira de se acalmar. Queria agora mesmo tirar Jisung de lá, e Leon compartilhava da mesma vontade.

- Como? - Jisung perguntou baixo com medo de novos gritos serem ouvidos. Sua sorte era estar com fones de ouvido (quem nem sabia como estavam resistindo), por que do contrário, até mesmo o diretor bateria na porta com preocupação.

- Olha Han, mesmo que esse Lee Minho seja lindíssimo e esculpido pelos deuses, não é bom que fique perto dele. Ele pode estragar tudo e Dona Wona deposita muito orgulho e confiança em você! Não decepcione ela nem a gente! - Félix dizia sério e preocupado dessa vez.

- Espera...você disse...Lee Minho, não é? - Leon perguntou sem olhar para a tela, parecia pensar consigo mesmo.

- Sim...por quê? 

- Lee Minho é um primo distante meu...ou pelo menos eu tenho um primo que se chama exatamente assim. Ele é um alfa lúpus.

- Ele é seu primo? Mas eu que também me chamo Lee! - Félix dizia pensante e Leon revirou os olhos.

- Você não é o único Lee que existe, sabia? Os sobrenomes não tem muito a ver, e até mesmo somos primos, mas de sobrenomes diferentes. Legal, não? - Leon havia assumido a postura de um professor. Mas nem isso tirou Han de toda a preocupação que o assombrava.

- Leon...se ele é seu parente...ele deve ter algum contato com a Dona Wona! Meu Deus, será que ele já sabe das flores e está brincando com meu medo? O QUE EU FAÇO? - Jisung já pulou da cama e andava de um lado para o outro com a mão na cabeça. Vendo que Félix e Leon gritavam alto o bastante para fora do fone, Jisung voltou e resolveu escutá-los.

- Se acalme, Han! Como eu disse, Minho é um parente beeem distante e nos vimos poucas vezes na vida! Além disso, ele foi isolado em casa desde que nasceu e o fato dele estar nesse internato já é uma novidade! A última vez que o vi faz muuuito tempo! - Leon tranquilizava o esquilinho mentiroso enquanto Félix prestava total atenção na conversa.

- Por que ele viveu assim?

- Eu não sei, nunca cheguei à ter muito contato com ele. Mas garanto que ele só conviveu mesmo com seus próprios pais e talvez um amigo dele que não sei qual é o nome. Não se preocupe. - Leon buscava na mente lembranças de conversas com o Lee, mas essas quase não existiam. Raramente no natal se reuniam quando eram crianças, mas Minho estava sempre por longe, ou dentro de seu quarto.

- Eu vou...tentar. Preciso tomar bastante cuidado... - Jisung falava mais consigo mesmo do que com os amigos.

- Sim, e se tiver tempo me manda uma foto daquele alfa bonitão que você tinha dito. O Chang- Antes de Félix terminar sua fala, Jisung já desligava seu notebook. Riu pensando na cara de ofendido que Félix poderia ter feito, mas sua mente sempre se voltava para o mesmo de antes. Lee Minho. Jisung sabe bem que mesmo que tenha cheiro de Alfa, seus instintos são totalmente de um ômega, ele apenas tentava disfarçar isso.

Teria que lutar contra si próprio, pois queria se manter perto do lúpus, era como se seu lobo o chamasse, mas ao mesmo tempo seu medo o afastava do mesmo. Não poderia arriscar que Minho descobrisse e Jisung saísse daquele colégio com um ar de ômega fracassado. E agora que sabia que Minho tinha parentesco com Leon, e consequentemente com Dona Wona, não poderia mais manter sequer um cumprimento com ele.

Mas quem garante que Jisung conseguirá isso?


Notas Finais


• Vocês acharam que o Minho já tinha descoberto? Não, minha gente kkkjjj

• Inesperado: o fato do Minho ter parentesco com Dona Wona/Leon.

Até breve! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...