1. Spirit Fanfics >
  2. Liar Squirrel - Minsung ABO (Stray Kids) >
  3. Maçãs

História Liar Squirrel - Minsung ABO (Stray Kids) - Maçãs


Escrita por: Bubblekz

Capítulo 9 - Maçãs


- Ficou razoável, Minho. Pode sair. - A professora disse e Minho obedeceu, mesmo estando indignado. Como o seu resumo de oito páginas, explicado e detalhado, está apenas "razoável"? Ele torcia para que pelo menos Taehyung tenha feito as redações também, pois não queria sofrer sozinho dessa maneira.

Andou pelos corredores sem saber exatamente o que queria. Mas havia deixado anotado para que quando estivesse sem o que fazer, nunca mais fosse ao pátio.

Na verdade, sempre há o que fazer, a diferença é que se você realmente fizer tudo o que mandam, é provável que você enlouqueça. Então, o Lee apenas fingia não ter trabalhos para entregar e andava pela escola. Mas foi interrompido por Hyunjin, que vinha em sua direção.

- Minho! Que bom que pelos menos você eu encontrei! - Hwang suspirou aliviado e Minho o olhou sem entender. - Você pode me acompanhar até uma joalheria? 

- Vai comprar um colar parecido com o que o Seungmin te deu? - Minho perguntou e Hyunjin negou com a cabeça. - Então por que quer ir?

- Vou comprar um pra' ele como pedido de desculpas! Meio que ele descobriu que eu perdi! - Hyunjin coça a nuca e Minho ri. Já estava claro que o lúpus era bem desastrado. - Mesmo que ele não queira, vou usar minhas economias e dar um colar pra' ele. Você vem?

- E você conseguiu permissão? Para duas pessoas? - Minho perguntou e Hyunjin assentiu. - Certo então, vamos!

[...]

Jisung terminou de vestir seu uniforme de trabalho e estava pronto para começar mais um dia na joalheria.

- Hyung! Preciso falar com você. - Jeongin chega já vestido para trabalhar e Jisung sorri para o garoto. - Leon, Félix e você se conhecem. Eles sabem onde você estuda e não é no nosso colégio. Pode me explicar tudo isso? - Jisung desfaz seu sorriso, colocando no lugar uma expressão nervosa.

Inventar uma mentira não seria tão mal, mas Jeongin parecia muito atento à cada expressão que Jisung lhe lançava, esperando calmamente por uma resposta. Seu colega de trabalho estava agora em seu círculo de amigos mais próximo (os ômegas) e certamente ouviria mais vezes sobre o que fazia, mesmo que codificado por Félix e Leon.

- Olha, sendo sincero, eu estou fazendo algo errado, mas somente para ter bons estudos e ser um ômega bem sucedido na vida, sabe? Quero mostrar para os Alfas que posso muito bem ter sucesso e conquistar coisas por conta própria. E pra' isso, estou onde não deveria estar. - Jisung respira para prosseguir falando, mas é interrompido ao perceber que chegava mais um cliente. Um não, dois.

Hyunjin entra no ambiente e Minho entraria junto, mas trava ao sentir seu lobo ficar extremamente agitado. Captou cheiro de maçãs, um cheiro suave e que tinha certeza ser de um ômega. Minho ficou ansioso para saber quem era dono daquele cheiro delicado e que havia lhe deixado perdido. Entrou no estabelecimento, e assim que Jisung percebeu de quem se tratavam, se abaixou no balcão, deixando Jeongin confuso.

- Jeongin, atenda eles, mas não deixe que me vejam! Eu te imploro! - Jisung suplicou, desesperado, já abaixado e Jeongin assentiu completamente alheio àquela situação, mas não negaria ajudar o amigo. Olhou para os clientes e um deles lhe arrancou um sorriso involuntário. Era lindo, e ficou ainda mais bonito quando sorriu para Jeongin de volta, que já tinha assumido um rosto levemente avermelhado.

- Em que posso ajudar? - Jeongin pergunta, tentando manter sua postura de vendedor e enquanto Hyunjin via alguns colares que lhe agradavam, Minho se encontrava em outro estado de espírito.

Sabia que aquele cheiro estava perto, mas também sabia que não vinha do atendente, cujo segundo o crachá se chamava "Yang Jeongin". Aquele aroma de maçãs vinha de alguém que estava perto, mas que o Lee não identificava em lugar algum. De repente olhou para o balcão, e o cheiro parecia ter ficado ainda mais presente.

- Com liçença, mas tem alguém aí embaixo do balcão? Ou alguma roupa de alguém? - Minho perguntou para Jeongin, mas quem realmente recebeu o peso daquela pergunta foi Jisung. Lee Minho é um lúpus, sentia tudo mais intenso, e cheiros não seriam diferentes. 

- Como? Não, não há ninguém. - Jeongin, de maneira surpreendente, conseguiu fingir muito bem e voltou à ajudar Hyunjin na escolha de um colar.

- Eu tenho certeza que tem um cheiro de maçãs vindo daí. - Minho ainda insistia e Han mais uma vez se sentiu encurralado. Era incrível como Minho era insistente, certo do que sentia, e pior era o fato de estar com razão.

- Deve ser porque minha mochila está aqui e cheia de maçãs. - Yang riu de nervoso e Minho o olhou confuso. - Tradição familiar pra' antes das provas, sabe? Dizem que dá sorte. - Falou ainda mais nervoso, e Minho já suspeitava do garoto, ao contrário de Hyunjin que apenas olhava para o garoto sorridente, mesmo não entendendo nada daquela conversa.

- Posso ver a mochila? Quero ver alguns modelos...para comprar uma nova, sabe? A minha já está desgastada. É tradição da minha família não usar mochilas rasgadas, dá azar.- Após mentir, se inclinou para ver o que havia atrás do balcão da joalheria, mas Jeongin se colocou em sua frente.

- É tradição da minha família não mostrar a mochila pra' ninguém antes das provas! Dá azar! - Falou a primeira coisa que pensou, mas Minho já não se importava. Iria descobrir de onde aquele cheiro realmente vinha.

- ESSE! - Hyunjin exclamou animado, atraindo a atenção de Jeongin e Minho. - É esse colar aqui, vou levar, Yang Jeongin.

- Certo... - Jeongin sorriu e efetuou o pagamento. - Pode me chamar de Innie ou só de Jeongin.

- Me chame de Hyunjin ou Jinnie. - Sorriu para Jeongin e arrastou Minho para fora do lugar. - Até mais, Innie!

- Até! - Jeongin acenou para os garotos que foram embora. Jisung finalmente se levantou do balcão, pálido e claramente assustado. - Se acalme, Jisung! Eles não te viram! 

- Mas quase me viram! - Jisung falou e se apoiou no balcão. Com seu coração quase saindo pela boca e olhando fixamente para a porta, com medo de que sem aviso prévio, Minho voltasse e descobrisse que aquele cheiro de maçãs, aquele cheiro de ômega, vinha dele.

- E qual seria o problema se vissem? Você conhece eles de onde?

- Eles saberiam que eu sou um ômega e todo o meu esforço seria jogado no lixo... - Jisung sussurrou e Jeongin já não o entendia mais. - Certo, vou explicar tudo.

[...]

- Mas que raios de conversa foi aquela?! Desde quando você se interessa por maçãs? Em uma joalheria? - Hyunjin diz após voltar para o internato com Minho. - E aquele tanto de tradição familiar? Aliás, a sua mochila tá em um perfeito estado! Na verdade...VOCÊ NEM USA A SUA MOCHILA! - Exclamou com seus neurônios queimando de tanto tentar entender aquela cena com seu novo amigo.

- Você também é lúpus, deveria ter sentido aquele cheiro tão bem quanto eu, mas estava ocupado demais admirando o atendente. - Minho falou e revirou os olhos, rindo em seguida, enquanto Hyunjin se fazia de desentendido e negava com a cabeça. 

- Porque se interessou tanto por um cheiro de maçãs? 

- Porque me senti encantado. Mas também porque senti que aquele cheiro é de alguém...um ômega, com certeza. Eu só não sei porquê aquele cheiro me prendeu tanto a atenção... - Respondeu pensativo. Desde que foi estudar naquele internato, sua vida já não era mais tão entediante. Tinha Han Jisung para observar, e isso já era o suficiente. E agora, tinha curiosidade em saber quem era o dono daquele aroma.

- Minho... - Hyunjin chamou lentamente enquanto olhava para a tela de seu celular. - Chan e Changbin já estão planejando uma nova festa, mas dessa vez maior. Daqui uns dias, no dormitório denovo.

- DENOVO?! Eu não aguento mais isso! -Minho bufou e cruzou os braços, já pensando no quanto a festa seria chata e sufocante. - Se bem que...eu tenho direito naquele dormitório, eu também durmo lá. Posso convidar quem eu quiser...não é? - Minho sorriu de lado e Hyunjin assentiu. Alguma coisa ia animar a próxima festa insuportável que Minho frequenta no dormitório. Ou no caso, alguém.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💗
Feliz natal, gente! 💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...