1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Passo

História Liars Secrets - Passo


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Ola amores! Espero que gostem. Depois de dois dias estou atualizando? Isso mesmo, como esta na reta final, decidi atualizar mais rápido. Leiam ouvindo Leave Me Lonely, da Ariana.
Boa leitura.

Capítulo 34 - Passo


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Passo

Point of View Justin Bieber

Já fazia exatamente uma semana que saímos do país. Nosso plano de ficar apenas uma semana, deu errado, ficaremos três meses. Se eu falasse que não estava com saudades de Lett, seria mentira, pois eu estou louco sem ela aqui. Apesar de ser apenas três meses fora, me deixava louco sem tê-la por perto.

Ela não falo com Dominic desde que saímos de casa. Apenas por mensagem, que foi a uma semana atrás, no mesmo dia que viajamos. Eu a entendia. Sabia que ela estava mal com tudo que aconteceu com o irmão.

Saio de meus pensamento com alguém me chamando, dou uma olhada em volta, e vejo que era a Ryan. O mesmo vem ao meu encontro e se senta ao meu lado, me encarando.

— Que foi?

— Dominic tá estranho. — disse.

Franzo o cenho, jogando minha cabeça pra trás.

— Estranho, como assim? — respiro fundo.

— Sei lá, dude. Quando eu tava saindo do quarto, ele me deu uma encarada, e estava o Magnus. — suspirou. — E também os vi entrando no quarto, os dois. Tem algo aí que não sabemos.

— Cara, ele tá longe da irmã que não fala com ele nem um pio, nem nada. Magnus deve está preocupado com a irmã que tá grávida. E se duvidar, o namorado dela também estar nesse rolo aí. — falo, me surpreendendo.

Ele me olha, dando-me um sorriso.

— O que houve com você?

— Como assim? — olho para a frente.

— Tá com esses sorrisinhos de lado, fica olhando pro nada desde que chegamos aqui. — bateu em meu ombro. — Quem é a garota?

Dou um sorriso de lado.

— Lett. — desvio o olhar. — Não sei se ela gosta de mim, nem nada.

— COMO? — grita. Olho estranho para ele. — Cara, ela é irmã do Dom!

Respiro fundo.

— Foda-se se ela é irmã dele! — falo bravo. — Eu gosto, mas eu já falei pra ela isso, eu acho.

Já disse antes, não quero me prender em mulher. Porém, ela fode com os meus pensamentos.

Flashback On

— Justin… — ouvi a voz de Lett. Rapidamente solto a rama e fui até o encontro dela. Puxo ela pra fora da sala, fomos até meu quarto. Entro e a puxo para se sentar na cama. — Por que estamos aqui?

— Ué, viemos pra você falar comigo. — ri pelo nariz. — Então, diga-me o que te aflige.

— Só queria dizer que não estou com Leon. — abro um sorriso. — Mas não vamos ter o que tínhamos antes.

— Que tal recomeçarmos? — questiono.

— Hm. — me olhou, sorrindo. — Se você fizer alguma merda, acabou!

— Eu vou entender que você não me quer… Pera o quê?

— Iremos tentar. Caso, você faça alguma merda, acabou. – disse por fim.

Puxei ela pelos cabelos selando nossos lábios rapidamente. Senti ela sorrir entre o beijo. Ela passou seus braços pelo meu pescoço, me puxando. Deitei ela na cama calmamente, puxei os lábios dela.

— Agora não, Justin. – se saltou de mim, e se sentou na cama

— Tudo bem. Quer treinar alvo ao tiro? – negou. — Mas, você sabe?

— Não é nem quero! Chega disso.

— Vamos deitar um pouco.

Flashback Off

Tiro esse pensamento da cabeça. Não entendia o porquê de Butler estar bravo ou algo assim. Agora que esse flashback veio, fiquei confuso.

— Você gosta da Lett por acaso? — questiono.

— Óbvio que não! Tá louco, mano? Ela é chave de cadeia. — resmungou. — Nunca que eu me envolveria com alguém, ainda mais ela.

O olho irritado por ter falado assim dela, logo ela. Não ligando muito, relaxo. Olho as horas, e me levanto.

— Treinamento agora. — digo, saindo de perto dele. Entro na casa, e subo para meu quarto, pego meu celular e respiro fundo assim que não vejo nenhuma mensagem da Lett. Desço novamente vendo todos na sala, saímos da casa e cada um entrou em seu devido carro.

O lugar onde treinamos era perto de desa casa. Porém, tinha que fingir ser um desconhecido, passar por lugares para despistar as pessoas. Apenas Dominic sabia do plano, então, tínhamos que ir onde ele for. Não podíamos por mais ninguém no plano, poderia ser arriscado e alguém poderia morrer. E não queremos ninguém morto, no momento. Paro o carro em frente ao galpão. Entramos no mesmo e cada um pegou suas “especialidades”. Pego uma arma nova, e vou para o tiro ao alvo. Lembre-me de Lett, ela não gosta desse tipo de coisa.

Passamos a maior parte do tempo treinando. E como já era de tarde, decidimos parar para comeremos. Deixo que eles fossem embora e fico sozinho no galpão. Olho em meu celular e decido ligar para ela. Na primeira tentativa ela não atendeu, segunda, terceira, e na quarta ela atende:

— Lett? — murmuro baixo.

Biebs? — escuto seu resmungo, e sorrio.

— Você está bem?

Sim, uh, e você? — ouço seu suspiro.

— Bem, bem. — respondo. — Como está aí? Sem nos?

Estamos bem, na medida do possível. — riu. — Ah, cala boca. Estou muito bem, sem você aqui.

Ri dela.

E vocês? Como estão… Sabe? — fala baixo.

— Estamos bem, ele está bem. — falo.

Entrei novamente pra escola, e vou tentar terminá-la em três meses, sabe? Sem vocês aqui, eles não irão fazer nada, certo?

— Que bom, meu amor. — abro um sorriso, ao dizer tais palavras. — E como está indo?

Escuto seu grito fino, gargalhei baixo.

Tudo uma maravilha, céus! ‘Tá tudo tão perfeito, anjo. — suspiro. — Fala para Magnus que sua irmã está bem, ok? — murmuro um “tá”. — Eu achei um lugar, sabe? Não queria viver por três meses naquela casa.

Franzo o cenho.

— Tudo bem, ue. — dou de ombros, mesmo que ela não veja. — Mas que casa é essa? E onde é?

Eu achei ela vazia, e tal, e acho que ninguém mora aqui há algum tempo. Ela é casa de praia. — disse. — Justin, é meu sonho viver em uma casa de praia!

Suspirou do outro lado.

— Que bom. Só espero que você fique bem ai, tudo bem?

O que quer dizer com isso, Biebs? — questionou.

— Quero dizer que, haja o que houver, quero que conte tudo para mim. E que se houver algo que lhe incomode, me ligue, mande mensagens, ou qualquer coisa.

Parecia um maluco dizendo isso. Aliás, eu nem sabia o porquê de estar dizendo isso. Eu sentia uma certa necessidade de dizer.

— Certo. Tudo o que você disse para mim, eu diria para você. Então…

Irei te ligar, ou até mesmo te mandar mensagem. — depois de conversarmos, ela desliga dizendo que iria sair.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentários são sempre bem vindos!

Betado pela Bleah, RED


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...