1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Accident

História Liars Secrets - Accident


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


CHEGUEI AMORES!! ESTÃO BEM? Esse cap está bombástico!! Vocês iram amar. Prestem bastante atenção na personagem Amber. AGORA QUE A AÇÃO COMEÇA!!
Boa Leitura.

Capítulo 5 - Accident


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Accident

Point of View — Scarlett Hall

Sabe aquela sensação de que algo ruim irá acontecer? Tô sentindo isso agora.

Me levanto da cama, vou até o banheiro e faço minhas higienes, saio do banheiro, caminho até o closet e pego um jeans claro e uma regata cinza, coloco meu tênis. Pego minha mochila e desço as escadas.

Vou para a cozinha e encontro Alessia, a empregada, mas trato-a como mãe. Ela me vê e sorri.

— O que vai querer, menina Scarlett? — pergunta

— Não estou com muita fome, então vou querer só um omelete e um suco. — Digo e me sento no balcão.

— Certo. Vou preparar.

— Ale, você viu meu irmão? Ele sempre acorda cedo.

— Ele saiu bem mais cedo hoje.

Dou de ombros e começo a comer o omelete. Bebo um pouco do suco e logo termino.

— Já estou indo, Ale. — aceno com a mão e saio da cozinha.

Saio de casa e peço para o segurança abrir o portão e assim ele fez. Começo a andar em direção a escola.

Chego na escola rápido e vejo Ethan acenando para mim. Vou até ele e beijo a bochecha.

— Bom dia. — Ele diz

— Bom dia.

Logo o sinal bate e começo a andar em direção a sala com Ethan. Entramos na sala e vejo Amber.

— Por que não estava vindo a escola? — Pergunto me sentando ao lado dela.

— Depois te conto. Agora me diz quem é o bonitinho que entrou com você?

— Ah, ele se chama Ethan, depois apresento vocês. — Digo e o professor entra e me encará.

— Bom dia, turma. — Diz

— Bom dia. — Diz a turma em coro.

— Vamos começar?

Logo a aula começa e ele começa a explicar.

(...)

Hora do recreio. Sim, ainda falo recreio. Me levanto e Ethan está em pé já. Saímos da sala e fomos para o refeitório. Pegamos nossos lanche e sentamos.

— Bom, esse é Ethan, Amber. — Digo e começo a comer.

— Você tem namorada, Ethan? — Amber pergunta e logo engasgo com a comida.

— Não. — Diz simples.

— Então, você é gay? — Começo a gargalhar e Ethan me acompanha.

— Pareço ser gay?

— Não.

— Então eu não sou.

— Então, já pegou a Chloe? — Pergunta.

— Eu não. Aquela é uma puta, isso sim. — Engasgo de novo.

— Tem como parar com esse assunto? — perguntei secando as lágrimas.

— Claro. — Ethan diz

— Vocês são muito engraçados.

— Você é maluca? — Amber pergunta

— Não.

— Pois está parecendo uma. — Diz e dou um sorriso.

— Vou aceitar isso como um "elogio".

— Ok.

O Sinal bate e fomos para a aula do professor de Química. Lembrei-me que é aula com o professor do sorriso.

Entro na sala e lá está ele, abaixo a cabeça e me sento no fundo junto com Ethan agora.

— Bom dia. — Diz o professor e recebe um "Bom dia" em coro. — Temos um aluno novo na sala hoje. — refere-se a Ethan. — Se apresente.

— Me chamo Ethan, tenho 17, é isso. — Diz e o professor assente.

Ethan passa o braço pelo meus ombros e deito minha cabeça no ombro dele. O professor me encara e depois começa a aula.

(...)

Ouço o sinal e saímos da sala indo para o pátio. Amber está perto do portão e acena para mim.

— Vamos lá para casa pra eu te contar. — assinto e dou um beijo na bochecha de Ethan e vamos para fora do colégio.

Vamos a pé mesmo, a casa de Amber não é muito longe e logo chegamos e subimos para o quarto dela.

— Já pode começar. — Me joguei na cama ela faz o mesmo.

— Não é nada de mais. Só tive que ir ao médico fazer alguns exames.

— Exames? Pra que?

— Não sei, por isso os exames,/fofa. — Assinto.

— Okay. Eu to com fome.

— Vamos na cozinha e ver o que tem. — Disse e saímos do quarto e fomos para a cozinha. — Tem lasanha no congelador, quer?

— Óbvio.

Ela coloca a lasanha no microondas. Me sento no balcão, pego meu celular e começo a mexer. O microondas apita e pego dois pratos e dois copos, coloco-os no balcão. Peguei a jarra de suco e ponho no balcão. Coloco um pouco da lasanha em meu prato e suco no copo, ela faz o mesmo.

Terminamos e coloco as coisas na pia. Pego meu celular e vejo as horas e, puta que pariu, já está muito tarde.

— Amber, tenho que ir. — Pego minha mochila no sofá.

— Ah não, fica.

— Já são 14h. Tenho que ir. — Beijo sua bochecha e saio da casa dela.

Começo a andar rápido, quase correndo, meu irmão vai me matar.

Vou atravessar a rua correndo mais logo sinto um impacto na minha cintura e caio no chão. E logo tudo fica preto.

“— Acidentes são inesperados e indesejados, mas fazem parte da vida.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada pelos comentários e favoritos do cap anterior.
Comentem a opinião de vocês, irei agradecer.
BEIJOOOOOOS VIDAS!!

Betado pela Bleah, (HTE)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...