História Liberdade - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Depressão, Drama, Drogas, Romance
Visualizações 0
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Recomeço


Sofia

Acordo com alguns trovões e percebo certa luminosidade entrando pela janela e percebo que estou na casa do Ti. Não acredito que dormi ali mesmo. Não sei o que eu tinha na cabeça. Meus índices de carência estão se superando. Vou me arrumar e só ver Tiago de novo daqui a uns três meses. 

Nisso abro os olhos e vou me levantando devagar. Encontro Tiago na mesma posição que me lembro dele antes de dormir.

-Ti, você dormiu?

-Não nem. Não dormi... E você dormiu bem? Ficou com frio?

-Tiago você não pode fazer isso... daqui a pouco seu corpo não aguenta mais.

-Ele já não está aguentando nem. Fala isso com um sorriso triste. Minha mente não para. Nem pra dormir.

-Vem cá,  deixa disso nem. Não dá pra você viver assim.

Digo isso e me lebanto indo até a cadeira onde este estava trabalhando. Ti fica me olhando sem ânimo para se mover, então o pego pela mão e o conduzo até o banheiro. Lá ligo a torneira e vou molhando aos poucos o rosto de Tiago.  Enquanto faço os movimentos este permanece com os olhos fechados.

Como ele pode fazer isso com ele mesmo? Ele precisa descansar. Está sempre alerta para qualquer coisa que eu precise... Ele se esforça tanto. Não posso me imaginar perdendo ele. Não dá. 

Então Ti abre os olhos e beijo sua boca de leve, enquanto este me envolve pela cintura com delicadeza. Eu quero ser o suporte pra ele assim como ele é pra mim. Começo a beijar seu pescoço e o sinto suspirar. E ele ainda é lindo. A sua barba permeia meus dedos quando seguro seu rosto e tento decifrar expressões de seus olhos. 

-Obrigada nem. Obrigada por estar aqui.

Era o que faltava para que eu entregasse meu coração novamente ao homem tão sonhado e imaginado por mim em minha adolescência.  Beijo novamente sua boca e desco sua mão da minha cintura para minha bunda. Era a última coisa que faltava entregar. Meu corpo. E eu não queria mais ninguém além do Ti o tocando. Seria só dele. Pra sempre.

-Ah nem... Assim eu não aguento....

-Não precisa aguentar mesmo.

Então desco meus beijos para seu pescoço enquanto minha mão passa por seu abdômen por dentro de sua blusa e a tiro por cima. Então Tiago me puxa pra perto e me abraça forte, e coloca sua cabeça em meu pescoço e sinto lágrimas escorrendo em seu rosto.

-Você não sabe como doeu esperar você. Te ver e não poder te tocar assim... Receber suas respostas frias... Ser tratado por você como um estranho depois de estarmos tão próximos... Foi quase demais pra mim... Eu não sei o que eu faria se....

-Ei, mas eu estou aqui agora né? Está tudo certo. Eu te amo nem. Não vou sair da sua vida nunca mais. 

Novamente Tiago me abraça forte e então me carrega até o quarto e o envolvo com meus braços em seu pescoço enquanto o beijo devagar, explorando cada parte de sua boca e sensível a cada toque seu, suas mãos subindo pelas minhas coxas, passando por minha cintura e tocando gentilmente meus seios, despertando arrepios meus.

Então conduzo suas mãos para meu pescoço e vou descendo até sua cueca branca em contraste com sua pele morena. Com cuidado tiro sua cueca e começo a beijar e estimular seu mesmbro já ereto. Suas mãos em meus cabelos me conduzem até que Tiago se rende e com um suspiro se deita na cama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...