1. Spirit Fanfics >
  2. Libertá

História Libertá


Escrita por: SrtaWeStoll

Fanfic / Fanfiction Libertá
Sinopse:
Luz?

Branco?

Paz!

-Para sempre.

''-A única conclusão é morrer .''
-Fernando Pessoa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 195
Favoritos 27
Comentários 6
Listas de leitura 8
Palavras 348
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara
Tags Drama, Naruto, Obirin, Obito, Rin, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
195
348

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LoveStar
Capítulo Único
Usuário: LoveStar
Usuário
AI MEU DEUS DO CÉU.
MORRIDA EU ESTOU! A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A

MEU DEUS.
EU NÃO SEI PARA O QUE EU DEVO FICAR CHOCADA: SE É POR EU SER UMA TROUXA DE TER IGNORADO O AVISO "SPOILER" E MESMO ASSIM TER VINDO LER A FANFIC (tá. Tudo bem que provavelmente eu não pretenda voltar e terminar de assistir Naruto nunca, mas nunca se sabe né... VAI QUE UM DIA EU REALMENTE VOLTE!) E TER PEGO UM PUTA SPOILER. EU NÃO TE CONHEÇO TOBI, MUITO MENOS MINHA EX-XARÁ RIN, MAS JÁ ESTOU PASMA. COMO ASSIM ELES MORREM???? Tenho quase certeza que o Tobi era vilão, e do tipo foda. A A A A A A A A EXATAMENTE O TIPO QUE EU GOSTO! E AGORA TÔ TRISTE POR SABER QUE ELE MORRE -mesmo que eu nem tenha conhecido ele ainda... cof cof; OU ENTÃO POR EU REALMENTE TER AMADO ESSE ONE-SHOT CURTINHO! ♥ Posso admitir uma coisa? Então: Tem vários casos em que eu meio que fui "obrigada" a ler, favoritar e comentar algumas fanfics por serem das minhas leitoras. Eu sempre acabo fazendo umas amizades e isso gera de certa forma um senso de obrigatoriedade para ver as obras delas.
Se eu já favoritei fanfics que nem eram do meu agrado? Pfff, 80% dos que eu favoritei se encaixam nesse perfil. Claro, eu jamais favoritaria uma obra totalmente lixo, então se eu favoritei eram no mínimo legais, mas não do tipo que eu normalmente leria.
Outra coisa, eu sou totalmente sincera. Eu NUNCA utilizaria o verbo "amar" com falsos sentimentos e ou intenções. Eu jamais, mentiria no seu emprego. Eu só o uso quando eu realmente sinto/senti aquilo.
Meus elogios nunca são vazios; Se eu as dirijo, é porque eu realmente penso aquilo, porque eu, em hipótese nenhuma, seria dissimulada a ponto de recitar tais falsas hipocrisias.

Eu achei realmente fantástico o texto. Ela é leve, simples e descontraída. Mas mesmo assim eu sinto que possui vários significados e sentidos por trás.
O garoto encontrando a garota; O enfim reencontro dos dois; E os sentimentos envoltos dos dois.

"Nunca é tarde demais para amar."

Acho que essa frase se encaixa tanto nesse caso...

Eu não os conheço, mas já os amo.

Sério, eu sinceramente não sabia direito o que esperar dessa fanfic antes de vir ler. Se eu sentia certa "obrigação" para com tal, saiba que isso não se consta agora.
E de qualquer forma isso era totalmente inválido desde o começo, porque eu realmente havia me apaixonado pelo título da mesma! EU queria ler ela e por isso esse princípio não se aplica a esse caso! Rá! UHSUSHSUSHSUSUSUSHSUAHAUSHSUSHAUHSUSHSUSHSUSHAUAHSUHA

Estou hiper ansiosa para ler "Cavalo de Tróia", mas infelizmente isso demorará um pouquinho dada a falta de conhecimento dos livros da série...
MAS UM DIA EU APAREÇO POR LÁ, PROMETO! <3

E se mesmo dizendo tudo isso você ainda não acreditar em minhas palavras, só posso dizer que: Eu jamais faria um texto de comentário em uma obra que desgostei.
Esse privilégio só se dá aos que me instigam a tal. Afinal, porque eu desperdiçaria meu tempo escrevendo em uma coisa que não é do meu interesse, certo?

Então eu espero realmente que aceite minhas palavras sinceras

Você é bastante talentosa, deveria desenvolver mais esse seu lado escritora... AUSHSUHSSUHSUSSH

BEIJÃO!

Rumo à "Libertà"! ♥
Postado por Annalise
Capítulo Único
Usuário: Annalise
Usuário
Absolutamente fantástico, estou encantada com as palavras utilizadas e a delicadeza dos sentimentos retratados.

Você captou tão bem o amor do Obito pela Rin... Estou sem palavras, sério. Parabéns. 💖❤
Postado por Ullysha
Capítulo Único
Usuário: Ullysha
Usuário
Uma lágrima escorreu, se tratando desses dois eu sou uma manteiga derretida.; -; adorei autora. ❤ perfeitamente perfeito.
Postado por Musume19
Capítulo Único
Usuário: Musume19
Usuário
Nossa mano, realmente eu fiquei emocionado, mesmo sendo simples, me deixou uma emoção bem clara. Obito e Rin pra mim é o melhor e mais trabalhado casal que poderia ter em Naruto, infelizmente Rin morreu T-T
Gostei dms de sua fic
Postado por missahush
Capítulo Único
Usuário: missahush
Usuário
Awnnnnnnnnnnnn cara! Posso dizer que, morri de amores? > Posso. #Morri. Muito fofo isso *-* Eu sou louca por ObiRin, mas infelizmente a maioria dos autores não exploram esse casal, o que me deixa triste :'( Sou autora também e tenho pensado seriamente em escrever uma fic, tão boa quanto a sua ^^ E, se não for pedir muito ahsuahsua faça outras fics deles > Serei a primeira a ler <3 Bju!