1. Spirit Fanfics >
  2. Liberta de Você >
  3. A árvore frutífera que é você estava me sufocando

História Liberta de Você - A árvore frutífera que é você estava me sufocando


Escrita por: VannaC

Notas do Autor


yo~
Boa leitura

Capítulo 1 - A árvore frutífera que é você estava me sufocando


 

Quando eu digo que foi amor é porque foi muito amor mesmo. Te amei com todas as minhas forças; amei todas as suas risadas; todos os seus desabafos; todas as lições; todos os abraços; tudo o que me fizeram amadurecer por conta própria.

Às vezes gostaria de não me arrepender por ter te amado, já que tudo isso teve um preço. E esse preço foi a amargura que ficou em meus lábios por sua causa. Você que me causou tanta insônia; tantas lágrimas; tanto desespero; tanta decepção. Mas, que mesmo assim amei incondicionalmente.

Como diz o ditado: com você estou mal, mas sem você estou pior ainda. Por um bom tempo isso foi a mais pura e dura verdade que eu mesma admiti. Mas acho que finalmente estou aprendendo que não, sem você não estou pior. Sem você estou ótima; despreocupada; me amando; com a auto estima até que bem elevada.

Me sinto simplesmente incrível por poder afirmar isso! E não é como se eu te odiasse — por mais que devesse — pelas suas ações e palavras que me feriram. Na verdade, tenho mais que agradecer por ter me feito enfrentar o medo de ficar sozinha. Medo de mim mesma.

Sabe, estou feliz por você. Por saber que assim como eu, também está em uma situação melhor. Bom, mesmo assim, só queria dizer: vá se foder você e seu namoradinho de merda, espero que os dois se fodam muito gostoso juntinhos!

Pronto. Acho que essas são as últimas palavras de ódio direcionadas a você e a ele. Bom, só acho.

Me disseram uma vez que, guardar mágoa vai ser ruim apenas para mim que me corroou. Sendo assim, estou fazendo questão de desconstruir todos meus sentimentos por você. Sendo negativos e positivos.

De qualquer forma, boa sorte para o novo casal.


Notas Finais


No começo era para ser uma sátira de desabafo, mas acabou virando apenas mais um desabafo. Nossa, é o quarto (e espero que último) para a mesma pessoa que posto. Bom, é necessário para mim mesma.
Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...