História Libertatem, interativa - Capítulo 19


Escrita por:

Visualizações 45
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, LGBT, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


. spoiler

Capítulo 19 - A great little mind (extra)


— E o que ainda está fazendo aqui? Se não me falha a memória eu te mandei pra casa há duas horas.

— Se eu te dissesse que queria ficar o senhor não iria deixar, então eu fingi que fui embora e depois pulei a janela do primeiro andar — explicou com naturalidade.

O homem ajustou a posição dos óculos em seu nariz e encostou-se a uma das mesas do laboratório com os braços cruzados esperando que ela fale o motivo de sua eventual necessidade de não abandonar o prédio nos últimos meses.

— Eu estava concluindo meu trabalho sobre genética e química três quando ouvi meus pais conversarem sobre uma epidemia na cidade e sendo a pessoa curiosa que o senhor conhece eu pesquisei sobre isso na internet e o surto não está concentrado, mas tem um padrão. Então eu fui ao hospital dos meus avós e disse na recepção que iria até a sala da direção para ver os coroas, mas na verdade eu fui até a ala onde ficam os doentes e coletei amostras dos vinte e dois homens e mulheres. Eu estive estudando as amostras desde então e sério professor eu poderia me formar com tudo o que descobri sobre essa “doença”. O vírus é quase invisível e por isso curas não funcionam, apenas o atrasam, mas eu sei uma forma de destruí-lo.

— Pretende me contar?

— Não, porque o senhor irá dizer que a ideia foi sua. Está tudo aqui — ela apontou para a própria cabeça e sorriu acompanhada do professor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...