1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Capitulo 14

História Liberte-me - Capitulo 14


Escrita por: miller88

Capítulo 14 - Capitulo 14


Saímos do cartório depois de tudo revisado e para minha surpresa uma moto atraiu minha atenção.era a moto de Angel e isso me fez ficar paranóica com a possibilidade de encontrar-la por ali.

--aquela idiota ainda continua por aqui?!--perguntei a Luana parando nossos passos e ela apenas me puxou a voltar a andar.seu semblante irritado dizia tudo.

--ela nunca foi embora.depois que você foi pensei que ela sumiria daqui de vez mas não.ela passou a andar com aqueles três imbecis como se fosse melhores amigos.

--ela fez algo contra você??--perguntei já temendo pela resposta.

--não..ela..só ficava me olhando de longe fumando.ela parecia que sabia o momento exato e a hora exata que eu entrava nessa cidade e isso me assustava.

--vamos sair daqui.

Com alguns passos pela rua nos deparamos com o trio das ovadas.aqueles três idiotas saíram do bar e com suas vozes altas começaram a tentar atrair nossa atenção.
Logo percebi que eles estavam nos seguindo e pelas suas risadas frias eu via que era problema.

--hey gracinhas,por que estão tão apressadas hoje??--disse um deles me irritando.

--(rs) vai ver é o fogo de sapatão.--falou o outro enfatizando o sapatão ao nossos ouvidos.aquilo era o mais baixo que qualquer homem poderia chegar.necessitados de atenção escolhiam o insulto para nos provocar e se não fosse por Luana ao meu lado as pedras no caminho que trilhávamos já seria o bastante para responder-los.eu nunca tive um pavio muito grande,todos sabem..

tirei um tempo para lançar um breve olhar para trás e vi o trio entrar em uma caminhonete azul acabada.me senti um pouco aliviada mas intrigada com aqueles três.

Na volta pra casa grande Luana e eu ouvimos o barulhento motor de carro velho na estrada logo atrás de nós.e sim eram eles e vinham em velocidade.gelamos.

--você já me mostrou que o caramelo corre agora poderia por favor fazer de novo?--perguntei na calma mas pareceu ironia,Luana pediu desculpas as costas de caramelo e atiçando as rédeas sobre ele avançamos pela estrada.

Estávamos rápida mas não o bastante.a caminhonete se aproximava depressa da nossa simples carroça.iriamos ser esmagadas com toda certeza!logo,os choques das batidas nos chacoalhavam em nossos bancos e a direção para Luana dificultava.
Era assustador eles gritavam como se domassem um touro louco em um festa de barretos.

--vamos lá bonitinhas a gente só quer um beijinho!!encosta ai!!--gritou o magrelo do grupo ao se colocar para fora da janela.

Com mais um choque uma das nossas rodas traseiras se rompeu e quebrou Luana puxou feroz as rédeas tentando conter um acidente naquela estrada de terra enlameada mas fora inevitável.
caímos..eu rolei alguns metros e no fim das minhas forças eu vi Luana ser erguida desacordada do chão e levada para o entorno do matagal da estrada.o sorriso daqueles miseráveis era tudo que eu não queria ver no final.

****

Acordei com a chuva molhando meu corpo e com caramelo próximo a mim com o que restara da carroça ainda acoplado ao seu corpo.ergui do chão e o liberando das fivelas que o prendia pulei sobre ele e o montei.cara eu parecia uma princesa amazona.

Me enfiei no mato junto a caramelo para procurar Luana e logo ouvi os gritos e chamados dela ecoando pela vastidão da mata.o segui em disparada.
Logo eu ouvia suas risadas maldosas e cheias de perversão e o rasgar do vestido de Luana.meus olhos mal acreditavam quando me deparei com essa cena.eles iam mesmo estuprar-la ali naquele matagal e se não fosse por mim atropelar-los com caramelo os afastando de Luana ela teria sido perdida para sempre de sua inocência.a puxei pela mão e ela já habilidosa subiu em caramelo e dali partimos.ela permaneceu agarrada a minha cintura.
firme e em silêncio e eu..também não tinha palavras para descrever aquilo que nos ocorreu.

Quando finalmente chegamos a fazenda descemos de caramelo ainda em choque,nossas roupas enlameadas e o vestido rasgado de Luana atraíram olhares de ambos os lados.minha mãe viera correndo a nós preocupada com o que poderia ter acontecido como também nesse curto período de tempo eu pude perceber o olhar de Vitor para sua filha.eu via preocupação mas também vi ele dar as costas e entrar em sua casinha.
Eu não conseguia soltar a mão de Luana e muito menos deixar-la longe de mim após disto.ela me abraçou e aquilo era a melhor recompensa que eu poderia ganhar dela.

Subimos para meu quarto e no banheiro largamos nossas roupas sujas de lama para lavar a alma daquele terror.
A terra de nossos corpos fora levada em silencio pelo ralo e aos poucos o sorriso da minha princesa voltou...assim como o meu.

--caramelo precisa ser promovido.--falei me recostando na parede do banheiro enquanto assistia Luana aproveitar melhor a agua do chuveiro.

--(rs) com toda certeza.você cavalgou como uma perfeita garota do campo.(rs) daquelas bem selvagens.

--hm e isso foi o suficiente pra você?

–...não.eu quero mais de você.--disse ela vindo ate mim.nossas bocas se uniram enquanto a agua caia sobre nós e cada vez mais nossos corpos se roçavam.

Sua língua dominava sobre a minha e suas mãos estavam mais espertas.senti bem o momento em que ela agarrou-se em meus peitos e os massageou.todo meu corpo tremeu com isso.
--sabe...eu andei treinando.

--(rs) foi mesmo?

--todas as noites..eu pensava em você.--respondeu ela ao meu ouvido soltando um dos meus seios e levando sua mão ao meu sexo.eu me agarrei ao seu corpo o puxando para mim.eu queria ela o mais perto possível mordendo meu pescoço enquanto me tocava.
Seus movimentos circulares se intensificavam e nisso soltei um gemido surpreendido com sua habilidade.é..ela havia mesmo treinado.
Eu a afastei um pouco e me virei de costas a ela,eu queria sentir-la dentro de mim.guiei sua mão ao meu sexo e ela com um dedo cuidadoso e gentil me penetrou.seus movimentos depois foram intensos e seu agarrão em minha cintura me fizera deixar ser dominada por ela.

--posso enfiar outro??--perguntou ela e eu tive que rir disto.

--se é o que quer..--assim que retruquei senti seu segundo dedo me invadir.eu sorria enquanto gemia.Luana tava me comendo!!

--não sabe o quanto eu queria fazer isso.--disse ela me virando a me beijar.

Ela estava selvagem e eu também não fiquei atrás.desci minha boca por todo o seu corpo e ao chegar ao seu sexo fiz muito bem meu trabalho ate a porta do meu quarto abrir.

--Alex sua idiota Elizabeth quer você e Luana lá embaixo antes de morrer.será que da pra agilizar?--disse Lex invadindo meu quarto.parecia que ela sabia o que estavamos fazendo e não estava nem ai.

Separei um pouco dos beijos de Luana e saindo do box do banheiro caminhei cuidadosa quase me esborrachando no chão para alegria de Luana que me assistia e fui ate a porta abrindo apenas uma fresta para meu rosto.

--eu to meio..ocupada agora.--respondi a ela mas sua cara fechada nada me agradava.ela ficou ali me encarando como se isso fosse algum modo de me irritar ou desistir ate que senti as mãos de Luana em minhas costas.

--Lex..daqui a pouco a gente desce ok?me deixa matar só um pouquinho a saudade dela.tudo bem pra você?--perguntou Luana a Lex.eu ri pois enquanto tão doce ela dizia isso Luana não parava de me agarrar por trás.eu sentia seu corpo todo a roçar no meu.isso me deixava vermelha.Lex a minha frente nos encarando e ela me provocando..era um tormento.

--vai se cansar rapidinho dela.--disse Lex saindo do quarto para nossa alegria.

Abrimos a porta do banheiro e meio que molhadinhas caímos em minha cama.estávamos tão livres dos nossos medos que a casa estava cheia e nem assim ligávamos.de beijos intensos a longas chupadas eu era dela e ela era minha.

--você sempre faz isso comigo..chegou minha vez de retribuir--ela disse abrindo minhas pernas levando sua boquinha ao meu sexo para minha loucura.

--porra..desse jeito você vai me fazer..--eu não conseguia nem terminar de falar.Luana segurava minhas pernas me levando cada vez mais para ela e sua chupada quando eu queria me segurar sem conseguir.
--meu deus!!(rs)..ninguém nunca me chupou assim..

--(rs) cala a boca.tenho certeza que não fiz direito.

--foi perfeito!!estou tremendo ate agora (RS)

--besta.vamos terminar nosso banho.sua mãe já deve estar inquieta lá embaixo.

Depois do banho comecei a me vestir tendo minha princesa observando cada passo meu sentada ainda nuazinha pra mim.aquele sorriso bobo no rosto dela..tirava minha concentração.

--o que foi??--perguntei ajeitando a calcinha branca que vestia.

--(rs)...não tenho roupas para vestir.

--pega uma minha.meu closet é seu.

Ela escolheu cuidadosa.pegou um short jeans comportado meu e uma blusinha de manga longa branca social.seu tênis all star empoeirado mesmo pedindo para ela trocar por um outro meu mas não teve jeito era seu sapatos da sorte.

--sapato da sorte?--falei a vendo limpar cuidadosa o tênis que calçava.ela nunca tirava aquele tênis.

--uhum.

--minha mãe vai pirar com isso (rs)

--e você?eu vi um vestido preto ali..porque não usa?

--(rs) foi um presente da mamãe eu..nunca o usei.

--então porque o trouxe??

--ele me da sorte.(rs)

--copiona.

--não..de alguma maneira ele sempre me deu sorte mesmo sem usar-lo.é o único presente dentre tantos que já ganhei da mamãe que me apeguei...

--coloca pra mim.

--(rs)...ta falando sério?

--com toda certeza.

Cara ninguém me fazia vestir aquele vestido preto com florzinhas mas diante daquela carinha eu não pude negar e na frente do espelho percebi os olhinhos dela a brilhar ao me ver daquele jeito.eu estava domada isso era fato.

--usa ele..por hoje.

--(rs) ok..--assustei a mim mesmo ao ver minha tão rápida mudança de opinião.peguei minha jaqueta jeans e meus tênis.assim estava pronta e juntas descemos a sala.

Assim que chegamos na sala o olhar da minha mãe e de Lex misturados ao silêncio do lugar nos deixaram paralisadas ao pé da escada.eu sabia que aquele vestido chamaria atenção..

de repente minha mãe pegou a sua maquina fotográfica da nikon e nos tirou uma foto.com seu sorriso exibido no rosto tínhamos certeza que esta tinha valido a pena.

--finalmente vocês terminaram de transar.--disse minha mãe para vergonha tanto minha como de Luana.Lex permanecia com um sorriso no canto da boca,isso só podia ser coisa dela.
--vamos precisamos conversar com Vitor.

--o que?c-conversar..com ele?!--disse Luana quase em negação.ate ela via que aquilo seria loucura.

Bem,minha mãe não quis saber e nos levou ate a casinha de Luana.lá esperamos pelo retorno de Vitor duras naquele sofá.minha mãe praticamente estava em casa.conversava tão abertamente sobre minha infância com Maria que em certos pontos calar-la era a melhor escolha.sabe,coisas tipo,o primeiro banho de banheira,as primeiras palavras,a primeira ida ao troninho.como ela adorava me fazer passar vergonha.por outro lado Luana estava se divertindo com o que ouvia.

De repente,Vitor chegou e ao nos ver dentro de sua casa segurou-se o maximo para não surtar diante da minha mãe.
Ele sentou-se ao lado de Maria e de frente a nós esperou a primeira palavra.

--senhor Vitor..é um prazer conhecer o pai da minha nora.sou Elizabeth Ross.--disse ela para espanto não so meu como de Luana de Vitor e Maria.o que ela estava dizendo?!minha mãe já queria nos casar e isso era macabro.

--nora?!--disse ele com aquela voz que sempre parecia bravo.a ideia parecia não o agradar...como sempre.

--mãe?!--tentei repreender-la mas ela não me deu ouvidos.

--(rs) nossas filhas se amam de uma forma que é impossível separar-las..e mesmo hoje não sendo um dia amistoso para se dizer isso,quando quase as duas foram estupradas na estrada,minha filha fez de tudo para salvar a sua.

--estupradas..que historia é essa??!

--três caipiras quebraram a carroça e levaram Luana..eu fiz o que era preciso.eu a salvei.

–..aqueles imbecis..--disse baixinho Vitor.ele os conhecia bem pelo visto.

--providencias já foram tomadas senhor Vitor não se preocupe com isso.minha vinda aqui não foi por esse motivo.sei que pode parecer difícil de aceitar no começo mas acredite quando digo..é melhor ter sua filha feliz e contente do que triste para apenas satisfazer nossa vontade.

--e o que a senhora sabe sobre criar uma filha?!sobre ver-la feliz?!

–...não muito.eu tive duas filhas senhor e antes de me tornar quem sou agora no começo eu não tinha dinheiro suficiente para cuidar delas..Alex foi levada pelo meu ex-marido durante a separação e Lex..fiz de tudo para dar a ela um futuro que não fosse igual ao meu..de miséria..a coloquei em um internato e acredite...não houve um dia na minha vida longe delas que não fosse triste.você senhor Vitor,criou sua filha da melhor maneira possível tendo todo o tempo do mundo para ser pai,educar e cuidar de Luana e agora que ela é uma bela mulher...deve deixar-la escolher que caminho trilhar.você nunca deixará de ser pai dela pela escolha que ela fizer..nem toda a raiva do mundo fará isto mudar.por isso quando digo que minha filha e a sua ficarão juntas é porque tenho certeza que essa união será para sempre.acredite..eu sempre estou certa.

Vitor me olhou e com aquela mesma cara brava de sempre pensativo ficou.

--posso falar com você...em particular??--perguntou ele pra mim.não tive escolhas.

Saímos da casa e caminhamos juntos pelo campo gramado..a cada passo que dávamos nos distanciando da casinha de Luana e sob os olhares de todas parada a porta com suas carinhas de apreensão.
todas esperavam uma reação louca da parte dele mas tudo que eu ouvi foi um suspiro cansado.o esgotamento surgiu em seu rosto lentamente e o olhar perdido acompanhando suas botas na grama ele lançou um olhar para mim.puxei meu olhar desconcertado a paisagem ao nosso redor.eu engoli seco já esperando um de seus sermões sobre porque deixei minha mãe nos levar para dentro de sua casa mas não.

--quando conheci Maria eu era um garoto ainda..os pais dela eram dois conservadores dos bons costumes..(rs) mas eu não.sempre nos encontrávamos as escondidas e eu era um profissional em pular sua janela graças a um alto carvalho.eu nunca pensei em ficar..ate me apaixonar.quando seus pais descobriram sobre nós eles...

--não gostaram??--perguntei inocentemente.era engraçado ver como o passado e o presente podiam se tornar o mesmo se alguns quiserem.

--o pai dela me espancou..quebrei algumas costelas o ante braço e alguns pontos no olho esquerdo..assim que sai do hospital nem fui para casa..voltei para a casa dela e de lá fugimos.durante um tempo ficamos apenas eu e ela fugindo pelo mundo.--disse ele nada surpreso a minha fixa atenção a ele.eu estava desacreditada com toda aquela historia.um carinha do interior do qual eu sempre acreditei ter raízes naquele lugar fora um homem do vento um dia.
--sim!eu e Maria já viajamos por esse mundão ai mas isso para nós não foi divertido.eu via todos os dias Maria triste por lembrar de sua familia..quando você apareceu..eu senti tanto medo de perder Luana...de não ver-la nunca mais.eu me vi em você..

--eu nunca seria capaz de afastar-la de vocês.

--eu sei..mas este lugar é a casa dela..ver-la tão fascinada por você me faz pensar que tudo pode se repetir e desta vez eu sentir o que os pais de Maria sentiram.não nos veria morando em outro lugar.

--e é por isso que..eu to pensando em ficar.

--pra valer?

--é...a casa grande vai receber algumas inovações..vai ser perfeito para meu trabalho de escritora.

--e isso da dinheiro?--perguntou ele.eu sabia que era pra me ver com raiva.apenas sorri.
–.....me desculpa..já é costume..--concluiu ele notando meu descontentamento com sua resposta.

--tudo bem..já me acostumei.

--então você e Luana..posso perguntar como me darão netos?--ele também com essa conversa???

--netos?!!eu..penso que somos um pouco novas para..filhos..

--tem razão....e isso fica meio difícil quando se...usa..os dedos não é?..--disse ele distante com seus pensamentos.diria ate que estaria mais do que confuso com eu e Luana vocês sabem..

--olha Vitor..não precisamos falar desses detalhes.

--graças a deus.--disse ele em um alivio incrível e isso me deixou intrigada.era isso que pais de heteros faziam com os namorados de suas filhas??

ele me deixou e voltou para casa.Luana permanecia esperançosa em relação ao pai e assim que ele passou por ela acariciou sua cabeça e o sorriso dela para mim fora o melhor.conhecendo ele aquilo já era um começo em nossa relação.

Deixei Luana um tempinho com sua família alem do mais ela precisava mesmo se reconectar com eles e com isso voltei entusiasmada junto de minha mãe a caminhar de volta para a casa grande.

--mãe você foi..sinceramente demais.--falei animada com seus poderes de super mãe.na verdade eu não conseguia parar de pular ao seu lado.

--oh pare Alex.não foi nada.--corada com meu elogio ela falou.

--(rs) sério..eu te amo do fundo do meu coração.por um momento achei que ele nos mataria mas você de alguma maneira o fez mudar de opinião.--parei um pouco e respirei fundo.

--o que ele disse?--perguntou mamãe curiosa.
--quando o vi levar-la para longe só pensei besteiras.

--nada..ele me perguntou quando daríamos netos a ele e como transávamos..é uma evolução.ele sempre me xingava ou me ameaçava então..acho que tá valendo.

--ah os brucutus..Vitor vai demorar pra te aceitar mas ele vai tentar e isso é o que importa.

--e tem outra coisa mãe..

--o que é?

--eu..to pensando em ficar por aqui..--falei cautelosa e minha mãe parou ate seus passos.

–...do que esta falando Alex?você me escutou quando falei que seu pai estava pretendendo vender tudo isso aqui?não!você não vai!!

--ele não vai vender nada mãe!a propósito não posso deixar Luana aqui!

--você não vai.(rs) esqueça essa casa velha.você e Luana podem trabalhar para mim!você pode ser minha redatora ou ate minha substituta no futuro como ela pode ser uma das minhas modelos Alex!(rs)

--o que?!--aquilo era loucura!!eu tinha acabado de dizer a Vitor que nunca seria capaz de afastar Luana deles e minha mãe aparece com mais essa!?!

--por que não?!te daria toda a minha empresa para isso,para voltar e morar comigo.concordo ate comprar uma casa na cidade para a família dela.o que acha?consegue fazer-los aceitar?

Eu não queria fazer-los concordar com o que minha mãe queria e muito menos em ver Luana se tornar uma esnobe modelo.outra coisa era aquela conversa de redatora algo que eu adoraria fazer mas sua substituta?por que isso agora??

Notas Finais


não se esquece de deixar aquele comentário pra deixar a autora feliz e dar aquela força.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...