1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Capitulo 28

História Liberte-me - Capitulo 28


Escrita por: miller88

Capítulo 28 - Capitulo 28


As horas se passavam devagar naquele quarto e mesmo que minha vontade fosse apenas sair dali minhas forças não ajudavam.preferi dormir e foi inevitável não dormir com aquele ursinho.

--oii Alex.hmm vejo que ainda não esta boa para brincar.--que voz infantil era aquela??acordei e quando virei para o lado vi um boneco de meia ao lado da minha cama.tinha olhinhos de botões e tudo mais.alguém escondido queria me divertir.

--(rs) que porra é essa??—falei curiosa com aquilo mas me sentei para assistir aquele espetáculo.

--hmm não devia ter deixado Beat sozinha na desejo carnal.se tivesse sido PACIENTE não estaria aqui dodói.

--é mesmo?

--mesmo mesmo.perdeu a parte maaaaais legal da tocaia da Beat e quando digo escute a Beat é sua obrigação como assistente de espiã escutar-la!--retrucou aquela meia azul.e que merda era aquela de assistente??Beat estava ficando maluca com essa historia.

Me inclinei e assim a vi sentada no chão toda moleca.

--o que você esta aprontando Beat?

--(rs) eu só achei que precisaria sorrir depois do que..aconteceu.

--o que quer dizer com ter que ficar ate o fim do espetáculo?eu vi o que tinha que ver..

--não.(rs) definitivamente não viu.Luana beijou Enzo isso foi terrível mas...ela também o socou bem na cara.

--o que??--o que?!?!eu estava pasma e era evidente para Beat que ria da minha cara.
--como assim?!?!eu vi eles e pode apostar ela estava gostando.

--o beijo foi uma surpresa para ela e assim que ele a puxou para algo mais sério ela o socou na cara.(rs) foi engraçado,parecia você.

--ta me zoando né!!?

--não.só achei que precisava saber.depois que saiu te liguei inúmeras vezes e ela quando descobriu tudo ficou abalada me disse que Enzo só queria chegar mais cedo na desejo carnal já que todas iamos pra lá depois..o que era verdade.

Não perdi tempo e me ergui da cama e com isso uma tontura me abateu forçando Beat me segurar para não cair.

--(rs) desse jeito você só vai piorar tudo.precisa estar viva para falar com ela.

--que dia é hoje??

--o que?é..trinta mas..

--ainda tenho tempo.--peguei meus sapatos e deixei meu quarto as pressas.cara eu ia me ferrar inteira com aquela enxaqueca.

--Alex desse jeito sua maluca...Lex vai me matar!--disse ela saindo do quarto preocupada mas correr por aqueles corredores fora a melhor sensação do mundo.sabe quando você entra em uma boate daquelas que so toca flashback e musicas antigas??eu tava assim em minha mente e só tocava the police Every breath you take.

Eu estava feliz e com uma confusão de sentimentos dentro de mim.
Burra,burra,burra,burra eu fui!!!
Desci os inúmeros andares com uma rapidez que faria Usain bolt ter inveja de mim e ao chegar a recepção quase esbarrei em Lex.

--Alex!!o que eu te disse garota??!--brigou ela preocupada com minha ansiosidade e sorriso intenso no rosto.

--melhorei!!...desculpa.--a vi furiosa mas meu sorriso era o bastante para ela entender como melhorei.

Logo Beat apareceu a me seguir e cansada parou ao lado de Lex.

--o que você disse a ela??--perguntou Lex irritada.

--a verdade..--respondera Beat a ela e nisso não esperei mais um segundo.
--VAI ALEX VAI!!--gritou ela e nisso corri o mais rápido que podia.

Ao chegar em casa (sim eu corri ate em casa) eu invadi meu quarto e já não a encontrei.não era possível..ela já tinha ido embora..
desci novamente e encontrei minha mãe assombrada com meu encontro bem no meio das escadarias.

--cadê a Luana??--perguntei ofegante.

--ela foi pra casa..você não deveria estar no hospital??ia te visitar..

--(rs) ainda guarda minha moto??

--é ela ta lá na garagem mas pra quê??Alex..eu queria me desculpar não ter ido ao hospital mais cedo..eu não tive tempo depois de tudo..

--(rs) tudo bem mãe eu entendo!

--entende??

desci o restante dos degraus e corri a garagem.
Minha moto estava coberta por um lençol velho e empoeirado.com um puxão eu a libertei,minha bela Harley davidson.peguei minhas chaves e parti.
Era o máximo sentir o vento no meu rosto de novo e torcendo para alcançar-la e para a gasolina não acabar no meio do caminho eu avancei saindo da cidade e com muito custo eu avistei o carro de Miguel.essa era minha chance.
Acelerei com tudo que minha moto podia e acabei passando do carro.apertei o freio mas estava sem forças para parar totalmente foi quando..

CRASSHH

fui arremessada pela traidora da minha moto ao asfalto quente.o legal foi que consegui parar-los.
O sonoro frear dos pneus me alertaram do chão.
Era nítido o pavor na cara de Miguel mas eu tava bem e Luana deixou o carro as pressas para me ver.

Ela correu apavorada mas ao me ver levantar apenas com alguns arranhões a vi parar de imediato.estava lá eu no meio da estrada de braços abertos impedindo sua passagem.sua cara de preocupada continuava a mesma e comigo toda ralada eu não hesitei e falei.

--eu não vou deixar você me deixar!!

–...pensei que era isso que quisesse..lá no hospital.--respondera ela magoada.

--aquilo que fiz e senti lá no hospital era ódio,raiva..era despeito.quem ama de verdade não faz isso por vingança e muito menos consegue machucar quando já sentiu isso na alma..eu tentei não nego..mas eu apesar de tudo..eu não consigo parar de sentir isto por você..

--isto o que?--perguntou ela bobamente e nisso sorri..

segui ate ela e a beijei.no começo ela ficou ali parada sem se mexer mas ao afastar meus lábios dos dela ela retribuiu meu beijo.um peso deixou meu coração.ela sorriu enquanto nos beijávamos e era ótimo ver-la feliz.ter-la em meus braços novamente.

--pensou mesmo que ia escapar de mim??--falei fugindo do seu beijo.
--por que não me disse logo daquele soco?--brinquei e ela riu envergonhada.

--(rs)

--eu nunca deixaria você por ninguém

--nem mesmo pela Beat??

--nem mesmo por ela.

Bem,e foi assim que a garota da cidade grande perdeu seu bem mais precioso,seu coração.eu sei é cafona e já devo ter dito isso milhares de vezes mas..me apaixonei pela garotinha tímida do campo.encontrei o imprevisível amor nos braços dela,algo que realmente não queria.essa historia de romances e toda essa babação dos filmes não combinava para a pegadora Alex Ross ou combinava??dava um bom livro??quem sabe.só sei que seguimos para a Casa grande e lá ficamos.para todo o sempre??eu não sei.mas vamos deixar assim...por enquanto.por que cá entre nós nossa aventura só tava apenas começando.

Notas Finais


pra quem amou saiba que a historia vai sim ter sua continuação mas como passos para a luxuria *o* e creio que é o que todas querem trazendo desta vez Lex no comando da historia e para as interessadas deixem ai nos comentários o que estarão esperando ver nessa nova fase,suas expectativas sobre as personagens e enfim kkk amo vcs e ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...