1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-se

História Liberte-se


Escrita por: Yennefery e Maribast

Fanfic / Fanfiction Liberte-se
Sinopse:
O pesadelo de Sakura Haruno começou quando um estranho homem chamado Sasuke Uchiha surgiu na sua vida. Misterioso, 'sexy' e enigmático. Logo tudo o que rodeava eram incertezas, e um misterioso ar de loucura.
No início, ela cogitou que se tratava apenas de um maníaco corriqueiro, desses que passam a toda hora no noticiário. No entanto, as coisas entre ela e o rapaz Sasuke iniciaram-se a ganhar um rumo totalmente bizarro e sobrenatural. Uma vez que ele aparentava estar em todos os lugares que ela andava, e a cada vez que descobria uma coisa nova dele, as peças do tabuleiro pareciam ainda mais difíceis de se encaixar. Agora Sakura lutava para se manter calma e equilibrada, haveria razão para esses acontecimentos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 262
Favoritos 50
Comentários 16
Listas de leitura 24
Palavras 6.445
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Mebuki Haruno, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaara, Ino, Itachi, Karin, Konoha, Psicológico, Sakura, Sasuke, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bosque
5
129
2.276
 
2
Medo
4
69
2.188
 
3
Vislumbre
3
64
1.981

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BeccaSASUSAKU
Bosque
Usuário: BeccaSASUSAKU
Usuário
Continua
Postado por TentenPlushie
Vislumbre
Usuário: TentenPlushie
Usuário
Sakura minha filha você está sendo assombrada kkk acho que estão pensando que ela está ficando maluca, pelo menos alguns alunos que a veem falando sozinha desse jeito! Que capítulo bom menina, acho que esse homem vai abrir o jogo só depois de ver a Sakura voando pedras na lua 🤣 estou anciosa pra saber o desenrolar, e estou apaixonada pelo Iam é pela sua história! 🤭🤭🤭💗
Postado por TentenPlushie
Bosque
Usuário: TentenPlushie
Usuário
Amiga você arrasa demais. Sinceramente essa fanfic tem um potencial enorme e quero muito que você escreva bastante, fiquei encantada na maneira como você conta os detalhes: sem pressa e com muito capricho. Sakura tem uma melancolia bem sensível e isso faz dela uma personagem com uma personalidade diferente e humana, o que faz a gente se identificar. Ela tem gostos que me lembra de mim mesma 💗 eu estou apaixonada por sua história e escrita, esse capítulo é o pontapé inicial pra uma grande história.
Postado por LLAutora
Bosque
Usuário: LLAutora
Usuário
Menina o que foi issoo??? Eu fiquei super hiper mega tensa neste final (Até prendi a respiração sem perceber) imaginando o que ia acontecer! Você manda muito bem em causar mini enfartes kkkk
Eu gostei bastante da sua escrita, ela ambienta muito bem o tom da sua história, meio que casa fazendo a gente viajar ainda mais para dentro da sua estória.
Vou ler o restante e esperar pela continuação ansiosamente, então, por favor, não para!
Abraços e até o próximo capítulo!
-LLGonçalves
Postado por daphanye
Vislumbre
Usuário: daphanye
Usuário
Perfeitooo❤❤❤