1. Spirit Fanfics >
  2. Library Boys >
  3. Estudos

História Library Boys - Estudos


Escrita por: caratfeliz

Notas do Autor


Esse capítulo ficou maior que o normal mas eu adorei kkk espero que vocês também gostem

Capítulo 42 - Estudos


Fanfic / Fanfiction Library Boys - Estudos

Wonwoo estava lendo um livro novo que havia pego sobre a história de uma guerra antiga sentado em sua mesa habitual da biblioteca.

- Wonwoo, você soube da última da coordenadora? – Joshua perguntou, se aproximando e se sentando a mesa da biblioteca com seus materiais. – O pessoal está possesso com isso.

Wonwoo apoio o livro que lia fazendo do sua melhor cara de irritação.

- Ela é louca. – Wonwoo disse e Joshua quase teve que se segurar para não rir, porque não era algo que Wonwoo costumava chamar as pessoas. - Primeiro ela quer tirar os alunos da biblioteca, quer que eles se divirtam e façam novos amigos. Agora ela quer que eles estudem? Vamos colocar todos na biblioteca agora então.

A fala de Wonwoo foi seguida por um silêncio, o que era consideravelmente comum, afinal o assunto deles não se estendia muito de qualquer maneira. Porém, quando Wonwoo olhou para Joshua, ele estranhou a expressão que este fazia e não pôde evitar sentir um mal pressentimento em relação aquilo. Joshua então se movimento batendo de leve na mesa, o que gerou um certo barulho afinal qualquer coisa ecoava naquele ambiente silencioso.

- É isso Wonwoo. – Joshua se pronunciou. Wonwoo olhou para ele sem entender.

- É isso o que? – Falou hesitante. Joshua ao invés de responder se levantou e foi até Wonwoo o puxando.

- Vem comigo, Wonwoo. – Joshua carregou Wonwoo a contragosto para fora da biblioteca.

Na mesa do refeitório, o desespero estava nítido na conversa que se desenrolava.

- Não acredito nisso. – Soonyoung resmungou com as mãos no rosto. - Minhas notas nunca são acima da média. O que eu vou fazer?

- Estudar, ué. É o básico. – Chan se pronunciou. Soonyoung olhou para ele com um olhar mortal.

- É fácil para você falar, Chan. – Soonyoung reclamou. – Você é prodígio, esqueceu?

Chan nem respondeu.

- Ai Soonyoung eu te entendo. Eu mal consegui no ano passado. – Seungcheol resmungou. – Eu acho que grande parte do time de futebol não vai conseguir jogar. As nossas medias são horríveis.

Seungcheol mal havia acabado de falar, Joshua e Wonwoo entraram no refeitório. Wonwoo pode sentir os olhares irem até ele rapidamente e não pôde evitar ficar ainda um pouco constrangido pelo que havia ocorrido no dia anterior. Enquanto Wonwoo se preocupava com isso nem percebeu que Joshua já havia o carregado até onde os amigos estavam sentados. Todos já os olhavam curiosos.

- Pessoal, o Wonwoo me deu uma ideia ótima. – Wonwoo o encarou.

- Eu dei? – Wonwoo perguntou, mas Joshua nem o ouviu direito tão animado que estava. Mingyu riu da cara que Wonwoo fazia.

- Porque não fazemos um grupo de estudo na biblioteca?

A pergunta fez com que todos se olhassem.

- Eu posso ajudar e talvez quem mais tiver facilidade. – Joshua disse. – Tem o Chan, tem o Junhui, tem o Wonwoo...

Wonwoo arregalou os olhos, desacreditado, Joshua sempre fora tão sensato e de repente estava inventando coisas.

- Tem o Seungkwan também. – Joshua acrescentou.

- Ih. – Hansol se pronunciou rindo e o namorado o encarou com seu olhar inquisitório.

- O que você quer dizer com “ih”? – Perguntou.

- Você não parece do tipo professor. – Hansol falou rindo.

- Isso é um desafio? – Perguntou e Hansol riu mais ainda. – Pois você verá só.

- Então o que dizem? – Joshua perguntou.

- Não temos nada a perder. – Jeonghan se levantou.

A atenção de Mingyu estava em Wonwoo e riu quando este revirou os olhos, afinal ele tinha algo a perder: a paz, no caso.

- Você não parece feliz Wonwoo. – Mingyu disse, tocando no braço de Wonwoo e este encarou o mais novo namorado. Os olhares foram parar nos dois quase imediatamente. Wonwoo chegou a ficar um pouco tímido e suas bochechas rosadas não deixaram de serem percebidas. – Você está tudo bem com essa ideia?

Mingyu sorriu, pois sabia que ele não estava nada feliz. Wonwoo quase quis xingar Mingyu e seus dentinhos protuberantes, pois de repente havia esquecido de como tinha odiado a ideia de Joshua.

- Bem, eu não prometo nada. – Wonwoo disse, olhando para o lado, e Mingyu chegou a ficar um pouco surpreso, achando no mínimo adorável aquela repentina timidez do garoto dos livros.

O sinal tocou e todos estavam muito animados, haviam combinado de se encontrar depois da aula acabasse na biblioteca. Minghao disse que iria aproveitar e se juntar ao grupo de estudos, enquanto Junhui se dirigiu para a sala do clube de dança. Mal entrou na sala, Soonyoung se posicionou na frente do amigo e juntou as mãos.

- Junhui desculpa, mas eu tenho que estudar, eu corro o risco de não poder apresentar o dueto. – Soonyoung falou alto, enquanto Chan se posicionava ao seu lado com o olhar surpreso. - O Chan pode te ajudar com a coreografia.

Chan olhou para ele alarmado com a nova informação que não havia sido informado. Soonyoung sorriu.

- Chan, você sempre me ajuda a coreografar, eu sei que você consegue. – Soonyoung falou segurando o rosto de Chan com o olhar atencioso, mas antes que Chan pudesse dizer qualquer coisa, saiu corrido da sala se direcionando para a biblioteca.

O lugar estava consideravelmente cheio para o normal e a bibliotecária parecia feliz com a presença de mais pessoas. Soonyoung olhou em volta e avistou Seungkwan sentado na mesa em que estava Wonwoo, enquanto na outra mesa maior estavam Joshua, Minghao, Seokmin, Jeonghan, Seungcheol, Hansol, Mingyu e alguns outros integrantes do time de futebol. Foi até a mesa onde estava Seungkwan e se sentou ao lado deste.

- Querido amigo, quer me ajudar mais uma vez? – Soonyoung falou divertido e Seungkwan olhou uma vez para Hansol e vendo que este estava ocupado com as explicações de Joshua. Sorriu. Soonyoung se sentou e os dois começaram a revisar as matérias. Não se passaram nem alguns minutos e Seungkwan já estava a ponto de matar Soonyoung.

- Mas Soonyoung, pela milésima vez... – Seungkwan então percebeu que a voz já estava muito alta. Alguns dos colegas o encaravam um pouco irritados e Hansol tinha seu olhar debochado. Seungkwan quase bufou frustrado. Porém respirou fundo recuperando seu estado mental de serenidade, ou o mais próximo disso, e voltou a atenção para seu amigo de infância desesperado. – Então você usa essa formula sempre.

Hansol sorriu, a verdade é que queria estudar com Seungkwan e sabia como este era inteligente, mas acabaria irritando de propósito o outro como sempre fazia para ver suas reações preciosas. Na realidade, queria se sair bem para jogar na ultima partida do ano. Seungkwan e sua preciosidade explosiva ficariam para depois.

Wonwoo, por outro lado, não estava conseguindo se concentrar na leitura do livro com a quantidade de pessoas que ali estavam. Ninguém tinha coragem de pedir ajudar para ele, pois parecia estar de mau humor. Bem, ninguém por um certo tempo. Isso porque Mingyu despois de lançar alguns olhares para o garoto a distância finalmente se aproximou e sentou ao lado de Wonwoo que logo percebeu sua presença e o olhou de lado.

- Professor Wonwoo, você me ajuda com essa questão? – Mingyu perguntou e antes que pudesse perceber Wonwoo já havia deixado seu livro de lado e estava brigando com seu novo aluno, arrancando risadas de Soonyoung e Seungkwan que estavam sentados de frente para o casal. Pela primeira vez, Seungkwan percebia algo em comum com Wonwoo, a falta de paciência.

Joshua, que era o verdadeiro poço de paciência, explicava alguma coisa para Minghao quando mais duas pessoas entraram na biblioteca, chamando a atenção do chinês. Junhui e Chan apareceram soados e descabelados.

- Chegou a salvação. – Jeonghan disse dramático. – O Joshua é bonzinho demais para admitir que estejam deixando ele louco.

Todos na mesa riram.

- Mas afinal, onde vocês estavam? – Minghao perguntou e Junhui pareceu ficar um pouco nervoso, deixando Jeonghan curioso.

- Abandonaram Soonyoung com o Seungkwan, coitado. – Seungcheol falou rindo, apontando para a outra mesa.

- Nós estávamos no clube. – Chan falou, se sentando em seguida na cadeira ao lado de Minghao. Junhui se sentou do outro lado da mesa, ao lado de Hansol. Os dois recém-chegados evitaram continuar o assunto da conversa e começaram a estudar também.

Os estudos se estenderam por um longo período e, por incrível que parecesse, em um estado considerável de silêncio. Então, de repente, para acabar com o silêncio, uma confusão se instalou perto das prateleiras.

- Seungcheol, eu estava procurando por esse livro primeiro! – Jeonghan falou, tentando pegar o livro das mãos do namorado.

- Mas eu encontrei primeiro. – Seungcheol falou. – Além disso, você não precisa tanto quanto eu.

- Talvez eu não possa me comparar a sua inteligência, mas eu também tenho que estudar. – Jeonghan falou.

- Podem pegar meu livro emprestado se quiser. – Joshua ofereceu. – Não temos livros o suficiente para todos.

- Eu sei onde podemos conseguir livros. – Mingyu falou, atraindo a atenção de todos. Todos esperaram ele continuar em expectativa. - Nós temos um depósito na escola onde tem alguns livros não utilizados.

- Como você sabe disso, Mingyu? – Seungcheol pergunta desconfiado.

Mingyu então olha para Wonwoo que também esperava sua resposta.

- Meu pai é o zelador. – Mingyu disse sem complicações. - Eu já fui lá algumas vezes. Eu posso falar com ele.

- Nossa, Mingyu, porque você não falou nada sobre isso antes? – Hansol perguntou. Mas Mingyu estava muito ocupado conectado pelo olhar com Wonwoo, que sentia uma sensação estranha de orgulho, um sorriso singelo brigando para aparecer em seus lábios. O momento dos dois foi, contudo, interrompido pela voz de Seungkwan.

- Wonwoo, você já sabia? – Seungkwan pergunta e Wonwoo olha para ele um pouco incomodado. Seungkwan abre um sorriso malicioso. - Então vocês ficavam se pegando no depósito né? Bonito...

Mingyu e Wonwoo ficam vermelhos quase que imediatamente, deixando todos surpresos, principalmente Seungkwan que abre a boca.

- É sério isso? Eu estava só brincando! – Seungkwan fala e todos riem, enquanto Mingyu e Wonwoo ficam ainda mais sem graça. A bibliotecária então emitiu um som pedindo silêncio e Seungkwan se curvou algumas vezes em um pedido de desculpas.

Os estudos se estenderam para o dia seguinte, antes mesmo de a aula começar. Em meio às explicações a Hansol e Seungcheol, Joshua fez uma pausa para buscar um livro nas prateleiras que ficavam no fundo da biblioteca.

Joshua procurou e achou o livro sem muita dificuldade. Pôs-se nas pontas dos pés, mas não conseguia alcançar o livro na prateleira de cima. Foi quando um braço surgiu, o assustando um pouco. Afastou-se e olhou para o lado, sorrindo ao ver Seokmin conseguir pegar o livro pelos seus míseros centímetros a mais. Em seguida, o garoto se virou para Joshua e lhe estendeu o livro. Joshua estendeu a mão para pegar o livro da mão do outro, mas este recuou. Joshua encarou Seokmin com o cenho franzido.

- O que aconteceu, Seokmin? – Joshua perguntou preocupado.

- Eu não quero ser substituído. – Seokmin praticamente resmungou e Joshua estranhou o tom tristonho de sua voz.

- Como assim substituído? – Joshua perguntou, não podendo evitar achar aquela atitude infantil extremamente divertida, apesar do outro parecer sério quanto aquilo.

- Pela biblioteca, ué. Afinal, você só começou a ser meu amigo porque não tinha como estudar aqui. – Ele disse. Joshua percebeu que Seokmin mordia os lábios em sinal de nervosismo e apertava o livro contra o peito.

- Mas claro que não, Seokmin. – Joshua chamou e Seokmin olhou para este. – Eu gosto daqui, mas eu também gosto de ficar no refeitório com vocês. Além disso, eu aprendi mais sobre a fala com você do que estudando.

Seokmin então finalmente riu, sabendo que o outro tinha razão, ele era o expert quando o assunto era falar.

- Na verdade, eu já gostava de você antes da biblioteca ser fechada, então meio que só me deram uma ajudinha. – Joshua disse com as bochechas coradas.

- Você promete que não vai me abandonar? – Seokmin falou e estendeu o livro novamente para o outro pegar.

Entretanto, essa foi a vez de Seokmin franzir o cenho quando Joshua ficou parado sem fazer menção de pegar o livro. E de repente, o americano apoiou as mãos no ombro de Seokmin, ficando levemente na ponta do pé antes de depositar um selar nos lábios do outro. Seokmin se surpreendeu quando, depois dos primeiros segundos, Joshua pressionou mais ainda os lábios contra os de Seokmin, aprofundando o beijo por contra própria. Seokmin ficou tão surpreso que se desequilibrou, deu alguns passos para trás esbarrando as costas na prateleira enquanto Joshua, também desequilibrado, levou as mãos em apoio até uma carreira de livros da estante. O barulho de alguns livros indo ao chão ecoou pelo recinto da biblioteca, assustando o casal e fazendo eles se separarem rapidamente. Quase imediatamente, Seungkwan apareceu no final do corredor.

- O que vocês estão fazendo? – Seungkwan falou rindo debochado. – Dando uns amassos na biblioteca, huh?

Para surpresa de Seungkwan, Joshua abriu um sorriso com uma pitada de malícia, pegou o livro das mãos de Seokmin e saiu dali fugido. Seokmin riu da cara de completo choque que Seungkwan fez, seguindo Joshua com os olhos. Em seguida colocou o livros caídos de volta na estante.

- Gente, eu só estava brincando! – Seungkwan falou rindo e foi a vez de Seokmin fugir dali ainda com seu sorriso gigantesco. Para trás ficou um Seungkwan a cada dia mais chocado. - O que está acontecendo com todo mundo?


Notas Finais


E esse Seoksoo danadinho adoro kkkk Meanie tímidos e Wonwoo prestativo
Junhao em eminente crise (depois da crise vem a bonança) kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...