1. Spirit Fanfics >
  2. Library Coffee >
  3. Prólogo

História Library Coffee - Prólogo


Escrita por: Misa_Elric

Notas do Autor


Então, pessoas linda do meu kokoro🍃❤

É a primeira vez que eu escrevo uma fanfic ou coisas do tipo, eu realmente não acho que sou muito boa com isso, mas eu quero pelo menos tentar. 💐

Quero ser bem próxima de vocês e quero saber a opinião de todos, independente do que seja.

Antes de tudo, eu gostaria de dizer que a capa da fanfic é temporária, é só até eu tomar vergonha nessa minha cara e fazer uma no Photoshop. 😂😒

Acho que eu preciso me apresentar, né!? 😆

Meu nome é Misabella e eu acabei de fazer 18 anos, prazer meus amores.😚🌹

Bem, eu espero que gostem da fic, então por favor, sinta-se à vontade para comentar, fazer críticas ou sugestões. Estou aqui para ouvir todos.

Bjs😙🌹

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Library Coffee - Prólogo

_Droga. 

 

Suspirar frustrado. Era tudo o que o loiro conseguia fazer neste exato momento. Estava irritadiço, talvez mais tenso que o normal. Um certo sentimento de frustração e tédio o invadia, fazendo com que sua expressão facial ficasse nem um pouco amigável. Ele inclina sua cabeça para trás, fazendo com que os fios loiros se movimentassem e brilhassem com a luz que invadia a sala, o pequeno e antigo livro sobre o seu rosto o impedia de ver o que se passava a sua volta, e os seus pensamentos o distraiam ao ponto dele não ouvir nada ao seu redor. Nem ao menos notou que uma certa garota de cabelos castanhos e olhos azuis havia adentrado aquele cômodo, e que a mesma se aproximava lentamente.

 

_Nathaniel. - chamou

 

Ele, sem esboçar nem um mínimo sorriso em seus lábios, tirou o livro de seu rosto e o apertou fortemente se segurando para não rasga-lo ao meio. Piscou algumas vezes ao sentir o brilho vindo da enorme janela que ali havia, e olhou para a garota que o chamava segundos atrás.

 

_Diga, Melody! - disse indiferente

 

A garota vendo que o mesmo parecia não estar em seu melhor dia, deu um passo para trás e colocou as mãos sobre o peito o observando com uma expressão um tanto quanto preocupada. Por que diabos ele estaria daquele jeito?

 

_Todos já foram embora... Por que ainda esta aqui?

 

O loiro pensou brevemente em dar uma "má resposta" em Melody, mas viu que não valia a pena gastar tanto tempo com ela. Apenas desviou seu olhar para um canto qualquer em quanto se espreguiçava.

 

_Estava pensando.

_Pensando? Em quê? - se aproxima demonstrando sua curiosidade

 

O loiro pensou na possibilidade de mandar uma indireta, mas já que ela estava tão interessada e não sairia de seu pé tão cedo, resolveu apenas "abrir o jogo".

 

_Livros... Eu já li todos os livros da biblioteca, e a maioria deles não me despertou curiosidade ou coisas do tipo.

_Ah, é por isso? - pegou uma cadeira e se sentou ao lado dele- Pensei que fosse algo sério.

 

Ele a olha de canto segurando as palavras. Não suportava aquela garota, não importa o que Melody faça e nem o quanto o loiro tente, ele jamais iria se acostumar com o fato dela ser tão... Indiferente, se ele pudesse chama-la dessa forma. 

 

_Pode não ser nada demais para você, Melody. Mas para mim é, afinal, eu prefiro passar os meus dias restantes lendo livros, do que jogado conversa fora como se eu tivesse interesse nos assuntos alheios. - dizia em um tom meio arrogante por não estar prestando muita atenção nela

 

Melody arregala os olhos com a resposta de Nathaniel e abaixa a cabeça, já se tocando de que aquilo foi uma resposta mais do que direta. Ela aperta a barra de sua saia branca sem saber o que dizer, não aguentava mais o fato de ser rejeitada pelo rapaz que tanto admirava. Suspirou fundo tentando se conter e deu o seu melhor sorriso o olhando novamente. Falou apenas a primeira coisa que lhe veio a cabeça.

 

_Não faz muito tempo, uma nova livraria abriu a algumas quadras do colégio.

 

Nathaniel se ajeita na cadeira despertando um certo interesse pelo tal local. Seu olhar se volta para Melody que estava de olhos fechados e sorrindo, parecia até segurar o choro.

 

_Onde fica essa livraria? - pergunta tentando demonstrar desinteresse, mas pelo seu tom de voz, era evidente o quão importante aquilo era para si

_É em frente à loja de roupas. Não é muito... - o loiro a interrompeu ao se levantar bruscamente da cadeira

_Obrigado. - disse sem olha-la já saindo da sala

_D-De nada. - sua voz era baixa e ecoava pela sala, que agora, só havia ela

 

O loiro caminhava apressado pelos corredores, deixando uma Melody tristonha para trás. O mesmo parou em seu armário para guardar o livro de romance que tinha em mãos, mas parecia que a combinação novamente não estava funcionando. Sem muita paciência, seguiu para o grêmio onde deixou o livro sobre uma das várias mesas e logo saiu a procura dessa tal nova biblioteca.

 

Reparou que realmente não havia ninguém além dele e Melody no local, estava até um pouco surpreso por não ter acabo preso por acidente no colégio. Pegou seu celular no bolso e apertou o passo ao ver que já era quase 17:30. Realmente, ficara tanto tempo pensando em como estava frustrado por não ter novos livros para ler, que acabou esquecendo que ainda deveria voltar para casa e alimentar Branca.

 

O tempo da escola até a rua da loja de roupas não era longo, poderia se dizer que era cerca de 10 minutos caminhando, mas quando se está com pressa, assim como Nathaniel, esse tempo é reduzido para 6 minutos e meio. De longe conseguiu avistar uma placa não muito chamativa em detalhes rústicos escrito "Library Coffee", um nome incomum para uma biblioteca, mas talvez seja apenas uma loja de café personalizada e Melody havia se enganado.

 

Resolveu tirar sua dúvida indo até a fachada do estabelecimento. Já era possível ver como o local era sofisticado, mas ao mesmo tempo algo que se mantia nos padrões de elegância rústica. Era sem dúvida um local que o agradava, e pelo visto, o ambiente era o melhor possível. Sem êxitar, sua mão foi até a maçaneta da porta feita em madeira massaranduba, e a abriu rapidamente adentrando o local. O barulho do sino da porta ecoou pelo local, e foi nesse momento em que ele sentiu um delicioso aroma de café e livros, alguns antigos e outros nunca abertos, era tudo tão perfeito que o loiro não queria sair nunca dali. 

 

Apreciava cada segundo de silêncio no local com os olhos fechados, mas o mesmo logo fora interrompido ao ouvir a voz de uma mulher falar consigo.

 

_Bem vindo á Library Coffee. - sorri

 

Por que ele estaria se sentindo tão bem naquele local?

 


Notas Finais


~Le eu cantando música de gente loka ashauhaua

Meomchul su eopsneun i tteollimeun
On and on and on
nae jeonbureul neoran sesange
da deonjigo sipeo
Look at me look at me now
ireohge neon nal aetaeugo issjanha
kkeul su eopseo
uri sarangeun buljangnan

My love is on fire
Now burn baby burn
buljangnan
My love is on fire
So don’t play with me boy
buljangnan

Não posso negar, amoadoro k-pop ashauha
Por isso, vou colocar um trecho das minhas músicas preferidas naa notas finais para vocês cantarem comigo.
Caso alguém ai também goste de K-pop e queria conversar sobre, estou disposta.

(Bora conversar sobre como o LuHan tem um rosto todo lindo e delicado, que eu nao teria nem se fizesse plástica)

Esse foi o prólogo.
Estou terminando o próximo Cap, e se vocês quiserem eu postarei.
Mas ai depende de vocês, porquê eu realmente não gostaria de postar uma fic que ninguém lê ou dá a mininma😔
Mas de qualquer forma, obrigado por ler até aqui.
Até a próxima e eu volto em breve.
Bjs da Misa😚🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...