História Licantropia - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Utakata, Yamato
Tags Alfa, Hinasasu, Hinata, Licantropia, Licantropo, Lobo, Magia, Mistério, Ômega, Sasuhina, Sasuke, Universo Alternativo
Visualizações 165
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, eu iria deixar em hiatus a história. Mas não dá, eu tenho que terminar, ela iria ser a princípio uma short-fic, mas agora não sei dizer quando eu irei termina-la. Enfim, agradeço a quem ainda não desistiu...
A minha saúde voltou a se abalar, e desanimei. Mas quero continuar aqui, por favor, não me abandonem.

Capítulo 10 - Juntos


Fanfic / Fanfiction Licantropia - Capítulo 10 - Juntos

Era por volta das 8h da manhã, Hinata despertou sentindo mãos fortes ao redor de sua cintura, além de um cheiro másculo e inebriante. Seu corpo começava a ferver, não somente por Sasuke estar ali a agarrando e a olhando tão calmamente. Mas sentia algo diferente em seu ser. Crescendo lentamente.

Sasuke notou os olhos cor de pérolas cintilantes e sensuais, sentiu o cheiro da morena mudar, levemente, suave, viciante, o chamando. Os dois apenas se olhavam, mas logo então, um beijo casto foi depositado na testa da morena.

Ohayo Sasuke-kun — Hinata o cumprimentou. Corada.

Ohayo Hime! — disse Sasuke a fitando.

Eu... Vou to-tomar um banho. — Hinata estava envergonhada, corada e sentindo uma necessidade imensa de beijar o Uchiha. Dito isso, ela pulou da cama rapidamente, indo para o banheiro. 

Tomou um banho relaxante, mas nem toda água gelada apagou o fervor do corpo que saiu desnudo, notando a toalha branca deixada ali.

Após se enxugar, a morena voltou para o quarto, avistando uma bandeja em cima da cama com o café da manhã do mais novo casal.

Venha, vamos tomar café! — Sasuke a chamou. Não podia negar o desejo de possuí-la ali mesmo. Mas se controlou.

Sasuke-kun, acho que estou entrando em combustão. Esta quente demais. — a morena reclamou. Hinata sabia o que era aquilo, só não esperava ser tão rápido.

Sasuke notou o tom dos olhos dela mudarem para um violeta cintilante, as veias saltadas ao redor dos mesmos. Ela estava entrando no cio. Imediatamente, o moreno a correspondeu, os olhos de um vermelho escarlate, para um roxo com alguns tomoes.

Vamos tomar café primeiro minha Hime! — o moreno estava tentando se controlar. Hinata tinha que ter forças. A morena se aproximou, o café foi consumido rapidamente por ambos naquele quarto. Logo, o moreno estava nu, assim como Hinata. 

A morena sentou-se ao colo dele, os beijos sedentos e cheios de um tesão descomunal. Hinata deslizou a intimidade no membro de Sasuke, rebolando em seguida, o deixando louco. Os gemidos baixos, o descontrole do casal era palpável. Se não tivesse ninguém naquela casa, eles transariam em todos os cômodos.

O desejo crescia latente em ambos os corpos. Sasuke não conseguia parar, da cama, foram para o chão, do chão para a parede, para o banheiro, até na varanda do quarto. O dia passou tão rápido, que os dois só foram perceber isso ao ouvir alguém bater a porta.


Notas Finais


Fiz rapidinho, não queria deixá-los esperando por mais tempo. Desculpem mesmo, os erros de português, ignorem por favor
Não desistam please
Espero ler comentários de vocês
Obrigada a todos
Desculpem se ficou curtinho <|3
Bjs e abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...