1. Spirit Fanfics >
  2. Licença para matar ( Lee Know - Stray Kids) Vol.2 >
  3. Chip

História Licença para matar ( Lee Know - Stray Kids) Vol.2 - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Diálogos do Lino e Binnie são de Hobbs e Shaw!!!


playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLSvCAD91Hm50zkjDKO_X8RQ5UUVE511in

Capítulo 7 - Chip


Fanfic / Fanfiction Licença para matar ( Lee Know - Stray Kids) Vol.2 - Capítulo 7 - Chip







- Lee Know, agente da imf, atrás das grades. - O Seo solta uma risada. - que coisa impressionante, pensei que iria sempre fugir.

O mais baixo fala ao ver o Lee entrar dentro da sala em frente à sua, estavam esperados dos outros, talvez para evitar possíveis mortes. 


-  Sabia que ficou bom com essa cor? - Changbin fala debochando do agente que inspira. 


- Está um pouco apertado na virilha como sempre. - Solta um riso falso. - E vai ficar melhor com seu sangue manchando ela.


- É? essa eu quero ver, Hércules.




_





- Eu quero saber, como que essa merda veio acontecer. - Era possível escutar o barulho de murro sendo disparado contra uma das mesas, fazendo alguns se assustarem pela agressividade da agente. 


- Se acalme O'brien, possivelmente o exército descobriu, já que não somos os únicos que temos sistemas inteligentes. - Evans fala cruzando os braços, vendo a menor passar as mãos pelos cabelos. 


- Nós não podemos continuar com a missão sem o Know. - Christopher fala olhando para o loiro à sua frente que confirma. 


- E é por isso que vocês não podem esquecer do foco principal. - aponta para o loiro mais novo. - então apenas se resolvam aí que eu vou trazer o Lee. 


Evans falou saindo do local, deixando um silêncio até o Han começar a falar. 


- Eu quero muito quebrar a cara de cada um de vocês pelo ocorrido. - Apontou para todos dalí. - Mas antes, quero saber sobre ele. 

Apontou para o mais alto, que estava sentado na cadeira perto da grande mesa. O Yang agora estava com toda a atenção para si, seu rostinho de bebê escondia um grande Hacker, escondia uma inteligência surreal. 


- Eu tenho nome, carinha de esquilo. - Respondeu ao Han, fazendo todos rirem e ficarem surpresos com a atitude do possível mais novo. - E não vou falar até saber o de vocês, principalmente o seu, linda. 


S/n por um lado ficou totalmente surpresa, ao salvar o loiro não sabia que ele pensou isso de si, o achava fofo o suficiente para falar dessa forma. 


- Me chamo Christopher, sou um agente da imf. Esse é Seungmin, um agente técnico de campo. - aponta para o acastanhado. - Woojin, analista. - apontou para o de cabelos pretos encostado na parede. - Felix e Hyunjin são policiais. - Aponta para os dois sentados também. - Jaehyun, trabalha para cia como Woojin, mas diferente de Jaehyun, Woojin é analista. - apontou para o mais alto perto de S/n. Essa é Canti, ainda não é agente de carteira assinada mas está nessa também. Esse é Han, um Hacker. - ao falar isso, Jeongin levanta uma das sobrancelhas, fazendo o Han repetir o ato.


- O que te passou para o meu carro é Lee Know, que foi preso. E essa linda, como você falou, é S/n, a agente da imf. 


- A qual, é pra você manter distância se não quiser virar churrasco sem nem ter entrado direito na equipe. - Jaehyun fala cruzando os braços. 


- Agradeço pelo seu bom gosto, gatinho. mas precisamos saber seu nome e precisamos do terceiro olho que você criou. - S/n fala se aproximando do maior. 


- Meu nome é Jeongin, mas você pode me chamar do que você quiser. - Beija a mão da menor. - Mas deixa eu ver se entendi, aqui tem dois alfas. - Jeongin começa. - O primeiro é aquele que está preso, o segundo é você. - aponta para Christopher. - Primeira alfa. - aponta para S/n - segunda alfa. - aponta para Canti. - Você é o bonitão. - aponta para Jaehyun. - E você e você também. - Aponta para Hyunjin e Felix. - Você é o fofo e um bom agente tecnico. - aponta para Seungmin. - E você...- aponta para Han. - Você é só...um esquilo querendo ser o alfa. seu jeito de agir indica isso. 


- Você chegou agora e já acha que é o quê? eu sou o alfa daqui, sua raposa. - Han fala tentando intimidar o loiro que sorrir. 


- Olha só como ele é fofo, como você pode brigar com ele Jisung? - Canti fala alisando o cabelo do maior, fazendo Christopher arquear as sobrancelhas e o Han rir forçado. 


- O fato é, onde está o sistema que você criou? - Woojin pegunta se aproximando. 


- Entreguei o chip ao meu amigo. - Jeongin fala de maneira simples. 


- Como consegue falar com ele ? - Jisung pegunta. 


- Por telepatia que não vai ser, só me entregar um celular se for necessário. - De certa forma, Jeongin não foi mesmo com a carinha fofa do Han.


Jaehyun então tira o celular de seu bolso e entrega para o mais novo. 


- Posso ligar pelo whatssap? porque ele é mesquinha e o chip ta bloqueado. - Jeongin fala fazendo o mais velho rir e confirmar. 


- Só coloque no viva-voz. - Christopher pede logo vendo o mais novo confirmar. 




- Alô Dodo? - O Yang põe o celular em seu ouvido. Fazendo todos se olharem. 


- Quem é que se chama Dodo? - Felix susurra para Hyunjin que rir. 


- Bem deve se chamar Doyoung. - O mais alto dá de ombros. 



- Fala raposinha. - Jeongin revira os olhos. 

- Preciso do chip que dei à você. 


- Ah, eu vendi. - Doyoung fala simples, fazendo todos então se entre olham. 


- Você fez o quê? seu incompetente! eu entrego um negócio pra você dois dias atrás, quase fui morto por uma organização, depois tive que pular de um comboio em movimento, para você falar que vendeu a desgrama do chip? - O loiro já estava em pé, xingando seu amigo de tudo que é nome. 


- Apareceu um cara super metido a boa pinta e ofereceu uma boa grana, e como o Nono falou que você poderia está morto... - Jeongin não o deixou terminar. 


- CHAME O JENO AGORA. - Gritou fino pelo celular. 


- Agora me fala aí, quem é que se chama Nono? - Hyunjin susurra para Felix que ri. 


- A culpa não foi minha, Nana que falou que você poderia estar morto e eu só fofoquei. - Felix e Hyunjin se olham por conta de outro apelido intimo. 


- Innie amor da minha vida, que bom que está vivo. - A voz do possível Nana é escutada, fazendo Jeongin revirar os olhos de estresse. 


- Eu juro, que quando encontrar você, Na Jaemin, e vocês Jeno e Doyoung, não vai sobrar nada de vocês para contar história. - Jeongin fala tentando puxar o ar. 


- Innie? - A voz de uma outra pessoa é escutada, uma voz mais doce, digamos assim.


- Hyung! hyung por favor, me diz onde está o chip. - Emite uma voz chorosa.


- Jeongin, onde você se meteu? já falei que você pode contar comigo, e não com essas crianças que só sabem jogar free fire e comer porcaria. 


- Eu sei Jungwoo hyung, mas você não estava em casa. - Falou suspirando. - enfim, você sabe quem foi o cara? 


- Sim, foi um cara não muito velho mas também não tão novo. Ele chegou aqui perguntando sobre o chip e falou que poderia oferecer uma boa grana por ele, e como os meninos não me deixaram falar, entregaram o chip para ele. - A voz de Jungwoo mesmo irritado, transmitia calma, era dono de uma bela voz. 


- Esse cara com certeza é dono de uma bela voz. - Canti sussurra no ouvido de S/n que confirma sorrindo. 



- E você tem algo que possamos encontra-lo? 


- Nada...ah! tem uma câmera se segurança aqui na frente, posso mandar o Mark hackear e te mandar, não vai demorar muito. 


- Todo mundo desse grupo de é Hacker? - Seungmin susurra para o Bang que rir.


- Faça isso Hyung, mande o Mark mandar para esse número, o dono dele é uma pessoa de confiança. - Jeongin fala olhando para Jaehyun que sorrir. 


- Certo, e por falar do dono, quem é esse lindo no perfil, Jeongin? - A fala de Jungwoo faz todos sorrirem e bater no ombro de Jaehyun, que tem suas sobrancelhas levantadas. 


- Ele é um agente da cia Hyung, mas ele é hétero. 


- Uma pena, mas cuidado Jeongin. - O loiro confirma logo desligando. 


- Pensei que Jae iria desencalhar. - S/n fala tossindo em seguida, sendo olhada incrédula por Jaehyun. 


- Mas ele é bonito? - Woojin pergunta. 


- Pode ter certeza disso. Jungwoo hyung não só tem uma voz bonita como é de encantar qualquer um. - Jeongin fala fazendo todos confirmarem. - Depois te mostro Jae hyung. 




_




- É so isso? é só isso que consegue fazer com esses músculos? - O menor fala vendo o Lee socar a parede. -  Muito show e pouca ação. - O Seo cruza os braços e se encosta na parede. 


- Eu tenho muita ação. - O Lee então arranca o banco de cimento que estava colado na parede e malha os braços. 


- Você deve ter perdido isso quando quase ia acabando com tua raça lá no Brasil, ou quando ia acabando com tua raça antes dos soldados aparecerem.


- Você não sabe o que é uma ação de verdade, nunca lutou comigo. - O Lee fala jogando o banco no chão e olhando para o menor.


- Ah,ta bom, eu quase te fiz voar daquele escritorio.


- Eu me machuquei para salvar a vida da mulher que eu amo. porque de onde vim as pessoas não acabam com brigas soltando bombas! - Minho grita irritado. 


- E de onde eu vim nós não precisamos de mulheres para nos salvar! - falou chegando mais perto  da porta. - Olha aqui, você acha mesmo que consegue ficar na minha frente, e me derrotar numa luta mano a mano no velho estilo?


- Vou te falar uma coisa, eu e você, sem ninguém por perto, e aí, meu camarada, vou te esfolar até o osso. - O Lee põe suas mãos na parede perto da porta, tendo uma visão melhor do de cabelos pretos.


- Quem sabe um dia a gente nao descubra.


- Ah, melhor tocer para que esse dia nunca chegue. 



Assim que o maior fala, sua cela é aberta, sabia que não era o sistema lhe liberando, mas sim, Evans. Rapidamente policiais apareceram, e em um ato rápido, Changbin puxa um dos policiais e retira uma arma de choque iberando não só sua cela comp a de todos. 


A merda estava feita. 








Notas Finais


Diálogo do Lino e Binnie são de Hobbs e Shaw!!

playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLSvCAD91Hm50zkjDKO_X8RQ5UUVE511in


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...