1. Spirit Fanfics >
  2. Lições de sedução >
  3. Seduzindo o inimigo

História Lições de sedução - Seduzindo o inimigo


Escrita por: agfeminist

Capítulo 3 - Seduzindo o inimigo


Ontem à noite, Sebastian mencionou que Chris curte fetiches na cama... Mas ele prometeu me ajudar com isso. Não sei o que esperar, mas aceito qualquer ajuda que eu tiver.

Depois do café da manhã, pego meu laptop para procurar informações sobre Sebastian e Chris.

"Sebastian Stan, proprietário da controversa boate Aphrodite, mais uma vez se recusou a responder aos rumores de prostituição sobre o estabelecimento..."

Digito Aphrodite Club na barra de pesquisa e encontro ainda mais artigos detalhando os rumores sobre a seção VIP. Alguns artigos mencionam Strippers, festas fetichistas, orgias e evento de troca de casais. Outros especulam sobre outras coisas ilegais.

A Aphrodite realmente parece um lugar obscuro. Eu me pergunto se algum desses rumores é verdadeiro.

Deixo esses pensamentos de lado e procuro por Chris Evans. Os primeiros artigos que aparecem parecem retratá-lo como um queridinho da mídia. Jornalistas e até mesmo as massas adoram como ele é simples e transparente, citando seu sorriso caloroso que foi registrado por câmaras tantas vezes.

Derrubar Chris pode ser difícil. Eu preciso me concentrar nas fraquezas dele.

Continuo lendo e, além de confirmar que o pai de Chris é um político tradicional, descubro que sua mãe é uma atriz aposentada. Juntos, eles administram a fundação Evans, uma organização sem fins lucrativos que se concentra em ajudar os pobres.

Não há nada de suspeito ali.

Antes que eu possa procurar mais informações, minha campainha toca.

James: - Bom dia. Vamos sair. Ordens do chefe.

Ariana: - Para onde vamos?

Ele fez uma careta, o que, combinado com suas palavras seguintes, me faz rir.

James: - Compras.

Ariana: - Mal posso esperar! Nós vamos nos divertir muito.

James: - A única coisa divertida sobre isso é o bônus que estou recebendo por levá-la pela cidade.

Ariana: - Faz sentido.

Quando descemos, James me leva para uma limusine. Fico de queixo caído. Ele abre a porta para mim e eu entro.

Ariana: - James, isso é incrível!

James: - Pegue. - inclinando-se, ele me entrega um cartão de crédito. - É por conta do chefe. Ele disse que você deve escolher uma roupa para todas as ocasiões possíveis.

Ariana: - Uau. Certo. Mais alguma coisa que eu deva saber?

James: - Não. Apenas relaxe e aproveite.

Duas horas depois...

Depois de pegar o básico, incluindo trajes formais, blusas e calças casuais e uma relação de lingerie sexy, confiro meu telefone e vejo várias mensagens não lidas.

[Mensagem on]

Sebastian

A oportunidade perfeita apareceu.

Precisamos improvisar.

Quero que você vá a um leilão de arte

beneficente e conheça Chris está

noite.

Você está na lista de convidados.

James tem as instruções.

E certifique-se de usar algo marcante.

[Mensagem off]

É melhor eu entrar em um provador e vestir algo atraente!

Escolho um Stardust Red é um glamouroso vestido longo bordado com decote nas costas. Seu corte valoriza o corpo e seu brilho não passa despercebido.

Saio do provador para me olhar de novo no grande espelho... E então ouço as vozes. Vozes de mulheres, vindas de outro provador ocupado.

"Ai, meu Deus. Que delícia. Não acredito que estou fazendo isso."

"Você pode ficar quieta enquanto eu chupo você? Ou vou ter que enfiar essa echarpe nessa sua boquinha linda?"

Não é possível que isso está acontecendo.

"P-por favor. Vou ficar quieta. Não quero ser demitida."

Então percebo que a voz tímida pertence à atendente da loja. A sedutora, enquanto isso, começa a gemer.

"Oh... Você é simplesmente maravilhosa. E seu cheiro é tão bom."

"Vocês duas são lindas." Uma voz masculina sussurra de repente.

Eu quase pulo de surpresa.

Tem TRÊS pessoas lá? Como?

Eu fico congelada pelo fascínio, imaginando se eles sabem que eu estou aqui fora.

E tudo o que ouço a seguir são gemidos e beijos altos. Lábios na pele. Suspiros.

"Meninas, vocês estão me esquecendo." A voz masculina reclama.

"Oh, coloque-o para fora então. Ok, garotão, você vai me comer enquanto essa gostosa e eu nos beijamos com vontade."

Eu escuto seus gemidos e gritos abafados. E sons fortes, cada vez mais rápidos.

E depois de uma batida particularmente alta, a porta do provador deles começa a se abrir.

"A porta! Se alguém chegar.."

"Deixe chegar". A sedutora ri.

Eu fujo antes que eles me vejam.

Ai, meu Deus. Isso não aconteceu por acaso. Desde que conheci Sebastian, é como se minha vida tivesse se transformado em um filme pornô. Talvez ele tenha arquitetado isso.

[Mensagem on: Sebastian]

Ariana

Você mandou essas pessoas fazerem

sexo na loja?

Sebastian

Se eu mandei o quê?

Ariana

Acabei de testemunhar um ménage.

Na loja. Para onde você me mandou.

Sebastian

Garota de sorte!

Ariana

Sebastian!

Sebastian

Eu juro que não tive nada a ver com

isso. Deve ser uma feliz coincidência.

Ariana

Ah. Sério?

Sebastian

Verdade. Então me conte...

Você está com tesão agora, não está?

Ariana

Ah, cale a boca!

[Mensagem off]

E então eu vejo três pessoas saindo da loja. A atendente está desgrenhada, com o rosto vermelho, as roupas amassadas. O cara está respirando pesadamente, mas com um sorriso feliz no rosto. E a mulher que aparentemente dominou o trio... Ela está perfeitamente arrumada, perfeitamente vestida, sem um fio de cabelo fora do lugar.

Eu fico boquiaberta enquanto a vejo sair da loja. E então James se junta a mim.

James: - Ei. Temos que ir.

Ariana: - Eu sei... Mas, para ser sincera, estou preocupada. Isso parece muito rápido.

James: - O chefe não gosta de perder tempo.

Ariana: - Entendo, mas... Acabei de ver algo que me fez perceber que não sou capacitada para este trabalho.  Quero dizer, eu não sou virgem... Mas também não sou tão experiente. Sebastian vai perceber isso. Eu vou falhar. E depois o que acontece? Sebastian pode tomar minha casa.

James: - Não. Ele não é esse tipo de pessoa. Desde que você faça o seu melhor, ele a respeitará. Só espero que ele não se arrependa de mandar você para Chris.

Ariana: - Por que ele se arrependeria?

Mas James apenas encolheu os ombros, recusando-se a responder.

Quando vamos para o carro, percebo quantas sacolas de compras James está me ajudando a carregar. Elas podem não ser tão pesadas, mas parecem.

Ariana: - Deixe-me ajudá-lo a carregá-las.

James: - Não, não precisa. - uma das sacolas desliza da mão dele.

Tiro duas sacolas da mão dele, e ele sorri sem jeito. É a primeira vez que o vejo relaxar. Sorrio de volta para ele, e nós dois caímos na gargalhada.

Ariana: - Que dia. Sebastian costuma atribuir a você essas tarefas malucas?

James: - Não. Nunca. Esta semana inteira tem sido tão estranha para mim quanto para você, pelo que entendi.

Ariana: - Isso é um eufemismo. Então, quanto você sabe?

James: - Eu sei que você tentou consolar Camila naquela noite. Então você não pode ser tão ruim assim. Mas estou preocupado que o chefe tenha planejado tudo isso por impulso, sem realmente considerar o que pode acontecer.

Ariana: - E por planejar, você quer dizer...

James: - Eu sei que você foi incumbida de derrubar o proprietário da Glitz da maneira mais baixa possível. E como você mesma disse, você não é uma profissional.

Meu rosto esquenta com sua declaração sincera, mas eu decido desafiar.

Ariana: - Verdade. Para ser sincera, não tenho ideia se consigo fazer isso. Sebastian me fez uma proposta, e eu estava desesperada o suficiente para aceitá-la. Isso é tudo.

James: - Bem, boa sorte, madame. Estarei torcendo por você.

Ariana: - Obrigada, James. E por favor, me chame de Ariana.

Ele não responde, mas me dá um sorriso discreto e concorda com a cabeça.

Chegamos à limusine, deixamos as sacolas e depois percebemos que ainda havia meia hora para nosso compromisso.

Ariana: - Por que não se junta a mim? Seria ótimo ter companhia para me impedir de pensar em Chris. Me deixa nervosa.

James: Entendo. Certo.

Penso em um jeito de puxar papo...

Ariana: - Então, há quanto tempo você trabalha para Sebastian?

James: - Sete anos.

Ariana: - Tanto tempo assim?

James: - Por que a surpresa?

Ariana: - Bem... Não sei. Você não consegue encontrar outro emprego? Sebastian deve ser um chefe difícil.

James: - O que a faz pensar assim?

Ariana: - Ele é um tirano. E bebe muito.

James: - Ele não costuma beber.

Mas ele bebe quando estou por perto. Por quê?

James: - Não se engane. Seu jeito pode ser duro, mas seus funcionários o adoram. Inclusive eu. Ele cuida de sua equipe. E ele contrata pessoas que estão em circunstâncias desesperadoras.

Ariana: - Talvez seja por isso que ele me ajudou.

James: - Pode ser. Quando eu o conheci... Eu havia acabado de sair da cadeia. E sem ter para onde ir. Ele está sendo assaltado. Encurralado em uma rua imunda por três caras com o dobro de seu tamanho.

Ariana: - Oh, meu Deus! O que aconteceu?

James: - Eu bati neles. E Sebastian testemunho a meu favor para me manter longe de problemas. Sabe, eu cumpri pena por bater no namorado abusivo da minha irmã. Então, cometer uma ação semelhante... Digamos que poderia ter sido ruim para mim.

Ariana: - Esse incidente foi o motivo pelo qual ele começou a ir à academia?

James riu.

James: - Como você sabia?

Ariana: - Ele era um garoto alto e magro na escola. A única coisa que não mudou nele é esse olhar impenetrável e intenso.

James: - Sim... Ele é intenso, não é? - James faz uma pausa por um momento, pensando em alguma coisa. Quando ele fala novamente, seu tom é sério. - É melhor você tomar cuidado. Essa rivalidade que ele tem com esse cara, Evans... É mais do que apenas negócios.

Ariana: - O que você quer dizer?

James: - Não cabe a mim dizer isso. Ele lhe dirá quando for a hora.

Ariana: - Então, Chris é realmente tão ruim quanto Sebastian diz que é?

James: - Sinceramente, não sei. Mas é melhor ter cuidado. Com os dois.

Depois disso James me leva para o evento e me resta navegar por águas desconhecidas por conta própria.

Ao entrar na galeria, o segurança me olha com suspeita antes de confirmar meu nome na lista de convidados.

Eu sinto que minha roupa parece bem abaixo do esperado, mas depois que me junto à multidão, consigo me misturar.

Belas pinturas são exibidas em toda a área, permitindo que as pessoas olhem de perto as peças antes do início do leilão.

Enquanto isso, estou olhando para todos os homens bonitos, procurando por Chris... E então eu o vejo.

Eu dou alguns passos , aproximando-me lentamente de Chris  e sua companhia. E quando ela se vira, eu tenho um sobressalto.

Ela é a garota da loja! Eu me pergunto se Chris sabe que ela está transando por aí. Mas não devo pensar nisso agora. Eu tenho que manter a cabeça fria.

Afasto essa lembrança picante e me concentro no casal diante de mim.

Ele estuda uma das pinturas, enquanto ela parece totalmente entediada.

Respiro fundo e ando para o lado dele, esperando que sua bela parceira não o afaste.

Ariana: - Pintura interessante. O que você acha dela?

Chris e sua acompanhante parecem surpresos com minha abordagem direta, mas ele se vira para mim e sorri educadamente.

Chris: - Eu acho que é única. A maneira como o pintor retrata o ambiente é diferente, mas isso me intriga. É lindo.

Chris diminui a velocidade na palavra "lindo" e olha diretamente em meus olhos.

Parece que ele quer dizer alguma coisa, mas sua acompanhante o interrompe.

- Eu preciso atender esta ligação. Eu já volto, certo? - ela o beija nos lábios enquanto me olha com desconfiança.

Sou tomada de alívio quando ela se afasta. E, a julgar pela expressão ansiosa no rosto de Chris, ele sente o mesmo.

Chris: - Acho que não nos conhecemos. Qual é o seu nome?

Ariana: - Ariana. Ariana Grande.

Chris: - Eu sou Chris Evans. Prazer em conhecê-la.

Ariana: - O prazer é todo meu. Ela é sua namorada?

Chris: - Sim. O nome dela é Scarlett.

Ariana: - Ela é linda. E caramba, é uma mulher de sorte.

Chris sorri timidamente.

Chris: - Bem, sorte minha, por ter conhecido você. Espero que este não seja o seu último leilão de arte.

Ariana: - Ah, depende de quanto eu gastar hoje à noite.

Chris ri, com seus olhos brilhando.

Chris: - Então, senhorita, gaste com sabedoria. Não acredito que nunca te vi por aí antes. Você acabou de se mudar para cá?

Ariana: - Sim. Passei alguns anos em Paris para estudar moda.

Chris: - Je connais des merveilleux  artistes en France et je travaille toujours avec eux.

Merda! Eu não deveria ter mentido.

Aceno e sorrio, fingindo entender o que Chris disse.

Chris: - Eu sei que você acabou de chegar aqui, mas... Você conhece a Glitz?

Ariana: - Sim, eu ouvi falar muito bem do lugar. Você é o dono, não é?

Chris: Sou.

Ariana: - Bem, você deve se orgulhar. As pessoas falam muito bem sobre o lugar.

Chris: - Estou honrado. Talvez possamos tomar um café algum dia. Para falar de arte, se você quiser.

Chris dá outro sorriso, mostrando seus dentes brancos perolados novamente. Se Sebastian não tivesse mencionado o lado sombrio de Chris, eu poderia tê-lo considerado um anjo.

Antes que ele possa me encantar ainda mais, sua acompanhante volta, me encarando visivelmente contrariada.

Scarlett: - Chris, acabei de descobrir algo chocante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...