História Lições de uma Guerreira (Mulher Maravilha e Supergirl) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mulher Maravilha (Wonder Woman), Supergirl
Personagens Diana Prince (Mulher Maravilha), Kara Zor-El (Supergirl), Rainha Hipólita
Tags Diana Prince, Kara Zor-el, Mulher Maravilha, Supergirl, Wonder Woman, Yuri
Visualizações 88
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Só mais uma história de personagens que eu adoro! Não vi muitas então... Aí vai!

Capítulo 1 - 1



Quando Kara conseguiu abrir os olhos, sua visão estava um pouco turva e era ofuscada pelos raios intensos do sol. Ela encarou o mar azul e mesmo com sua visão apurada podendo ver há quilômetros de distância, não viu qualquer sinal de terra firme ou embarcações próximo dali, era como se o único pedaço de terra do mundo fosse aquele em que ela estava deitada. Sua cabeça doía como se tivesse levado uma enorme pancada, mas não era bem assim que conseguia se lembrar, não havia lutado e muito menos levado golpe algum. Seu olhar percorreu os palácios de Themyscira, mas a jovem kryptoniana apenas lembrou de onde estava quando encarou os olhos da morena a sua frente, o que a fez levantar apressada enquanto se enrolava nas palavras ao tentar dizer algo. 
- Diana! Vo... Você...
O olhar da loira se fixou nos trajes da amazona e por um instante lembrou de que não vestia algo semelhante da última vez em que se viram, o que parecia ser instantes antes de acordar. 
- Por que estamos aqui? 
- Ela deve ter batido com a cabeça - a voz da morena saiu mais alta a fim de ser ouvida pelas guerreiras que estavam logo atrás dela, enquanto Kara, com uma expressão de dúvida, tentava reunir suas últimas lembranças.  

FLASHBACK ON
- Não, você não entendeu Kal! Ela me trata como se eu fosse uma criança e ao mesmo tempo o treino é pesado demais! Se eu tiver que ficar presa naquele laço mais uma vez, juro que... 
- Não tem graça! Qual vilão teria um laço mágico pra me prender? Não sei por que tenho que treinar com DArrrgh! 
- Hahahaha... iana! Nem sei por que tenho que lutar! Eu tenho poderes na Terra! 
- Então você não dá conta de uma guerreira amazona mesmo que ela não tenha "poderes"? Está vendo por que precisa treinar? 
- Err... Eu... É claro que eu dou conta! Você devia ficar um dia no meu lugar pra ver do que estou falando! 
- Kara, eu preciso ir - Kal respondeu com um sorriso, já saindo em velocidade supersônica pelo céu. 
- EI!! 
A loira respirou fundo e engoliu em seco, observando a sombra no chão da mulher que se aproximava por trás, disfarçou com um sorriso e se virou para ela. 
- Acho que você esqueceu o laço. 
- Não vou precisar dele pra te derrubar, se é o que pensa. 
Kara olhou mais uma vez para o céu na direção em que seu primo havia partido quase como um pedido de socorro antes de se colocar em posição de luta, fechar os punhos e disparar sua visão de calor com toda a fúria. Diana apenas juntou os braceletes para desviar o laser sem nenhum esforço e ao bater as peças de metal que envolviam seus pulsos, uma enorme onda de poder se fez arrasando tudo o que estava por perto e jogando longe a menina da capa vermelha, que por um instante, não conseguiu fazer nada além de tossir e procurar pelo ar que lhe faltava.  
- Ok, ok! Eu entendi!
- Você precisa lutar, sem os poderes! Se usá-los demais vai perder suas forças antes que seu adversário caia. 
- Kal-El não passou por esse tipo de treinamento! Por que eu preciso? Quer dizer que eu preciso por que sou uma garota?
- Acredito que deve ter sido difícil para ele no começo também e sim, você precisa porque é uma garota e uma garota tem potencial para fazer muito mais do que a maioria dos homens, é por isso que deve usá-lo ao máximo e estar preparada.
Já com o seu dispositivo para viajar de volta para a Terra 1, a Supergirl segura um pequeno objeto que fazia parte da decoração com tema da Grécia Antiga e sorri gentilmente. 
- Eu volto assim que possível e como prova disso vou levar este... Este... Simpático objeto que irei devolver assim que voltar! 
- KARA!! 


FASHBACK OFF
- Como você sabe o meu nome? 
- Você é Diana, princesa de Themyscira, filha de Hipólita e Zeus, um deus antigo do seu mundo. Estou aqui em paz! Na verdade... Estou perdida! 
A expressão de Diana era de curiosidade enquanto analisava as feições de sua "visitante" inesperada a qual sabia tanto sobre ela. 
- Como sabem sobre nós fora de nossa ilha? De onde teve essas informações? 
Kara correu o olhar pelas duas guerreiras atrás de Diana, estas pareciam desconfiadas enquanto a princesa apenas a encarava com curiosidade, colocou as mãos na cintura e soltou um longo suspiro, pensando em uma resposta e no quanto aquilo era complicado de explicar. Diana não a conhecia, era provável que tivesse simplesmente viajado no tempo.
- Eu sou Kara Zor-El e vim de um planeta chamado Krypton. Meu planeta foi destruído e agora esta é minha nova casa, mas acredito que tenha viajado no tempo e se isso for verdade, também sou do futuro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...