História Lide com a verdade - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fatos Reais, Revelaçoes
Visualizações 2
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Feliz por um rertardado continuar na sua vida


Hoje é dia 5 de fevereiro, ou seja, voltar a ouvir o Ricardo gritar no meu ouvido, tentar entender o que a Esther diz sobre animes, isso domina a cabeça da garota só pode, e ver o rertadado do Pedro, entre outras coisas.

Bem, você não me conhece, meu nome é Henrique e tenho 12 anos. Estudo desde que me entendo por gente no Acibinuc, a escola da minha avó, e por isso sou alvo para cópiade lição de casa e resposta de prova. Meu melhor amigo é o Pedro, um rertadado mental que gosta de séries. Os que eu falei em cima são pessoas que falam comigo, Ricardo é um garoto que repetiu o sexto ano e vive atrás de mim falando, ou melhor gritando, coisas que eu não dou a mínima, e a Esther é uma garota que só fala de anime, isso me irrita de verdade, porém, é uma das únicas pessoas que tem card de pokemon, porém não falo tanto com ela já que ela vive com a Júlia e a Karen...

Pois bem! Cheguei na escola com os meus irmãos menores, Sarah e Arthur, e vou ter que ficar um tempo esperandoa hora de ir para sala. Tenho aue cuidar deles, mas fazer o que? Quem mandou ser irmão mais velho?

FINALMENTE chegou a hora de ir ver as salas, e como sempre, eu chego primeiro. Fiquei no oitavo ano C, parece praga, sempre vou pro C... Esther não tá na minha sala, nem o Ricardo, parece milagre, desde que eles entraram na escola eu sou da sala deles, tipo, Ricardo eu dou desconto porque ele chegou no sexto, mas a Esther tá desde o início do fundamental, e o Pedro então nem se fala. Fiquei feliz pelo Pedro estar na minha sala, não sei porque...

Não tinha muita coisa nova sinceramente, alguns alunos novos, pessoas da manhã, caras conhecidas, o que me surpreendeu foi ver a Larissa e a Isadora novamente, saíram da escola por algum motivo, Larissa acho que se mudou para alguma cidade e Isadora eu não sei. Luiz tá na minha sala, com um bando de bagunceiros... que saco!

O dia passou bem, voltei pra casa pensando em tomar um banho e cair na cama. É sério, estou frustrado com a minha felicidade de estar na mesma sala que o Pedro... nyah! Dane-se isso, só quero dormir!


Notas Finais


Yay! Obrigada por ver!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...