1. Spirit Fanfics >
  2. Líder de pacto >
  3. Capítulo 7 - Representante de classe e Invasão 1

História Líder de pacto - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee, tudo bem? Espero q sim. Eu tenho um cap novo pra vcs, mas antes gostaria de dar um recadinho, eu estarei colocando nas notas finais as individualidades do Izuku apartir de hoje, assim fica mais fácil de vcs saberem quais as quirks do garoto e também me facilita muito. Obrigado e apreciem o cap :3






O q acharam da fanart? :3

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Representante de classe e Invasão 1


Fanfic / Fanfiction Líder de pacto - Capítulo 7 - Capítulo 7 - Representante de classe e Invasão 1

No capítulo anterior...


Toru: sim.


Izuku: obrigado por serem meus amigos! — diz ele curvando em 90 graus.


Agora...


Narrador On


Izuku acabou de chegar ao portão da UA, mas ele se deparou com um monte de repórteres com várias câmeras e microfones, Usagiyama deduziu que seria a imprensa e decidiu ignorar. O garoto tenta passar pelo meio da multidão, mas uma repórter chega e aborta ele.


Repórter¹: Ei, você! Como são as alunas do All Might? — pergunta ela.


Izuku: Desculpe, mas eu não acho que tenha necessidade falar disso, acho melhor irem embora, estão atrapalhando as aulas aqui. — respondeu o garoto continuando seu caminho deixando eles surpresos por tal resposta.


Repórter¹: isso só foi uma pergunta simples! — gritou ela segundo em direção ao garoto.


Quando ele dá um passo para frente automaticamente o sistema de defesa da UA é ativado, fazendo com que todos os muros e o protão serem cobertos por barreiras.


Izuku: já faz dois dias que eles estão aí, será que eles não se cansam? — pergunta ele segundo para dentro das instalações da UA.


Time Skip


Agora Usagiyama e o resto da sua turma estavam reunidos ouvindo Aizawa começar a aula.


Aizawa: ótimo trabalho no treinamento de combate de ontem, eu vi as gravações. — diz ele dando início a aula — Bakugou você tem potencial, por isso não seja tão improcedente. — diz ele dando um leve sermão — Usagiyama, você foi ótimo, eu diria quase perfeito, só tenta da próxima não baixar a guarda. — diz ele fazendo Izuku pensar 3m suas ações — Bem, hoje nós iremos escolher o representante de classe. — diz ele deixando os alunos animados.


Os alunos começaram a gritar que queriam ser representantes, com algumas exceções, uma delas era Izuku, já que ele nunca participou em algo parecido.


Iida: silêncio, por favor! — grita Iida levantando do seu lugar — isso é um trabalho que requer muita responsabilidade e liderança. Devemos tratar isso como um democracia, e votar em quem temos mais confiança, eu proponho uma votação. — falou ele.


Kirishima: mas assim, todos não votariam em sí mesmo? — questiona ele.


Iida: por isso mesmo, quem conseguiu ganhar a confiança de nós em pouco tempo, com certeza é a pessoa mais apropriada para ser o nosso representante. — respondeu ele para kirishima — pode ser, Aizawa-sensei? 


Aizawa: contando que decidam o representante de turma, tudo bem. — terminou ele entrando em seu saco de dormir.


Após vinte minutos todos os alunos da 1A já haviam escrito os nomes em papéis e já haviam contabilizado os mesmos, chegando a um resultado que era: Izuku Usagiyama, 6 pontos, e Momo Yaoyorozo, 2 pontos. Iida só pode lamentar-se já que o mesmo havia obtido um total de 0 pontos.


Aizawa: então Usagiyama é o representante e Momo é a vice-representante. — fala ele já em pé.


Izuku: bem… já que eu vou escolhido pela turma, prometo fazer tudo para que eu possa ser um bom representante. — diz ele agradecendo e se curvando para a turma.


Time Skip


Izuku, Uraraka e Iida  estavam os três na cafetaria, comendo seus devidos almoços.


Izuku: eu não entendi o porquê de eu receber tantos votos assim… — suspirou ele continuando a comer.


Iida: você possui uma coragem e julgamento admiráveis, Usagiyama. Você até mesmo descobriu a questão oculta do exame prático de entrada. Por isso eu votem em você. — Iida explica.


Então Uraraka pergunta o Iida se ele era rico, ele questiona isso por conta do palavreado refinado dele. Izuku então ficou confuso e curioso e então os dois pressionam o garoto até ele responder. Iida explicou ser irmão de "inguenium" e membros da família Iida.


Uraraka: Deku, eu sempre me perguntei, o que se passou com o seu olho esquerdo? — pergunta ela.


Izuku: ah bem — antes que ele terminasse um alarme se ouviu.


???: Por favor, todos os estudantes evacuem imediatamente! Houve uma na segurança nível 3! — diz uma voz saindo dos alto-falantes, fazendo todos correrem.


Iida: o quê significa falha de segurança nível 3? — pergunta para um estudante que estava próximo dele.


???: Isso significa que alguém está infiltrando do campus da escola! Isso não acontece faz três anos! — falou ele saindo a correr.


Nesse momento os três saíram correndo em direção a saída, até que se vêm em um enorme corredor lotado de gente, sendo empurrado por todos os lados.


Izuku: droga, eles não vêm que só estão causando mais pânico ainda?! — pergunta ele para si mesmo — afinal?! Quem será que invadiu a UA?! 


Então Izuku anda até próximo da janelona da UA, chegando lá o garoto consegue ver a mídia entrando nos portões da UA, que já estavam a ser barrados pelos professores. 


Izuku: eles estão fazendo uma tempestade num copo d'água— fala o garoto rapidamente pensando em um plano para contar a todo o mundo.


Então Izuku chega a uma conclusão. Rapidamente o garoto ativa a individualidade de Mirko e logo pulando bem alto logo ele pisa na parede e se impulsiona até a saída da cafetaria chegando lá ele se segura em um cano.


Izuku: Se acalme todos! É só a mídia, não se preocupem! Vocês como alunos da UA não podem agir dessa maneira! Vocês podem vir a machucar alguém gravemente! Percebam que você são alunos da escola mais prestigiada, então comecem a agir como tal! — gritou ele para todos os alunos, fazendo eles se acalmarem.


Iida: “Foi por isso que eu votei em você, Usagiyama.” — pensou ele olhando para o seu colega dando um sorriso.


Time Skip Dia seguinte 


Izuku estava na agência do Hawks, como é de costume ele treinava com o herói antes de ir para a escola, ele acabará de treinar e estava na sala de Hawks. O garoto estava conversando com o seu tio para passar o tempo, ele não iria chegar atrasado já que da agência de Keigo até a UA era muito perto.


Hawks: Então Izuku, como está sendo as aulas na UA? — pergunta ele começando a beber seu chá.


Izuku: está sendo muito legal, os professores são ótimos. —  diz ele também bebendo seu chá.


Hawks: então fez algum amigo? — pergunta ele para Usagiyama.


Izuku: Sim, lá as pessoas são bem legais. — diz ele ativando a individualidade de kirishima e endurecendo o braço para provar.


Hawks: fico feliz por saber que finalmente está arranjando amigos novos. — fala ele sinceramente feliz pelo seu sobrinho — Ei, Izuku! Eu ouvi Rumi comentar que sua individualidade está evoluindo, é verdade isso? — pergunta ele.


Izuku: Bem, sim. o médico disse que minha individualidade pode ter desenvolvido uma individualidade secundária. E essa individualidade pode estar influenciando para que cada uma das minhas outras individualidades atinjam a singularidade da individualidade. — fala ele acabando de tomar seu chá.


Hawks: Uau, realmente impressionante.


Izuku: bem, eu acho que já está quase na hora. — fala ele levantando — Tchau tio Keigo — despediu o garoto saindo para ir até a UA.


Hawks: Tchau Izuku.


Então o garoto sai correndo em direção a UA, não demorou muito tempo até chegar às instalações. Chegando lá o garoto entra na sala o garoto se senta esperando Aizawa chegar e começar a aula. Pouco tempo depois Aizawa chega comprimentando a turma então ele toma frete e começa a falar.


Aizawa: Hoje para a aula de fundamentação heroica, faremos um treinamento de resgate. Essa aula será dada por três pessoas, Eu, All Might e mais outra pessoa. 


Kaminari: ah, isso parece muito chato cara…


Kirishima: não fala isso. Eu estou animado!

Aizawa: Vocês devem escolher se querem ou não levar os vossos trajes de herói. O treinamento será longe do campus da escola por isso vamos de ônibus. É tudo, se preparem e nos encontramos do lado de fora. — terminou ele saindo da sala e todos os alunos vão se trocar.


Izuku: “Uau, treinamento de resgate, ajudar os outros é o que eu mais admiro, esse será um passo para me tornar um herói” — pensou ele cerrando o punho enquanto sorria.


Time Skip 


Todos os alunos já estavam reunidos na entrada da UA prontos para entrar no Ônibus. Como o traje de Izuku estava ligeiramente rasgado e chamuscado, ele foi mandado para reparo, e agora ele estava usando o traje de treinamento que sua mãe dera a ele.


Uraraka: Deku, e o seu traje? — pergunta ela.


Izuku: bem, eu ficou pouco danificado após a luta contra Bakugou, então as empresas estão tratando do arranjo. — explicou ele.


Então Usagiyama fica em frente a todo mundo e os manda entrar organizadamente em fila. E os alunos o obedecem, eles entram no ônibus sentando-se organizadamente. Aizawa verifica se estão todos presentes, após confirmar que sim eles seguem caminho. 


Tsuyu: Ei, Usagiyama! Eu sempre digo o que me vem na cabeça, não importa o que seja. — diz a garota do lado de Izuku — eu ouvi você conversando, e eu sei que sua individualidade permite você usar as individualidades das pessoas que são ou já foram seus amigos. Agora eu te pergunto, você é amigo do All Might? — Pergunta ela deixando todos da turma surpresos por saber como funciona a quirk dele, já Shoya ficou mais atenta ainda.


Izuku: b-bem, eu não sou amigo do All Might, nem nada do tipo...


Tsuyu: mas sua força é monstruosa. Igualável ao All Might… Mas se não é do All Might é de quem então? 


Izuku: bem, é minha… — fala ele coçando a nuca.


Kirishima: então você está dizendo que tem duas individualidades? — pergunta ele confuso.


Izuku: sim… — falou ele deixando todos surpresos — quase isso. Minha individualidade original meio que desenvolveu uma outra individualidade secundária. — explica ele mentindo.


Kirishima: Uau, que legal.


Mina: que individualidade mais forte.


Jirou: se estamos falando de individualidades fortes, não podemos esquecer o Bakugou e a Todoroki. — falou ela.


Tsuyu: mas o Bakugou é muito estressado, ele não vai ser muito popular. — fala ela deixando bakugou puto. 


Bakugou: O que você falou sapo de chernobyl?!


Tsuyu: viu só? — fala ela apontando para Katsuki.


Kaminari: nós nos conhecemos faz pouco tempo, mas já foi tempo o suficiente para saber que você tem uma personalidade de merda. — fala ele arrancando algumas risadas da turma.


Bakugou: O que foi Pikachu? Tá querendo apanhar? — fala ele de uma maneira ameaçadora.


Aizawa: parem com isso, já estamos chegando! — gritou ele fazendo a turma ficar em silêncio.


Time skip


Eles chegaram no local onde seria a aula, é um edifício em forma de cúpula, composto por oito seções principais. Eles se reuniram na entrada do local do treino quando Aizawa juntamente com o herói de resgate Treze chegaram para dizer que aquele lugar era chamado de USJ e que iriam explicar  como irá funcionar o Treinamento.


— É o herói de resgate, Treze — gritaram todos ao mesmo tempo.


Uraraka: uau, eu adoro o Treze. — fala ela animada por ver seu herói favorito.


Aizawa: ei! Treze onde está o All Might? — sussurrou ele para treze.


Treze: ele ficou sem tempo e agora deve estar descansado na sala de descanso. — respondeu ele sussurrando para Aizawa.


Aizawa: Aquele idiota! Então teremos que ser nós por enquanto! — fala ele um pouco irritado.


Treze: antes de começar eu gostaria de falar uma coisa… talvez duas… ou três — ele se vira para a turma — Eu tenho a certeza que todos vocês já têm conhecimento, mas minha individualidade se chama "black hole". Não importa que material possa ser sugado para dentro do vórtice é logo  transformado em pó. — diz ele para a turma.


Uraraka: sua individualidade é perfeita para desastres —  diz ela animada.


Treze: sim… Porém, esse é um poder que pode facilmente matar pessoas. E sendo assim, ela não é diferente da peculiaridade de ninguém aqui. Naturalmente, nesta sociedade de super humanos, as quirks são estritamente reguladas e são impostos requisitos para utilização legal. Podemos dizer em poucas palavras que essa é a máscara do mundo. Dito isso, por favor, não se esqueçam de que cada um de vocês possuem uma peculiaridade que pode causar um acidente. Um passo errado é o suficiente para poder matar alguém acidentalmente. Durante os testes de força física do Aizawa vocês aprenderam respectivamente, o potencial de seus poderes e durante o teste de batalha do All Might creio que vocês perderam a noção do perigo, abusando desses poderes um contra o outro. Essa lição servirá como um novo começo! Vamos estudar sobre como podemos usar nossas individualidades para salvar vidas humanas! Suas peculiaridades não existem para machucar os outros! Por favor, levem este exercício como um pleno entretenimento de que suas individualidades existem para ajudar as pessoas! Isso é tudo! Estou grato por me ouvirem isso tão atenta e pacientemente!

Uraraka: Isso foi demais! — diz ela saltando e erguendo o braço para cima. 

Iida: Bravo! Bravo! — diz ele aplaudindo.

Aizawa: cert—  antes que ele terminasse ele ouve um barulho e olha para trás. 

No meio da praça central estavam a surgir um portal roxo e dele saia várias pessoas, começando correr.

Kirishima: Aizawa-sensei, aquilo faz parte do treino? 

Aizawa: Treze, proteja os alunos! — ordenou ele colocando os óculos —  isso não é uma simulação, eles são vilões de verdade! —  falou ele deixando os alunos assustados.

Na praça central

Enquanto vários vilões saiam do portal, uma fumaça negra se formou do lado de um cara com mãos por todo o corpo.

???: solte eles Kurogiri. —  falou o cara com as mãos para a névoa roxa.

Nesse exato momento vários portais roxos surgiram, muito mais que antes e um monstro humanóide grande e preto, com um corpo muito musculoso e com muitas cicatrizes saiu do mesmo. Mas não era só, começaram a surgir mais e mais monstros daqueles, cada um diferente dos outro. Cada vez saiam mais e mais formando um enorme exército compostos por 28 daquelas criaturas.

???: eu não vejo o All Might… será se eu matar os seus alunos ele aparece?... —  fala o cara das mãos coçando o pescoço.






Continua...


Notas Finais


O que acharam? Xingamentos? Críticas? Bom? Mau? Continua? Morre? Elogios? Sugestões? Comentem assim ajudam o vagabundo a escrever. Muito obrigado por lerem e até a próxima semana 😍


Individualidades do Izuku:
Zero Gravity
Coelho
Fierce Wings
Engine
Endurecimento
Ácido
Curar
Atração de objetos pequenos
Invisibilidade
Dragão (ponto de singularidade)
Cuspir fogo
One for All


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...